TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

poliban

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2023, 19:16
Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2023, 18:37
ainda custa a acreditar só de ver o ronalde com essa camisola...uma cópia exacta da associação da minha rua dos meus tempos de infancia onde participávamos em torneios de fut5, cores principais, calções, mangas...até acho que esse clube Al qualquer coisa copiou o template da minha associação (nem de bairro era, era mesmo de rua)

Mas tu não tens o governo do Irão atrás de ti.

MMeira

Bertolucci Kasparov

Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2023, 18:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2023, 17:59
Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2023, 17:55
Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2023, 17:50Nunca pensei ter 3 avançados que juntos custam 40 milhões
e o melhor é o Musa

7+6,5+20=33,5
Bem mais custaram os dois avançados do Sporting
Acho que deves fazer uma festa disso

Não faço uma festa, mas não concordo que escrevam dados falsos para justificar um argumento.
cabra é negócio para 20+5
não sabes os objectivos, que podem não ser individuais

Só porque te dá jeito. Podemos dizer que o Gonçalo Ramos foi vendido por 80M então?

nidense

Anda tudo louco com o Neves, mas a entrada do Neves na equipa retirou da equipa o Florentino, que equilibrava a equipa.
Gosto muito do Neves, mas não faz o que Florentino faz

Kampz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2023, 23:17Cada vez que a equipa viaja de avião atrasa se o voo ? Já parece propositado pela parte da Tap . pqp

Claramente nunca viajaste TAP.

_Huji_Slb

Foi Festa da Taça.

Agora na próxima ronda jogar em casa contra uma equipa da Liga 3 para Baixo (Sei que já vai restar pouco)

Pedraços

Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2023, 22:46Anda tudo louco com o Neves, mas a entrada do Neves na equipa retirou da equipa o Florentino, que equilibrava a equipa.

Fodasse este post devia dar no mínimo amarelo!

O Neves é o nosso melhor médio e a alma do meio campo e podem perfeitamente jogar os 2 ou os 3

nidense

Citação de: Pedraços em 20 de Outubro de 2023, 23:39
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2023, 22:46Anda tudo louco com o Neves, mas a entrada do Neves na equipa retirou da equipa o Florentino, que equilibrava a equipa.

Fodasse este post devia dar no mínimo amarelo!
Concordo, pode jogar Neves e Florentino ou Florentino e Kokçu, mas Florentino tem de jogar
O Neves é o nosso melhor médio e a alma do meio campo e podem perfeitamente jogar os 2 ou os 3

kingvata

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2023, 18:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2023, 17:59
Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2023, 17:55
Citação de: kingvata em 20 de Outubro de 2023, 17:50Nunca pensei ter 3 avançados que juntos custam 40 milhões
e o melhor é o Musa

7+6,5+20=33,5
Bem mais custaram os dois avançados do Sporting
Acho que deves fazer uma festa disso

Não faço uma festa, mas não concordo que escrevam dados falsos para justificar um argumento.
cabra é negócio para 20+5
não sabes os objectivos, que podem não ser individuais

Só porque te dá jeito. Podemos dizer que o Gonçalo Ramos foi vendido por 80M então?
Oui