CN Fase Reg. 4ª J: FC Porto 79 - 62 SL Benfica, 21Out. Sáb. 14h30 *RTP 2*

green_eyes_slb

Defender triplos ta kieto...desde o.Moncho sempre foi o mesmo

karkow

A perderem por 25 pontos no Caixote. 44 pontos marcados quase no fim. Vergonha!!! Filhos da pu*****

Diabos SLB

E andamos nós a pagar balurdios a estes "profissionais".

Nojentos

Rui Nogueira

Fase regular basquetebol masculino comprometida, fase regular futsal masculino comprometida, hóquei masculino já estamos a 5 pontos e andebol masculino nem vale a pena falar.
Mas pronto ganhamos a Supertaça em diversas modalidades é o que interessa.

José Seidi

TFFS

Citação de: karkow em 21 de Outubro de 2023, 16:09Hoje acabam as modalidades amadoras para mim..não consigo levar nem ver assistir a estes bananas. Desisto desta merda. Tolerância zero. Vão se foder todos.nao perco nem mais um minuto com estes otários que se estão a cagar para o clube.
Deixar de ver uma modalidade bi-campeã nacional porque perdeu vergonhosamente um jogo?

Pá, são opções de cada um

TFFS

Para além do treinador, há aqui muito pessoal a coçar a tomatada.

RGouveia.SLB

Treinador absolutamente miserável. E brio e atitude dos jogadores, zero.

Borrem a cara em merda

Smballs

JPSilva

Citação de: José Seidi em 21 de Outubro de 2023, 16:14Isto não é normal, a equipa desaprendeu a jogar?

Há sempre uma fase da época onde andam a pastar. Já é uma tradição.

karkow

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2023, 16:14
Citação de: karkow em 21 de Outubro de 2023, 16:09Hoje acabam as modalidades amadoras para mim..não consigo levar nem ver assistir a estes bananas. Desisto desta merda. Tolerância zero. Vão se foder todos.nao perco nem mais um minuto com estes otários que se estão a cagar para o clube.
Deixar de ver uma modalidade bi-campeã nacional porque perdeu vergonhosamente um jogo?

Pá, são opções de cada um

Amigo, são 3!!!!!!  jogos perdidos de maneira vergonhosa, displicente e quase a gozar. 3 jogos seguidos em 2 semanas!!! Nem mais a merda de um jogo. Desisto destes merdas.

Orgulhosamente_SLB

Saviola_11

Só sei que estamos fartos de levar no pelo dos lagartos e tripeiros em várias modalidades... ACORDEM!!! Já nem falo no andebol que aí nem cheiramos, mas nas outras temos que LUTAR!!