João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Karina

Uma das exigências do Roger Schmidt.
Foi que queria câmaras para ver aplicação dos jogadores nos treinos.
Pagam lhe o ordenado e não é pouco para trabalhar.
A muitos com o ordenado mínimo.
Que não estão satisfeitos e trabalham.
Ou os do Boavista que não recebem e se calhar lutam mais.

Boxtobox

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 16:19O Lucas Veríssimo é preconceito , o Pizzi e o Vlachodimos são os génios do SB a ver além .

Risos. Wokes da treta.

Realmente quando tanto se fala no pateiro grego já não vi ninguem vir dizer que era xenofobia contra os gregos. Isso só se aplica para certas e determinadas nacionalidades

MTrigueiros

Dizer que os brasileiros não se adaptam ao nosso futebol ainda é naquela. Existe uma grande diferença do Brasileirão para o Tugão.

Agora, dizer que os brasileiros não se adaptam à cultura portuguesa é só absurdo. Há centenas de milhares de brasileiros a morar em Portugal.

Saveloy

Citação de: Boxtobox em 02 de Outubro de 2023, 16:29
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 16:19O Lucas Veríssimo é preconceito , o Pizzi e o Vlachodimos são os génios do SB a ver além .

Risos. Wokes da treta.

Realmente quando tanto se fala no pateiro grego já não vi ninguem vir dizer que era xenofobia contra os gregos. Isso só se aplica para certas e determinadas nacionalidades

Se disserem "todos os gregos são maus guarda-redes" já era uma comparação justa.

Ninguém criticou dizerem que acham o João Victor jogador insuficiente, a questão é se se justifica extender as opiniões sobre ele a mais de 200 milhões de pessoas.

Rørikus

Velazquez

Risos. Wokes da treta.

Não sei se sou eu que não estou a perceber.Isso é mais uma prova que não é uma questão de nacionalidades, não são problemas com os brasileiros

Se for um brasileiro dizem que é um problema com os brasileiros.Se forem outros já não é questão

O jogador que vi a falar mais mal é sérvio, Djuricic

Rørikus

Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2023, 16:31Dizer que os brasileiros não se adaptam ao nosso futebol ainda é naquela. Existe uma grande diferença do Brasileirão para o Tugão.

Agora, dizer que os brasileiros não se adaptam à cultura portuguesa é só absurdo. Há centenas de milhares de brasileiros a morar em Portugal.

Pois adaptam-se. Por isso é que muitos só sabem dizer é mal disto apesar de viverem cá.

The_Riggs

Risos. Wokes da treta.

E agora só existem viúvas do Veríssimo depois de ir embora, quando andava cá a destabilizar a equipa fosse culpa da mulher ou dele, who cares, já não havia apaixonados.

Velazquez

Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:34Pois adaptam-se. Por isso é que muitos só sabem dizer é mal disto apesar de viverem cá.
E muitos outros dizem muito bem de cá

PedroMartins

Ainda bem que não esperava nada disto

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 16:34
Expandir...

Risos. Wokes da treta.

Não sei se sou eu que não estou a perceber.Isso é mais uma prova que não é uma questão de nacionalidades, não são problemas com os brasileiros

Se for um brasileiro dizem que é um problema com os brasileiros.Se forem outros já não é questão

O jogador que vi a falar mais mal é sérvio, Djuricic

Eu nunca referi que era um problema de brasileiros.

Aliás, conheci bastantes até hoje e se há característica que me vem primeiro à mente é que são muito trabalhadores, coisa que já vimos que este não é. Até porque se a ideia daquele jogging â volta dos cones era mostrar que treina bem... :rir:

Rørikus

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 16:36
Citação de: Rørikus em 02 de Outubro de 2023, 16:34Pois adaptam-se. Por isso é que muitos só sabem dizer é mal disto apesar de viverem cá.
E muitos outros dizem muito bem de cá

Certo.

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 16:36Eu nunca referi que era um problema de brasileiros.

Aliás, conheci bastantes até hoje e se há característica que me vem primeiro à mente é que são muito trabalhadores, coisa que já vimos que este não é. Até porque se a ideia daquele jogging â volta dos cones era mostrar que treina bem... :rir:
Não sei qual era a tua ideia

adryy

Será mais um cabeça oca???

:crazy2:

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2023, 16:40
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2023, 16:36Eu nunca referi que era um problema de brasileiros.

Não sei qual era a tua ideia

Nenhuma, para mim o problema era do João Vitor, como era do Lucas Veríssimo, dos seres humanos, nunca falei da nacionalidade, mas quem veio defender depressa encontrou vários argumentos desses.