CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Sequel

Incrivelmente, e contra o que esperava, os dois passes de perigo que deram no falhanço do dinamarquês surgiram do Chiquinho, acho eu

diabo maiato

Citação de: MLM em 07 de Outubro de 2023, 21:29
Citação de: pimp em 07 de Outubro de 2023, 21:28O Guedes se ficou operacional, vai terminar a temporada como o nosso avançado centro.
Se fizer isso vai ser o terminar de vez com as nossas hipoteses de ganhar o campeonato.
não sei... Gonçalo Guedes para mim é um grande jogador....

Mestre30

Citação de: dtfstoko em 07 de Outubro de 2023, 21:30
Citação de: nuno666 em 07 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: dtfstoko em 07 de Outubro de 2023, 21:17Péssima 1ª parte
Sera???? Eu não acho só não tás a gannhar por 3 pk nao tens um avançado de jeito...até pk é um mal esta época do futebol portg ainda o melhor é o taremi mas já ta velho o resto não valem nada...era terem vendido os gouveias, os moratos, os musas e ter ficado com o ramos, e nunca vou engolir essa que o jogador quer sair, ramos e benfiquista, naomlhe ofereceram nem perto do valor da clasula...mas no Benfica os jogadores quando vem uma proposta tem de vender nunca vou engolir isso

Não querendo estar a defender o Casper, até porque nem há defesa possível, o Ramos também tinha falhanços de bradar aos céus para além disso se nós já podíamos ter feito golo o Estoril também já, por isso repito péssima 1ª parte que ou melhoramos na 2ª ou dificilmente saímos daqui com 3 pontos.
Não vamos ganhar não.

+1benfiquista

O lado positivo é que desta vez a pausa das seleções não corta um bom momento da equipa...

Vianense

Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 21:29
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 21:27O problema do Tino é que jogando com o Chiquinho tem que tentar construir jogo...
O Tino tem que jogar sempre sempre com o Kokcu ou Joao Neves ou com os dois ao mesmo tempo
O Tino é claro que é curto para o nível do Benfica. Tenho muita pena mas é a verdade.
Existem médios defensivos por aí com o mínimo de qualidade com a bola nos pés.

Tenho muita pena mas o que escreveste é mentira.

nuno666

Citação de: Animalejo_Domado em 07 de Outubro de 2023, 21:22Para mim era tripla mudanca: Neves, Musa e Guedes por Chiquinho, Tengstedt e JM
Tirar joao mario pk? Isto não é atletismo João mario tem sempre de ser titular e foi dos melhores ate agora

Khalid

O meio campo esteve bem - bem melhor que nos ultimos jogos.  O problem esta nos avancados.  Tanto Tengstedt, Rafa, J. Mario e Neres parecem cansados ou abaixo da norma.

lPhoenix

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 21:27O problema do Tino é que jogando com o Chiquinho tem que tentar construir jogo...
O Tino tem que jogar sempre sempre com o Kokcu ou Joao Neves ou com os dois ao mesmo tempo

Claro.. alguma vez se pode dar a iniciativa de construção?!

O GR também pode jogar com os pés de vez em quando mas não é dele que compete todas as saídas de bola da equipa certo?

Tudo concentrado na árvore em vez da floresta.

Armani

Hoje o Schmidt quis brindar a malta da "rotatividade". Haja alguém contente.

Sr. Coluna

Cris27

Slbttotosalvio

van33

Agora vai tirar o cepalhão do norte e vai meter o insuflável do sul....

Caixadeoculos

Citação de: nuno666 em 07 de Outubro de 2023, 21:29
Citação de: HB em 07 de Outubro de 2023, 21:17A exibição não está a ser brilhante até agora, mas ficou mais um penalty por assinalar a favor do Benfica e nem o VAR o conseguiu ver...

Essa para mim é nova então mas que profissionalismo é esse do var, então o homem tá de óculos de sol a rir, a foto deve ter sido tirada antes do jogo ter começado mas msm assim isto é tudo uma irresponsabilidade que só se vê em Portugal

Sério?

Não reconheces o "homem" do var?

Era uma piada

SLBRulez

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 21:30
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 21:29
O Tino é claro que é curto para o nível do Benfica. Tenho muita pena mas é a verdade.
Existem médios defensivos por aí com o mínimo de qualidade com a bola nos pés.
o Tino Nao é curto porque ele é muito bom no que tem que fazer.. recupar bolas.
O problema é mesmo o jogador ao lado dele
Hoje em dia um médio defensivo tem de ter o mínimo de qualidade com a bola nos pés, o que o Tino não tem.
O futebol evoluiu, ninguém está a pedir que seja um Pirlo mas tem de ser capaz de não perder inúmeras bolas por passes errados em zonas fatais.
Outra equipa hoje e já terias enfardado