Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

É um extraordinário jogador. Mas com a idade dele e com as limitações físicas que quer se queira, quer não se queira, vai evidenciando, não pode jogar 70/80/90 min consecutivamente. Tem de jogar uns 55/60 min e noutros entrar aos 55/60. Ou seja gerir com pinças. Estamos em inícios de Outubro e já anda pelos arames...

pirolito1

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2023, 17:44
Citação de: pirolito1 em 03 de Outubro de 2023, 16:15
Citação de: aquaris em 03 de Outubro de 2023, 16:12
Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2023, 14:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 14:49Di Maria se o Benfica é a tua casa renova mais 1 aninho...vá lá.😆😁

Sem fontes, acredito que é o que vai acontecer.

O Di Maria sente-se muito bem em Portugal e ama o Benfica da mesma forma que ama o Rosário. Ele a voltar para lá é mesmo por o Benfica não querer ficar com ele.

É apenas uma opinião, repito que não tenho fontes.
para mim vai depender da data que Di Maria decidiu que deixa de jogar.
Se tiver um data fixa e o próximo ano for o ultimo, não fica e vai acabar no Rosário, qualquer outra data acredito que possa ficar mais um ano!
Acredito que renove por um ano caso se confirme que o Benfica vai jogar o Mundial de Clubes de 2025.

Não pode haver 'se'.

Um mundial de clubes em condições em que todos os maiores clubes do mundo participam e o Benfica ficar em segundo plano sem participar ?

Seria uma vergonha do caralho.

Temos que fazer tudo para lá ir e deixar boa imagem claro.
Não se participa só por querer.

dsdsds44

Para jogar estes jogos tem que ajudar mais a equipa a nível defensivo.

Se não ajuda, não pode jogar.

CreedBratton

Por acaso pareceu-me que só estava todo rebentado e não quis estar a forçar nada. Já tinha "desistido" do jogo. Basicamente só saiu pois ele quis, mesmo não tendo jogado nada todo o jogo.

Acho que pode ser um jogador muito importante, e até tem sido, mas tem de ser melhor gerido e enquadrado. A equipa perde colectivamente com ele em campo na maioria das vezes. E isto não revela inutilidade do jogador mas sim incapacidade do treinador em criar melhores dinâmicas.

slbfan4you

Mas estão a criticar o homem que já nos deu um titulo, e umas quantas vitorias?
A culpa é do treinador de não o gerir como deve ser, claro que o jogador quer jogar sempre mas para isso é que pagamos ao treinador para fazer o que é MELHOR para EQUIPA, senão ia eu para treinador bastava por os melhores a jogar e esta feito.
Pena a lesão pode ser que volte depois das seleções.

PGuarda1904

Parecia que estávamos a jogar com -1 porque o Di Maria estava todo roto.
Tem que ser gerido com pinças... Mas parece que querem rebentar o homem todo.

É perigoso forçar o Di Maria nestes jogos. Acaba por não criar e é menos um a defender.

Frusciante

Citação de: Mestre em 04 de Outubro de 2023, 08:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Outubro de 2023, 08:20Anteontem era o maior do mundo,
Hoje já é um problema que só veio passar férias,
Amanhã marca e volta a ser o melhor do mundo ...
Este fórum é ridículo .

Ridículo foi o que escreveram dele no jogo contra o Porto, onde foi uma nulidade, tirando o golo.

Aleluia, pensei q era só eu a achar isto. E estávamos nós bem se essa tendência tivesse começado só no segundo jogo com o porco..

gringo da montanha

ff77

Citação de: dsdsds44 em 04 de Outubro de 2023, 08:59Para jogar estes jogos tem que ajudar mais a equipa a nível defensivo.

Di Maria está lá para definir. Golos, assistências, desmarcações. E ter posicionamento tático.
Correrias defensivas não deve ser para ele, mas sim para outros.

J_PN

O Di Maria é um jogador verdadeiramente clutch e que pode resolver um jogo de um momento para o outro, como já fez.

Agora em jogo jogado, tem acrescentado muito pouco. Raramente consegue o desequilíbrio, falta-lhe a explosão de antes para conseguir driblar em velocidade.

fnunes

Citação de: dsdsds44 em 04 de Outubro de 2023, 08:59Para jogar estes jogos tem que ajudar mais a equipa a nível defensivo.

Eu acho que até pode jogar mas no máximo é na posição onde andou o rafa ontem a passear...

Mestre30

Com a lesão pode ser que a equipa fique mais equilibrada.

fdpdc666

Ontem devia ter sido daqueles jogos para fazer apenas 45 minutos.

Gsound

Bem, já percebemos o que é preciso para ser substituido......

20Nico Gaitan20

Citação de: gringo da montanha em 04 de Outubro de 2023, 08:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Outubro de 2023, 00:10Ao que parece tem lesão muscular
melhor noticia da noite para muitos "gringos e forçados" desta vida...

Agora é que é...sem di maria é que vamos voltar a jogar muito futebol....😁🤣
A melhor noticia da noite era o treinador ver o obvio, que só da para jogar 45 minutos, de preferencia na 2a parte contra adversarios de rasto..

De resto, ja o ano passado jogavamos muito bom futebol sem Di
Marias, sem comparaçao possivel com este futebol pauperrimo!

Ja agora nao sou eu e o forçado que acham isso, sao centenas de users a escrever isso, sabes ler?

Ve se cresces e ganhas noçao!
sim sim...el gringo 🤣🤣