CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:51
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 23:48
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:33Honestamente, tenho dificuldades em lembrar-me de um jogo que o Benfica tenha vencido e que tenha sido um resultado tão injusto como foi hoje.

Tudo mau demais, péssimo, horroroso.

Exibições a roçar o nojento de Chiquinho, João Mário e Tengstedt. Nulidades em Rafa e Neres ofensivamente. As dois únicas coisas positivas foram em primeiro lugar, obviamente o António Silva, que a bem dizer marcou dois golos, um na baliza certa e depois aquela defesa com a cabeça e o Neres, que aos 99 minutos defendiam com a faca nos dentes como se fosse o minuto 1, desmistificando as justificações que quiseram dar para o treinador fazer o que bem lhe apetece.

Mas foi injusto pk?

Fizemos mais remates, mais passe de bola, mais oportunidades, penalti revertido, pk?

Que digam que não jogamos bem aceito, agora que não merecemos ganhar poupem-me.

Tu achas que atendendo ao que se passou em campo o resultado justo é o Estoril perder ? Se achas , tudo bem. Tens a tua opinião , eu tenho a minha.

Eu não acho, tenho a certeza.

Agora que me digas que devíamos fazer mais e que se calhar as escolhas para o jogo não foram as melhores isso já é outra história.

Agora dizer que não merecemos a vitória acho errado mas pronto é a tua opinião e respeito  O0

Exato e eu respeito a tua.

Assim como tenho a certeza que se as equipas de hoje fossem o Benfica de amarelo e o City de vermelho jamais dirias que o Benfica merecia a derrota. mas adiante, eu por mim o Benfica ganhava os jogos todos comigo a achar que não merecia.

O Benfica ainda agora perdeu com o Salzburgo "sem merecer", alguém quis saber? Não, e também não acho que faça sentido querer.

Sabes qual é o teu problema e o de muitas pessoas que responderam com mau tom ( que não foi o caso do user que me estava a citar) ?

É que acham que vocês são alguns jornalistas, ou que são alguns políticos, que falam em algum púlpito e que o que vocês dizem tem consequências na opinião pública.

Eu não dou uma opinião para alguém querer saber, não digo que é penaltie no jogo do Benfica porque também foi penaltie no jogo do Porto e lá foi simulação. Não vou deixar de dizer que o Benfica jogou mal porque o Sporting também levou uma ensaboadela na primeira parte. Assim como não vou deixar de dizer que o Benfica não merecia ganhar hoje e ganhou, assim como merecia ganhar ao Salzburg e perdeu.

O que "alguém quis saber" ... é-me irrelevante. Estou a comentar num fórum de Benfiquistas, não estou a discursar no café central. Não sou o treinador do Benfica que está a falar para milhões e obviiamente tem de defender o seu trabalho e os seus jogadores. Sou só um gajo que ninguém quer saber. Ou pelo menos devia. É uma opinião normalíssima, dava para seguirem com a vosssa vida em frente.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 00:13
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:33Honestamente, tenho dificuldades em lembrar-me de um jogo que o Benfica tenha vencido e que tenha sido um resultado tão injusto como foi hoje.

Exibições a roçar o nojento de Chiquinho, João Mário e Tengstedt. Nulidades em Rafa e Neres ofensivamente. As dois únicas coisas positivas foram em primeiro lugar, obviamente o António Silva, que a bem dizer marcou dois golos, um na baliza certa e depois aquela defesa com a cabeça e o Neres, que aos 99 minutos defendiam com a faca nos dentes como se fosse o minuto 1, desmistificando as justificações que quiseram dar para o treinador fazer o que bem lhe apetece.

Mas foi injusto pk?

Fizemos mais remates, mais passe de bola, mais oportunidades, penalti revertido, pk?

Tu achas que atendendo ao que se passou em campo o resultado justo é o Estoril perder ? Se achas , tudo bem. Tens a tua opinião , eu tenho a minha.

Agora que me digas que devíamos fazer mais e que se calhar as escolhas para o jogo não foram as melhores isso já é outra história.

Agora dizer que não merecemos a vitória acho errado mas pronto é a tua opinião e respeito  O0

Assim como tenho a certeza que se as equipas de hoje fossem o Benfica de amarelo e o City de vermelho jamais dirias que o Benfica merecia a derrota. mas adiante, eu por mim o Benfica ganhava os jogos todos comigo a achar que não merecia.

O Benfica ainda agora perdeu com o Salzburgo "sem merecer", alguém quis saber? Não, e também não acho que faça sentido querer.

Sabes qual é o teu problema e o de muitas pessoas que responderam com mau tom ( que não foi o caso do user que me estava a citar) ?

É que acham que vocês são alguns jornalistas, ou que são alguns políticos, que falam em algum púlpito e que o que vocês dizem tem consequências na opinião pública.

Eu não dou uma opinião para alguém querer saber, não digo que é penaltie no jogo do Benfica porque também foi penaltie no jogo do Porto e lá foi simulação. Não vou deixar de dizer que o Benfica jogou mal porque o Sporting também levou uma ensaboadela na primeira parte. Assim como não vou deixar de dizer que o Benfica não merecia ganhar hoje e ganhou, assim como merecia ganhar ao Salzburg e perdeu.

O que "alguém quis saber" ... é-me irrelevante. Estou a comentar num fórum de Benfiquistas, não estou a discursar no café central.

Alguém refiro-me a Benfiquistas. E deste forum até. E não te respondi com mau tom acho eu.

aquaris

Ganhamos de forma legal, e com pelo menos um erro de arbitragem contra nós.
Hoje jogamos como o FCP e SCP tem jogado a época toda!

Muito preocupado com o nosso meio campo, e com falta de um ponta de lança com golo.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2023, 00:14
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 00:13

Mas foi injusto pk?

O que "alguém quis saber" ... é-me irrelevante. Estou a comentar num fórum de Benfiquistas, não estou a discursar no café central.

Alguém refiro-me a Benfiquistas. E deste forum até. E não te respondi com mau tom acho eu.

Eu acho que várias pessoas quiseram saber, o Benfica criou variadíssimas oportunidades de golo nesse jogo, tivesse um avançado de jeito e pelo menos não tinha perdido.

Agora é óbvio que esse jogo teve tanto para elogiar como para criticar

Jeremy

Citação de: aquaris em 08 de Outubro de 2023, 00:14Ganhamos de forma legal, e com pelo menos um erro de arbitragem conta nós.
Hoje jogamos como o FCP e SCP tem jogado a época toda!

Muito preocupado com o nosso meio campo, e com falta de um ponta de lança com golo.
bem hoje ate parece que foi uma boa arbitragem.
Duvidas na falta sobre o Casper mas nada sobre o Chiquinho

RedStripes

Já ouvi/li para aí uns dragartos a dizer que a linha do fdj no golo do António estava mal posta porque tinha que ser no pé dele e não no ombro.

No momento do passe do Musa o António tem os pés juntos, ambos em linha com o pé do defesa do Estoril e atrás do ombro dele.

Por isso sim, a linha é no ombro do António e está bem colocada.

Cyb3rNeo

Muito preocupado com a exibição.

Uma vitória com sabor a derrota...

SousaLB

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Outubro de 2023, 21:38O Pedro Henriques chateia se mais com isto do que os otarios da VTV
Ele na 2ª parte já nem disfarçava. Estava exasperado.

clipper_slim

Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Outubro de 2023, 00:25Muito preocupado com a exibição.

Uma vitória com sabor a derrota...

Lol.

São as nossas vitórias com sabor a derrota e as derrotas do porto que só lhes dão mais força.

Foi uma vitória com sabor a pato, que é aquilo a que sabem as vitórias quando o jogo não corre de feição mas mesmo assim o mais importante foi conseguido.

Num campeonato longo, vão haver sempre jogos maus, seja de que equipa for, no entanto é importante que nesses dias se garanta pelo menos o mais importante, os 3 pontos.

No fim são os mesmos 3 pontos que valeu por exemplo a vitória sobre o porto.

Sabor a derrota? Nenhum.

Merkel

E agora 3 semanas até ao próximo jogo do campeonato.

Já é mau que chegue ter pausas para as selecções em Setembro, Outubro e Novembro, mas o que as torna ainda piores é termos um jogo para a taça após a pausa de Outubro no lugar de um jogo do campeonato.

smpslb

Agora 13 dias sem Benfica. Ninguem merece esta merda das selecoes  :disgust:

Boddicker

margaridacardoso

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Outubro de 2023, 00:08
Citação de: margaridacardoso em 07 de Outubro de 2023, 22:28O Rui Pedro Rocha é absolutamente doente.
Por quem?
Não sei nem me interessa. Mas a forma como que ele narra os jogos do Benfica é surreal.
Os remates dos adversários, mesmo  que voem para as couves, são narrados como golaços. Um jogo tranquilo e sem história torna-se num jogo de nervos.

ajnogueira

Citação de: Merkel em 08 de Outubro de 2023, 00:34E agora 3 semanas até ao próximo jogo do campeonato.

Já é mau que chegue ter pausas para as selecções em Setembro, Outubro e Novembro, mas o que as torna ainda piores é termos um jogo para a taça após a pausa de Outubro no lugar de um jogo do campeonato.

Temos de pensar que é a oportunidade para finalmente se começar a engatar a equipa para a forma e sinergia ideal.

Isto de andar a ganhar em esforço não vai durar sempre.