CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Chairman

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2023, 21:20A câmera foca a bancada ao intervalo. Tudo a focinhar nos telemóveis. Ninguém troca umas palavras com o concidadão ao seu lado.

Desisti desta sociedade.
"Senhor, isto é um burger King"

MuchoG

Os dois médios juntos não valem um. Equipa não pressiona em bloco e deixa sempre buraco para ser explorado em transição, aconteceu com o Porto, Inter e está a acontecer hoje. Falta de ideias, bola a rolar devagar, estes problemas começam a ser constantes.

Tegstedt tem umas movimentações interessantes mas tem sempre de dar 3 toques para armar um remate. Rafa e Neres desisnspirados, João Mário a lentidão do costume. Jurasek tem a baliza aberta e manda para as nuvens.

Assim fica complicado.

Adepto10

J Victor 9M€
Tengsted 7M€
Schjelderup 9M€
Jurasek 14M€
A Cabral 20M€
Kokçu 25M€

Sem variáveis.


Temos aqui empatados quase 90M€...

Fdx

xico17

Os jogadores continuam com uma grande intensidade e compromisso, mas chega a ser chocante a falta de dinâmica no último terço. 

Uma nulidade ofensiva como há muito não via, independentemente de quem joga.

E já é assim desde o início da época, ou até do final da época passada.

A juntar às anedóticas bolas paradas, fico sem saber o que pensar.

Harlem

Positivo: hoje ja nao pode entrar o Chiquinho como primeira sub.

 :crazy2:  :crazy2:  :crazy2:


MLM

Nenhuma alteracao. Estamos a jogar bem portanto.
Isto devia dar lugar a despedimento por justa causa.

Sequel

Citação de: Sandman13 em 07 de Outubro de 2023, 21:32
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 21:30Incrivelmente, e contra o que esperava, os dois passes de perigo que deram no falhanço do dinamarquês surgiram do Chiquinho, acho eu

O segundo foi passe do Rafa.

Por acaso, tinha ideia de ter sido ele.

Mea culpa.

SLBRulez

Citação de: AHDRA77 em 07 de Outubro de 2023, 21:33Fraco, muito fraco! RS que fazes durante a semana?
Pela primeira vez tenho que dar razão aos mafiosos azuis da sporttv. Os lances de bola parada do Benfica estão ao nível de uma equipa de iniciados!!!
Era preciso eles dizerem isso para veres isso?

lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 21:32
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 21:30
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 21:29
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 21:27O problema do Tino é que jogando com o Chiquinho tem que tentar construir jogo...
O Tino tem que jogar sempre sempre com o Kokcu ou Joao Neves ou com os dois ao mesmo tempo
O Tino é claro que é curto para o nível do Benfica. Tenho muita pena mas é a verdade.
Existem médios defensivos por aí com o mínimo de qualidade com a bola nos pés.
o Tino Nao é curto porque ele é muito bom no que tem que fazer.. recupar bolas.
O problema é mesmo o jogador ao lado dele
Hoje em dia um médio defensivo tem de ter o mínimo de qualidade com a bola nos pés, o que o Tino não tem.
O futebol evoluiu, ninguém está a pedir que seja um Pirlo mas tem de ser capaz de não perder inúmeras bolas por passes errados em zonas fatais.
Outra equipa hoje e já terias enfardado

Sem o Florentino em campo já tinhas enfardado.

kingvata

E não faz alterações

Porra!! este gajo a ler o jogo é uma valente merda

Pedro Nunes 28

Portanto, o treinador acha mesmo que não tem que mexer na equipa, é isso ? Carxxxx que vibes de Lage e RV que estou a ter...

KRF

é fundamental ganhar este jogo ...não me fodam é o estoril crl

Slbstriker

Lá vamos ter que esperar pelos 60 ou 70 minutos por substituições!

yashirosensei

Incrivel como está esta equipa. Treinador completamente perdido. Pressão, bolas paradas, meio campo, dinâmicas dos atacantes, uma miséria coletiva.