Mural Estádio da Luz

Henry14

Ederson

Miguel
David Luiz
Garay
Leo

Gaitan

Matic
Enzo Perez

Simao

Jonas
Lima

pirolito1

Citação de: Tacuara_7 em 16 de Outubro de 2023, 17:37Ederson

Miguel
Luisao
Garay
Grimaldo

Matic
Aimar

Gaitan
Simao

Jonas
Cardozo
Só não escolhi um desses. Escolhi o Di María pelo Gaitán, mas percebo a escolha, o Gaitán teve melhor carreira e mais influente no Benfica.

van33

Citação de: pirolito1 em 17 de Outubro de 2023, 10:26

Miguel
Luisao
Garay
Grimaldo

Matic
Aimar

Gaitan
Simao

Jonas
Cardozo
Só não escolhi um desses. Escolhi o Di María pelo Gaitán, mas percebo a escolha, o Gaitán teve melhor carreira e mais influente no Benfica.
O mal destas escolhas é pensarem com o coração e não com a cabeça,  Gaitan deu 500x mais ao Benfica do que o di Maria. Não se admirem se no resultado final o André Almeida aparecer no 11 final.

ORMP

Espero que no mural apenas tenha jogadores que já tenham terminado a sua carreira.

pirolito1

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2023, 11:51
Citação de: pirolito1 em 17 de Outubro de 2023, 10:26

Miguel
Luisao
Garay
Grimaldo

Matic
Aimar

Gaitan
Simao

Jonas
Cardozo
O mal destas escolhas é pensarem com o coração e não com a cabeça,  Gaitan deu 500x mais ao Benfica do que o di Maria. Não se admirem se no resultado final o André Almeida aparecer no 11 final.
Não estou a perceber o problema. As pessoas não escolhem segundo os teus critérios, é isso?

Não vai haver um 11 final, vai haver um mural com 20 jogadores.

Por acaso, até conheço quem ache que o André Almeida deva estar lá - e não vejo mal nenhum nisso, é a opinião dessa pessoa, tão válida como a de qualquer outra.

Mestre30

Maxi e o Cebola têm que estar entre os onze eleitos. Não podemos ser ingratos!!

Mestre30

Ederson
Miguel
Luisão
Garay
Enzo Perez
Rui Costa
Rafa
Simão
Joninhas
Cardozão

pirolito1

O que acho é que não se devia segmentar a história do Benfica por estádios. Se bem que o problema de alargar a escolha a toda a história também é injusta para os mais antigos, as pessoas normalmente escolhem os que viram jogar, com excepção daqueles que ganharam muito pelo clube.

ze_luz

O objetivo desta iniciativa é muito específico, celebrar os 20 anos deste estádio. Não sei qual é o vosso problema...

O meu 11:
Oblak
Maxi
Garay
Luisão
Grimaldo
Fejsa
Simão
Aimar
Di Maria
Jonas
Cardozo

Lopes1986

Ainda nao percebi onde vai estar o mural...ja se sabe?
E as dimensoes?
Obrigado

MTrigueiros

Ederson
Miguel
Luisão
Otamendi
Grimaldo
Enzo Perez
Matic
Simão
Rafa
Jonas
Cardozo

É muito difícil fazer um 11 destes. Acho que só há 1 jogador unânime: Jonas. Todos os outros 10 são muito difíceis.

Menção honrosa para Di Maria, Enzo Fernandez, Witsel, Ramires que fariam de certeza absoluta parte deste 11 se tivessem tido mais tempo de Benfica.

E pena por não conseguir incluir Nico, Toto, Aimar, Saviola só assim de cabeça.

ruicouto10

Por tudo e mais alguma coisa...

OBLAK

SEMEDO   LUISÃO   R DIAS   GRIMALDO

RAMIRES    AIMAR

DI MARIA             SIMAO

JONAS
                 G RAMOS

ruicouto10

LAGARTO N SANTOS aparecer na votação é quase tão ridiculo como o Choupameoupao não aparecer

Sexta-Feira

Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2023, 16:37LAGARTO N SANTOS aparecer na votação é quase tão ridiculo como o Choupameoupao não aparecer

O cabeça de ninho de pardal também está!?

Ahaha
Que ridiculo!

pirolito1

Citação de: MTrigueiros em 17 de Outubro de 2023, 16:30Ederson
Miguel
Luisão
Otamendi
Grimaldo
Enzo Perez
Matic
Simão
Rafa
Jonas
Cardozo

É muito difícil fazer um 11 destes. Acho que só há 1 jogador unânime: Jonas. Todos os outros 10 são muito difíceis.

Menção honrosa para Di Maria, Enzo Fernandez, Witsel, Ramires que fariam de certeza absoluta parte deste 11 se tivessem tido mais tempo de Benfica.

E pena por não conseguir incluir Nico, Toto, Aimar, Saviola só assim de cabeça.
Nem o Jonas é unânime. Até recentemente todos os 11 que tinha visto tinham Simão, Jonas e Cardozo. Agora já vi 11 sem esses jogadores. Para mim o mais consensual até é o Simão, pela diferença que representava para o resto do plantel.