Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Caixadeoculos

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Outubro de 2023, 00:11
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Outubro de 2023, 21:50
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Outubro de 2023, 21:19
Citação de: pedro16 em 05 de Outubro de 2023, 19:33Fodasse o que me dói ver um Gyokeres com a mesma estampa física ( altura peso) que o Cabral e o gajo é um monstro corre o jogo todo!! O cansado do Cabral 10 minutos de jogo tem que pedir permissão a uma perna para mexer outra 😤😤😤!!

Os lagartos acertaram. O gyokeres é muito bom jogador.

O Cabral, se quisesse, podia ser muito melhor.

Não conhecia o Cabral (o que jogava) nem o gyokeres.

Até ver, a diferença entre os dois é muito grande.

Não percebo bem o que queres dizer, mas a disponibilidade física, a atitude, a dinâmica, o espírito, a garra, a coragem não é só questão de vontade são também características inatas e difíceis de mudar/treinar.

O Cabral não é tosco nenhum, tem toque de bola, tem qualidade, basta ver no tempo que jogou e nos videos que circulam. Se ele quiser melhorar e penso que quer, vai conseguir adquirir os níveis de outrora.
"O querer tem muita força" By Mestre Ariévlis.

Como te disse, não conhecia (como jogava) o Cabral, e vídeos de highlights não são uma forma correta de avaliar um jogador (para o bem e para o mal)

Concordo, o querer tem muita força, mas não vejo isso como "hoje quero, amanhã não me apetece " mas muito mais como uma característica da personalidade de cada um de nós.

O J Neves, gattuso, Ronaldo (a ronaldete), são alguns exemplos do "querer" inato.

Dito isto, mesmo apesar das fracas exibições do Cabral até agora, espero que vá melhor. E ser mais um a ajudar para ganharmos isto!!

Machadinho57

Então, como estamos em termos de assador?

kingvata

É uma relação logaritmica entre o tempo que passa e o que espero dele

Pokrl

Citação de: Machadinho57 em 06 de Outubro de 2023, 08:17Então, como estamos em termos de assador?

És tu, Arthur? Ainda falta muito para o almoço.

iloy

Citação de: pedro16 em 05 de Outubro de 2023, 19:33Fodasse o que me dói ver um Gyokeres com a mesma estampa física ( altura peso) que o Cabral e o gajo é um monstro corre o jogo todo!! O cansado do Cabral 10 minutos de jogo tem que pedir permissão a uma perna para mexer outra 😤😤😤!!

Não percebo bem o que queres dizer, mas a disponibilidade física, a atitude, a dinâmica, o espírito, a garra, a coragem não é só questão de vontade são também características inatas e difíceis de mudar/treinar.

O Cabral não é tosco nenhum, tem toque de bola, tem qualidade, basta ver no tempo que jogou e nos videos que circulam. Se ele quiser melhorar e penso que quer, vai conseguir adquirir os níveis de outrora.

se o citerio para avaliar um jogador sao os videos estamos muito mal.
se ele quiser melhorar? epa neste momento è so dos piores avançados que ja passou na Luz. Nao mostrou nada que justifica qualquer investimento quanto mais 20 milhoes!
o darwin no seu primeiro ano era muito fraco a nivel tecnico mas mostrava uma disposiçao fisica  de outro mundo. este nem qualidade fisica, nem tecnica, nem tatica. um 0 autentico.

S1Benfica

Citação de: Machadinho57 em 06 de Outubro de 2023, 08:17Então, como estamos em termos de assador?

Recordas-te da chegada do Cabral?
O primeiro dos 2 a sair não foi o amigo do Arthur, foi mesmo ele.  :-X

PTFighter

É um jogador completamente fora de forma, sem confiança e provavelmente acabado para o futebol.

Até o Draxler rendeu mais que este.

VirtualKing

Citação de: PTFighter em 06 de Outubro de 2023, 08:49É um jogador completamente fora de forma, sem confiança e provavelmente acabado para o futebol.

Até o Draxler rendeu mais que este.
Ena. ;D

JoséTorres

Já cheira a barrete por todos os lados.

É bom que me cale e depressa.

VelhaGuarda

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Outubro de 2023, 08:00

Como te disse, não conhecia (como jogava) o Cabral, e vídeos de highlights não são uma forma correta de avaliar um jogador (para o bem e para o mal)

Concordo, o querer tem muita força, mas não vejo isso como "hoje quero, amanhã não me apetece " mas muito mais como uma característica da personalidade de cada um de nós.

O J Neves, gattuso, Ronaldo (a ronaldete), são alguns exemplos do "querer" inato.

Dito isto, mesmo apesar das fracas exibições do Cabral até agora, espero que vá melhor. E ser mais um a ajudar para ganharmos isto!!

Tem que se apertar com ele, ou dá ou então, resolver da melhor forma.

Boddicker

Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2023, 09:45Já cheira a barrete por todos os lados.

É bom que me cale e depressa.

Todos os sinais apontam para que não te cales tão cedo.

Vai ser difícil descalçar esta bota

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2023, 08:31

se o citerio para avaliar um jogador sao os videos estamos muito mal.
se ele quiser melhorar? epa neste momento è so dos piores avançados que ja passou na Luz. Nao mostrou nada que justifica qualquer investimento quanto mais 20 milhoes!
o darwin no seu primeiro ano era muito fraco a nivel tecnico mas mostrava uma disposiçao fisica  de outro mundo. este nem qualidade fisica, nem tecnica, nem tatica. um 0 autentico.
O Tempo que jogou, cá, no Benfica, também podia estar a negrito. Porque tudo serve para tirar algumas ilações, pelo menos para nós que não somos propriamente profissionais, nem andámos a ver os jogos dele ao vivo. Isso é para os olheiros pagos pelo clubes.
Eu como sou um simples adepto do futebol, recorro ao pouco que tenho, para tirar as minhas ilações, e poder dar a minha opinião num Fórum. Quanto a ti, já não sei que ferramentas ou conhecimentos tens.
Quanto à parte comportanental do jogador nem tu, nem eu, nem ninguém, poderá saber o que ele quer, que força vontade tem ou o que pensa. Só ele próprio o saberá.
Não é um tosco com a bola nos pés, dá perfeitamente para entender isso.

elpayaso10

passado este tempo todo ainda nao perdeu peso o que demonstra que ou ele tem 1 problema de peso ou não se cuida. ambas as situações são más!
O homem não consegue fazer o básico, segurar e entregar uma bola, tudo que for profundidade dá pena tem a velocidade de um caracol.

Mr.Costa

Que seja titular amanha e comece aa mostrar serviço.

Ainda não desisti

NSC

Quando comecei a ver futebol, o avançado do Benfica era o Nené. Já lá vão uns aninhos.
Ao longo do tempo, infelizmente, já vi muito avançado cepo a envergar a nossa camisola.
Após as impressões iniciais, poucos me vieram a surpreender pela positiva.

Depois do primeiro jogo do Cabral vi logo o que ali estava. Um lengão.
Se fosse apenas mais um podão, era mais um para a lista. O problema é que é caríssimo. E as alternativas são muito curtas.

Considerando que para o ano não teremos Guedes, Rafa e (provavelmente) Di Maria, e que temos de voltar à procura de um ponta, temos um belo bico de obra no ataque...