Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_34227

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 17:08
Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 17:04
Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 16:38
Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 16:22
Citação de: Saveloy em 08 de Outubro de 2023, 16:20
Citação de: Jayson Tatum em 08 de Outubro de 2023, 16:18
Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2023, 16:08
Citação de: arl em 08 de Outubro de 2023, 16:03Benfiquistas a pegar porque não fala português, está ao nível das provocações rasteiras dos antis nas cmtvs da vida.

Como se para um alemão fosse fácil aprender uma língua como o português. Quanto mais ser fluente ao fim de um ano.

Já eu espero que ele nem aprenda sequer, que use o tempo dele para se preocupar com a equipa. E mesmo que aprenda que nunca tente falar com os jornalistas em português, iria ficar em desigualdade, iria dar azo a interpretações erradas, por aí fora. Os jornalistas que falem em inglês, é o básico. 

Os jornalistas querem que ele aprenda português só para pararem de passar vergonhas semanalmente a tentar construir 1 frase em inglês.

E porque é que os portugueses têm de falar em inglês em Portugal com um alemão?

Porque é parte do trabalho deles comunicar com a pessoa de interesse. Ninguém lhes pede que falem finlandês, mas inglês é um bocado o mínimo.
Em princípio o interesse principal das flashes e das conferências de imprensa é dos jornalistas. Eles que se adaptem.

Não tirei jornalismo, mas duvido que os gajos não tenham cadeiras de inglês. É o mínimo.
Errado, o interesse das flashes e das CI não é dos jornalistas mas sim de quem quer perder tempo a ver essa merda, eu em 20 anos devo ter assistido a uma mão cheia de discursos de treinadores antes ou depois dos jogos. É uma merda que nem entendo porque é que é feita
Vou pôr a coisa doutra forma: o treinador deve ser o menos interessado naquilo. É um frete que tem que fazer.
Correcto, mas nem treinador nem atleta tem interesse em nenhuma CI, apenas os cuscos têm interesse em serem enganados, sim enganados, pois todos dizem o que os outros querem ouvir, no fundo são como os políticos em campanha
No limite o interesse é da imprensa porque há sempre meia dúzia que vai querer saber daquilo. Logo, mais audiências e mais vendas.

Se o interesse é deles, não é o treinador que tem que lhes fazer um favor indo aprender português.

van33

Citação de: jnobre em 08 de Outubro de 2023, 17:09Na epoca passada, entrámos muito bem quebrámos na segunda metade da época. Esta época, vai ser ao contrario.
Se isso acontecesse dava para ganhar o campeonato com uns 15 pontos de avanço

CapitaoIglo

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 15:42
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 15:38
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 14:23Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.
Fosse eu a mandar e estaríamos com um treinador português.

Não estou a querer dizer que o Roger é mau treinador.
Mas, olhem para o reino da pocilga e para os treinadores que tiveram na última década e trem as devidas ilações.

Qual é a ilação ? Que o Porto com treinadores portugueses desinvestiu consideravelmente ? Tipo dar Licá, Josué e Kléber como trio de ataque ao Paulo Fonseca ?

Com o Sonseição são vendas estúpidas atrás de outras, enquanto isso, o Benfica com treinadores portugueses ia perdendo campeoantos para o Porto com intervenção da UEFA.
Eu preferia ter um treinador português, e como já referi, o Marco Silva ou o Amorim, com um bom projecto, eram capazes de aceitar o desafio.
O fcporco enquanto teve os estrangeiros nada ganhou, o JJ que o diga. Se ganhou alguma coisa, foi mesmo com o cãoceição. Não estou a dizer que gosto desse artolas ou que o queria no Benfica.

Não querer o Roger e querer o Amorim acaba logo com a discussão.

Ainda bem que não és o presidente do Benfica.

VelhaGuarda

Citação de: CapitaoIglo em 08 de Outubro de 2023, 18:07
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 14:23Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros.

Mas, olhem para o reino da pocilga e para os treinadores que tiveram na última década e trem as devidas ilações.

Qual é a ilação ? Que o Porto com treinadores portugueses desinvestiu consideravelmente ? Tipo dar Licá, Josué e Kléber como trio de ataque ao Paulo Fonseca ?

Com o Sonseição são vendas estúpidas atrás de outras, enquanto isso, o Benfica com treinadores portugueses ia perdendo campeoantos para o Porto com intervenção da UEFA.
Eu preferia ter um treinador português, e como já referi, o Marco Silva ou o Amorim, com um bom projecto, eram capazes de aceitar o desafio.
O fcporco enquanto teve os estrangeiros nada ganhou, o JJ que o diga. Se ganhou alguma coisa, foi mesmo com o cãoceição. Não estou a dizer que gosto desse artolas ou que o queria no Benfica.

Não querer o Roger e querer o Amorim acaba logo com a discussão.

Ainda bem que não és o presidente do Benfica.

Mas onde disse eu que não queria o Roger e preferia o Amorim...???
O que eu disse APENA E SÓ , foi que "Nunca fui muito apologista de treinadores estrangeiros".  F*das-se onde as coisas já vão.

pablitovermelho

Este tópico é um antro de infiltrados anti Benfica, o Roger tem de parar com os chiquinhos mas tem ganho sempre na Liga deixem o homem trabalhar!

kingvata

É um treinador mediocre na gestão da partida e isso paga-se caro sobretudo em jogos equilibrados, jogos grandes.
Não reage nem sabe reagir a tempo.

Por isso o Benfica tem jogos em que pode estar a ganhar por 2 ou 3, mas um evento durante o jogo nos pode assustar, pois não sabe reagir a uma alteração promovida pelo adversário durante o jogo. Não sabe planear no momento...é uma grande limitação.

Isto torna-se evidente nos jogos em que o plano inicial não é bom ou o treinador adversário tem arte para corrigir durante o jogo

Isso é a razão dos grandes jogos de RS coincidirem geralmente com excelentes entradas no jogo

A supertaça foi a excepção 

pedro16

alguém inscreve o nosso treinador numas aulas de táctica e leitura de jogo agora na paragem para as seleções !!

overheadkick

.

dinaman

Teve meia época de apogeu. Após isso, mostrou muitos pontos fracos e pior... não aprende com os erros.

Transformer

Citação de: pablitovermelho em 08 de Outubro de 2023, 18:21Este tópico é um antro de infiltrados anti Benfica, o Roger tem de parar com os chiquinhos mas tem ganho sempre na Liga deixem o homem trabalhar!

E de deslumbrados também.

Está ela por ela.

pablitovermelho

Citação de: pablitovermelho em 08 de Outubro de 2023, 18:53
Citação de: Transformer em 08 de Outubro de 2023, 18:52
Citação de: pablitovermelho em 08 de Outubro de 2023, 18:21Este tópico é um antro de infiltrados anti Benfica, o Roger tem de parar com os chiquinhos mas tem ganho sempre na Liga deixem o homem trabalhar!

E de deslumbrados também.

Está ela por ela.

Felizmente os deslumbrados já vão com um campeonato nacional num ano.

Rørikus

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 16:41
Citação de: Rørikus em 08 de Outubro de 2023, 15:56

Treinadores portugueses não valem nada.

O Mourinho, Marco Silva, cãoceição, Amorim, dizem olá.

Amorim e Marco Silva dizem adeus.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rørikus em 08 de Outubro de 2023, 18:54
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 16:41
Citação de: Rørikus em 08 de Outubro de 2023, 15:56

Treinadores portugueses não valem nada.

O Mourinho, Marco Silva, cãoceição, Amorim, dizem olá.

Amorim e Marco Silva dizem adeus.
colocar o marco silva no patamar do Amorim é criminoso...quem dera ao amorim.

francisco

Férias até sexta-feira? És uma vergonha, pá.