Mercado: Liga Portuguesa

Maldini

Citação de: GGG em 08 de Outubro de 2023, 23:28
Citação de: Maldini em 06 de Outubro de 2023, 16:46
Citação de: Smballs em 06 de Outubro de 2023, 15:23
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Outubro de 2023, 14:30
Citação de: jorslb em 06 de Outubro de 2023, 01:10
Citação de: Maldini em 05 de Outubro de 2023, 11:21
Citação de: Devil1 em 05 de Outubro de 2023, 11:13Eu ía buscar o Bozenik do Boavista em Janeiro e emprestava o Tengsted. Opção low cost e a nossa frente de ataque ganharia nova vida.

Como ganhou com o musa?

O Musa é muito mais fraco que o Bozenik.

Basta um e outro a receber um passe ou fazer uma desmarcação, ou melhor, a correr com bola.

É impressionante como o Benfica, que joga para ser campeão e chegar longe na Champions, anda a jogar com um avançado mais fraco que o do Boavista.


Não é verdade.... Musa é muito mais jogador que o Bozenik....

Não é muito mais.. é muito muito mais

E são ambos fracos
O Benfica precisa de um avançado que marque golos e que seja diferenciado. Para segundas linhas e gajos de banco, estamos nos cheios!

Isto era como a velha história que o Navarro é que era e está à vista aí o seu desempenho nos lá de cima.

100% de acordo ...

E além disso precisa de um meio campo forte que faça chegar às bolinhas aos avançados como deve de ser ... é que marcar golos sem chegar à área é fodido para qualquer um

miccoli2007

Costinha e Tiago Morais são os dois jogadores fora dos que lutam pela champions que ia buscar de caras

AndreCruz11SLB


.:VMPT:.

Citação de: miccoli2007 em 10 de Outubro de 2023, 15:46Costinha e Tiago Morais são os dois jogadores fora dos que lutam pela champions que ia buscar de caras

Na equipa B tens melhor que o Tiago Morais... Que é um bom jogador....

miccoli2007

engraçado, fui á página n1 deste topico, e os nomes que nós lá metiamos... tirando um ou dois ninguem singrou

Camisola_20

Costinha, posso me enganar, mas pela forma como bateu no jogo contra nos, é portista doente.

bolas10

Citação de: Camisola_20 em 12 de Outubro de 2023, 16:43Costinha, posso me enganar, mas pela forma como bateu no jogo contra nos, é portista doente.
Contra o Porto, apesar do "pênalti" cometido também se bateu muito bem

CapitaoIglo

Citação de: Camisola_20 em 12 de Outubro de 2023, 16:43Costinha, posso me enganar, mas pela forma como bateu no jogo contra nos, é portista doente.

primeira vez que ouvisse 60 mil a cantar papoilas saltitantes mijava-se todo e era benfiquista desde pequenino

MMeira

Citação de: miccoli2007 em 12 de Outubro de 2023, 16:31engraçado, fui á página n1 deste topico, e os nomes que nós lá metiamos... tirando um ou dois ninguem singrou

Normal... Ha poucos Limas e Tapsobas nos clubes mais pequenos.

PS: o Fran Navarro (Haaland espanhol) ja jogou este ano ou está a engraxar as botas do Namaso?

MMeira

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Outubro de 2023, 22:19
Citação de: miccoli2007 em 10 de Outubro de 2023, 15:46Costinha e Tiago Morais são os dois jogadores fora dos que lutam pela champions que ia buscar de caras

Na equipa B tens melhor que o Tiago Morais... Que é um bom jogador....

E um melhor simulador... "Suinos 4Ever" escrito na testa

_Xebola_

Citação de: miccoli2007 em 10 de Outubro de 2023, 15:46Costinha e Tiago Morais são os dois jogadores fora dos que lutam pela champions que ia buscar de caras

Gosto muito do Tiago Morais. Muito mesmo.

Descarado, atrevido, vai para cima sem medo. Gosto muito.

.:VMPT:.

Citação de: Camisola_20 em 12 de Outubro de 2023, 16:43Costinha, posso me enganar, mas pela forma como bateu no jogo contra nos, é portista doente.

Agora qualquer jogador que jogue o que sabe, contra nós, é portista doente?

O Petit batia em tudo o que mexia, também era portista doente?

Woland

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Outubro de 2023, 17:02
Citação de: Camisola_20 em 12 de Outubro de 2023, 16:43Costinha, posso me enganar, mas pela forma como bateu no jogo contra nos, é portista doente.

Agora qualquer jogador que jogue o que sabe, contra nós, é portista doente?

O Petit batia em tudo o que mexia, também era portista doente?

Doente não sei mas era portista.

SLBTotti

Tiago Morais é simplesmente muito craque. Assegurar já para o futuro.

Papaloukas

Citação de: SLBTotti em 17 de Outubro de 2023, 22:52Tiago Morais é simplesmente muito craque. Assegurar já para o futuro.
Já esteve cá, foi pena não se ter adaptado e ter voltado para casa.