João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Tony Soprano

Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2023, 15:13Não foi este cepão que ao querer ficar em vez de ser empandeirado nos impediu de contratar um lateral-direito?
Ninguém impediu nada, se quisessem comprar um lateral tinham comprado.

Transformer

Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2023, 15:26
Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2023, 15:13Não foi este cepão que ao querer ficar em vez de ser empandeirado nos impediu de contratar um lateral-direito?
Ninguém impediu nada, se quisessem comprar um lateral tinham comprado.

Obviamente, ficou-se com um jogador que não conta pra porcaria nenhuma, nem a central nem a lateral. O que para quem custou o que ele custou, é inaceitável.

Camisola_20

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2023, 14:05Mais uma prova que foi um erro não termos contratado DD.
Agora é facil pensar isso mas na altura não foi erro nenhum.

Otamendi era o unico que ali contava mesmo.

Não sabiamos o que seria Morato, estava bem mas era o inicio. E Anotnio Silva nem na B tinha tido muitos jogos.

Vertonghen era para sair.

E ainda havia Verissimo de fora sabe se la ate quando.

Foi uma compra logica. Uma que inclusive parecia ser boa para nos e má para o Porto que teve que logo a seguir estoirar 20M no Carmo.

Acontece que os dois jovens deram cartas e João Victor no ultimo jogo pelo Corinthains sai lesionado e para muito tempo.

Ao ponto de termos que ir buscar o Brooks.

Falar agora que não devia ter vindo é facil. Como sempre, depois é sempre facil criticar.

Stanic

No fim do ano deve estar de regresso ao zucão por empréstimo. Depois é tentar despachar nem que seja envolvido em algum negócio.

Bitaites

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 13:01
Citação de: Bitaites em 02 de Outubro de 2023, 07:33
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 03:09

Surpreende-me zero. Mais um  Lucas Veríssimo da vida.

A postura do LV foi extamente o contrário daquilo que insinuas, elogiada até pelo próprio Roger.
Perdeste uma boa oportunidade de dar descanso ao teclado.
sim , o João Vítor pelo menos teve tomates para ser Ele a praticar ações, o Lucas Veríssimo dava ordens à mulher

Ter tomates é usar a família para mandar indiretas nas redes sociais? Temos conceitos bem diferentes do que é ter tomates.

E a propósito da mulher do Veríssimo, é outra completamente ao lado. Basta ler o que ela escreve no Twitter. Goste-se ou não do estilo, vê-se bem que ela é inteligente e tem uma personalidade bem forte, sem papas na língua. Mandar na mulher? Parece-me é que deve ser o contrário do que dizes... outra vez.

Stanic

Citação de: Camisola_20 em 02 de Outubro de 2023, 15:30
Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2023, 14:05Mais uma prova que foi um erro não termos contratado DD.
Agora é facil pensar isso mas na altura não foi erro nenhum.

Otamendi era o unico que ali contava mesmo.

Não sabiamos o que seria Morato, estava bem mas era o inicio. E Anotnio Silva nem na B tinha tido muitos jogos.

Vertonghen era para sair.

E ainda havia Verissimo de fora sabe se la ate quando.

Foi uma compra logica. Uma que inclusive parecia ser boa para nos e má para o Porto que teve que logo a seguir estoirar 20M no Carmo.

Acontece que os dois jovens deram cartas e João Victor no ultimo jogo pelo Corinthains sai lesionado e para muito tempo.

Ao ponto de termos que ir buscar o Brooks.

Falar agora que não devia ter vindo é facil. Como sempre, depois é sempre facil criticar.
Pois o problema foi não cancelar o negócio com a lesão, era o que se exigia.

The_Devils_Advocate

Honestamente preocupa me pouco o caso João Vítor, nunca teve nem terá condições para jogar no Benfica. Temos melhores soluções no banco, emprestados e com maior potencial.
Reconheço lhe valor ao nível físico, sendo de longe o central mais rápido no Benfica. Honestamente acho que fica por aí mesmo, um gajo rápido.

Preocupa me sim, a quantidade de confrontos, burburinho e afins com o Roger nesta 2a época.
Não percebo o que se está a passar nem quero acreditar que seja algo que aconteça de forma consistente.
Desvaloriza activos do clube, destabiliza o núcleo da equipa, enfim acho que deve haver outras maneiras de resolver estes assuntos e acima de tudo não podem nunca chegar até à comunicacao social.

Transformer

Volto a bater na mesma tecla:

Despachar o Gilberto para isto?

Velazquez

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2023, 15:19Neres
Morato
João Vítor
Lucas Veríssimo

Quantos jogadores da A se queixaram nas redes sociais neste último ano?

Isto é generalizar?

Qual é a duvida que são um povo com alguma dificuldade de adaptação!?
Isso não faz deles os maus da fita!

Em relação a nós por exemplo!
Tu vês portugueses a fazer esse papel para os países para onde vão trabalhar? Ou a dizer mal do país onde estão com a boca toda aberta?!

Há um comportamento diferente. Não vale a pena escamotear isso.
E com isto não estou a dizer que os brasileiros são maus e os portugueses são bons. Nada disso!
Mas há diferenças culturais significativas.

Lucas nunca se queixou e a namorada do Morato salvo erro é portuguesa

"os problemas vêm sempre do mesmo lado." Preconceito

Qual é a duvida que são um povo com alguma dificuldade de adaptação!?Duvida nenhuma, não é verdade.O que não quer dizer que há quem não se adapte ou que fale mal.Mas muitos outros são o oposto.

"Os últimos problemas foi de jogadores de lá.. tem outra cultura.. e depois o QI deve ser bem baixo " preconceito

Mas depois até dizes que os próprios brasileiros dizem bem do Benfica na generalidade.

Os que saem a falar mal não tem nada a ver com nacionalidade e está muito longe de ser o exclusivo de alguma

E lembrei-me de um que saiu a falar pior que todos e dizia que nem queria ouvir falar do Benfica, Djuricic, sérvio.Nada a ver

Bertolucci Kasparov

Recuperar o o valor investido será um milagre.

ScorpiO

Citação de: Transformer em 02 de Outubro de 2023, 15:35Volto a bater na mesma tecla:

Agora é que disseste tudo...

Red Bullet

Citação de: Transformer em 02 de Outubro de 2023, 15:35Volto a bater na mesma tecla:

chama-se a isso criar um problema onde ele não havia.

Camisola_20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Outubro de 2023, 15:36Recuperar o o valor investido será um milagre.
Acho que ja perdoaram parte da divida com o emprestimo do Verissimo. Não foi assim?

Õ rapaz tambem não teve culpa de tudo. Nem o Benfica teve. Estamos perante uma situação que é mais o contexto que se viveu. E depois, faltou cabeça e isso é mais culpa dele do que nosso.

axiomas

Devia ser levado na comitiva. Jogo muito importante. Mesmo ficando de fora seria importante. Foi o único a ficar em terra. Fomentar o espírito de grupo também tem destas coisas. Não era por mais uma passagem e dormida que íamos ficar pobres.

Acho que terá condições de jogar e inclusive poder dar espaço para que se jogue com 3 centrais ou se reformule para 3 centrais com ele em campo durante alguns jogos e em certo tipo de contextos. Em todo o caso isso são conversas para outras horas.

Neste momento repito deveria ter ido com o grupo. E antecipadamente quem vier com o choradinho de isto não é a Santa Casa nem uma Associação de Recreio Sociocultural simplesmente não percebe nada do que é um desporto coletivo.

Nota. Se não conta. Então tirá-lo do plantel. Riscá-lo. Dá-lhe o passe para a mão. Agora este tipo de coisas em que está dentro, mas está fora não beneficia nenhuma das partes. O jogador porque se sente excluído. E o Benfica porque se precisar dele para um ou outro momento vai ter um jogador que se sente completamente desprezado, com destino traçado e o comprometimento poderá sair, naturalmente, afetado.

DeSousa

Mais argentinos, menos brasileiros.

Nível de empenho e competitividade nem se compara.