LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Scorpion8

Uma palavra ao António, Neves, Gouveia, Tino, Bah, Aursnes e Trubin, que foram os únicos homenzinhos a ficarem a ouvir os assobios...

Otamendi, treinadores já estavam todos no balneário e estes em campo a dar a cara aos adeptos

Aaa.1994

Citação de: Scorpion8 em 25 de Outubro de 2023, 01:47Uma palavra ao António, Neves, Gouveia, Tino, Bah, Aursnes e Trubin, que foram os únicos homenzinhos a ficarem a ouvir os assobios...

Otamendi, treinadores já estavam todos no balneário e estes em campo a dar a cara aos adeptos
Sim. Vinha cá dizer o mesmo, e até se chegaram mais perto.

tiag1slb

Kokcu era um grande jogador na epoca passada, numa determinada posição.
se achavam que o iam colocar nessa posição ótimo, agora irem contratar o gajo para depois o meter a 6 ? Kokcu é um grande medio ofensivo.

Jotenko

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 01:15
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 01:11
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 01:02
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 00:55Belo dia que eu tive hoje.

- Perdi a carteira
- Fodeu-se o AC de minha casa
- Recebi uma resposta negativa de uma candidatura que fiz a um lugar de estacionamento
- Uma proposta de investimento foi recusada pelo meu banco
- E acabo o dia a ver esta merda

Tinha sido mais bem empregue a dormir o dia todo.

Para a próxima vez arranjas uma loira e uma morena não perdes a carteira só gastas o dinheiro , não precisas de AC porque o clima está bom é quente , estacionas o carro na garagem sem receberes resposta negativa , pode investir com tudo que o cofrinho não recusa e no fim podes ver algo prazeroso e te sentires um vencedor  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Qual a tua opinião sobre o RS?

A minha sincera opinião ...acho que o RC & RS Brás Lda andam a falhar ás notas de mil e ambos estão no mesmo saco em tudo que sejam contratações e vendas , o RS pediu jogadores , maior parte deles vindos dos Países Baixos , as restantes contratações foram opção do RC & Companhia para alegrar as vistas do alemão ou por mero capricho por ter sido e ser o jogador que é mesmo a fim de carreira com0 o Di Maria sabendo o RS que o Ramos iria sair e o Cabral foi uma proposta do recrutamento com consentimento do RC e RS ..todos são culpados e por fim algumas contratações estão a ser mal exploradas taticamente e outras não vale um milhão do que foi ganho com as vendas , e quando falo em serem mal exploradas é também devido a falta de flexibilidade tática do treinador que prefere insistir em adaptar um jogadores numa tática do que mudar as tática toda em pro dele mesmo sabendo que não está dando resultados e que o rendimento da equipa caiu tal como o futebol que pratica , houve erros graves de gestão de equipa (Plantel) , só falta vender o A.Silva e Neves para que o campeonato seja uma miragem , temos jogadores no plantel em situação contratual (Empréstimo) jogadores esses que estão cá a fazer número sem renderem em campo , Benfica no mercado de empréstimos mesmo depois de ter ganho milhões em vendas e nas competições internacionais quem diria ...posições com vagas vazias , jogadores mal analisados , jogadores caros e não jogam um cêntavo , jogadores que jogam numa posição e os metem a jogar em mil só para tapar a incapacidade de contratação de jogadores adequados paras as ditas posições ..tanta coisa errada , este mercado foi uma aflição , alguns jogadores até podem ser bons jogadores mas não nos papeis que lhes dão a desempenhar  e com isso a dinâmica da equipa foi dissolvida , quando voltará ? - Não sei , ou o RS muda a estratégia tática para facilitar adaptação dos novos jogadores ou isto só piora porque vai afetar mentalmente a equipa , já não chega sentir a incapacidade de fazer as coisas bem pior quando mentalmente a equipa é afetada , dinâmica no mesmo desenho tático esperando que os novos jogadores se adaptem melhor esperar deitado .

Pá.

Mas relembro te que ainda há pouco tempo se dizia por aqui que o mercado tinha sido perfeito!

L0W

Citação de: VSantos em 24 de Outubro de 2023, 20:55

É o que dá vender tudo o que mexe, agora precisamos de um jogador como Florentino e agora não temo....espera lá

Pois...
A história repete-se, lembram-se quem era o médio titular em 19/20 na primeira metade da época? O que é que aconteceu quando tiramos o até então melhor médio defensivo da liga??

Crime!

S.L.B Stars

Benfica a ser Benfica não seria esta vergonha , o ano passado passamos a fase de grupos em primeiro com um grau de dificuldade maior , este ano com um grupo que obrigatoriamente devia-mos passar em primeiro temos este desempenho ridículo tudo porque o caro RC e RS não conseguiram manter o mesmo núcleo sólido de jogadores e qualidade adquirida no ano anterior , em vez de manter os melhores e reforçar ainda mais essa qualidade fizeram o contrário , destruíram para reconstruirem o puzzle com peças vindas de outros puzzles , é normal que nunca terminem o puzzle quando essas peças consistem em não encaixar nele .

Mas quem é o Inter que jogou o ano passado e este ano contra nós ...este Inter que é o adversário considerável mais forte é também o adversário mais forte acessível a vencer , eles não jogaram nada contra nós e nós nada jogamos .

S.L.B Stars

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 01:51
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 01:15
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 01:11
Citação de: S.L.B Stars em 25 de Outubro de 2023, 01:02
Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2023, 00:55Belo dia que eu tive hoje.

- Perdi a carteira
- Fodeu-se o AC de minha casa
- Recebi uma resposta negativa de uma candidatura que fiz a um lugar de estacionamento
- Uma proposta de investimento foi recusada pelo meu banco
- E acabo o dia a ver esta merda

Tinha sido mais bem empregue a dormir o dia todo.

Para a próxima vez arranjas uma loira e uma morena não perdes a carteira só gastas o dinheiro , não precisas de AC porque o clima está bom é quente , estacionas o carro na garagem sem receberes resposta negativa , pode investir com tudo que o cofrinho não recusa e no fim podes ver algo prazeroso e te sentires um vencedor  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Qual a tua opinião sobre o RS?

A minha sincera opinião ...acho que o RC & RS Brás Lda andam a falhar ás notas de mil e ambos estão no mesmo saco em tudo que sejam contratações e vendas , o RS pediu jogadores , maior parte deles vindos dos Países Baixos , as restantes contratações foram opção do RC & Companhia para alegrar as vistas do alemão ou por mero capricho por ter sido e ser o jogador que é mesmo a fim de carreira com0 o Di Maria sabendo o RS que o Ramos iria sair e o Cabral foi uma proposta do recrutamento com consentimento do RC e RS ..todos são culpados e por fim algumas contratações estão a ser mal exploradas taticamente e outras não vale um milhão do que foi ganho com as vendas , e quando falo em serem mal exploradas é também devido a falta de flexibilidade tática do treinador que prefere insistir em adaptar um jogadores numa tática do que mudar as tática toda em pro dele mesmo sabendo que não está dando resultados e que o rendimento da equipa caiu tal como o futebol que pratica , houve erros graves de gestão de equipa (Plantel) , só falta vender o A.Silva e Neves para que o campeonato seja uma miragem , temos jogadores no plantel em situação contratual (Empréstimo) jogadores esses que estão cá a fazer número sem renderem em campo , Benfica no mercado de empréstimos mesmo depois de ter ganho milhões em vendas e nas competições internacionais quem diria ...posições com vagas vazias , jogadores mal analisados , jogadores caros e não jogam um cêntavo , jogadores que jogam numa posição e os metem a jogar em mil só para tapar a incapacidade de contratação de jogadores adequados paras as ditas posições ..tanta coisa errada , este mercado foi uma aflição , alguns jogadores até podem ser bons jogadores mas não nos papeis que lhes dão a desempenhar  e com isso a dinâmica da equipa foi dissolvida , quando voltará ? - Não sei , ou o RS muda a estratégia tática para facilitar adaptação dos novos jogadores ou isto só piora porque vai afetar mentalmente a equipa , já não chega sentir a incapacidade de fazer as coisas bem pior quando mentalmente a equipa é afetada , dinâmica no mesmo desenho tático esperando que os novos jogadores se adaptem melhor esperar deitado .

Pá.

Mas relembro te que ainda há pouco tempo se dizia por aqui que o mercado tinha sido perfeito!

Não fui eu de certeza desde a pré época que disse que este plantel está incompleto até porque via alguns jogadores que já deviam ter ido embora a permancerem na equipa e lacunas posicionais por preencher .

Sé da Guarda

Exibição miserável. Lixo puro. Vai diretamente para o meu top 5 de miséria exibicional que alguma vez vi no estádio

Vermelho Infinito

Embaraçoso as imagens no insta da Champions League. Deixar uns manos que devem andar pela 1a vez na Champions a saltar e a pular no relvado. Não bastava já a piada que foram os bilhetes. Eu olhava para a TV e nem sabia se era realmente a Luz tal era a quantidade de manolos. A gozar o prato literalmente. Queria ver se tudo isto acontecia ao contrário. Especialmente os bilhetes. Façam a mesma coisa que os espanhóis fizeram e vão lá pro meio a ver se é igual.
Borrar a puta da cara.

Burik

Citação de: Sé da Guarda em 25 de Outubro de 2023, 02:40Exibição miserável. Lixo puro. Vai diretamente para o meu top 5 de miséria exibicionial que alguma vez vi no estádio. Tenham vergonha, seus vergonhosos.

Acho que foi o pior jogo europeu que vi ao vivo, era uma impotência que até dava dó, eles a rodar a bola e nem conseguíamos tirar e depois tínhamos nós a bola ficávamos sem ela num instante até vi o guarda redes deles a aquecer várias vezes pois não teve trabalho nenhum, uma autêntica vergonha de exibição se eles tivessem poder de fogo no ataque hoje era 4 ou 5

pcslb

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Outubro de 2023, 22:09
Citação de: pcslb em 24 de Outubro de 2023, 21:35
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Outubro de 2023, 21:33
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 21:28O Braga a empurrar o REAL MADRID!

Não faz o 2-2 por um triz. GANHEM VERGONHA!

13 remates do Braga à baliza do Real. 13.

13?
Também não exageres.

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/match/2039119--braga-vs-real-madrid/statistics/

Vê e cora de vergonha por aquilo que o Benfica (não) fez.

Podes falar de tentativas porque efetivamente a baliza foram apenas 2.

d1keke

Voltaram os adeptos assobiarem o hino da Champions? Que puta de clube somos nós afinal? Queremos ser um zbording é isso?

O Rui banana não mete mão nisto?
Até a merda dos adeptos do Braga tem mais motivação de apoiar a equipa na Champions que nos..

Claro que eles lá não voltam tão cedo.. mas é vergonhoso para nós..

Adeptos destes do meu clube metem me nojo

Golo de Weldon

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Eu não gosto de perder nem a feijões num torneio de Páscoa de benjamins C.

Mas há várias formas de perder, e esta é a menos má de todas. Vimos uma grande equipa a jogar futebol. Foram muito melhores que nós. Totalmente merecido.

Há formas bem piores de perder.

Foi muito bom andar dois anos consecutivos nos quartos-de-final da Champions League. Este ano não vai dar.

Que esta Real Sociedad sirva de inspiração ao Benfica e em especial ao Roger Schmidt, porque o que eles jogaram hoje fez-me lembrar a equipa que o ano passado se bateu de frente com o PSG, deu um banho de bola à Juventus e quando precisou de marcar 6 ao Maccabi, marcou.
-

Mais uma da série: o que forma opinião hoje em dia.

Frusciante

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2023, 22:25E para variar iremos resolver isto despachando o treinador mais dia menos dia.

E não é que seja inocente. Que não é. Isto é MISERÁVEL. E tem muitas culpas no cartório.

O problema é que hoje é este amanhã é outro. E andamos nisto de forma constante.

Mas o problema maior do Benfica é mesmo da cultura que está instalada há décadas. Um clube sem sangue, sem mentalidade, sem capacidade para reagir à adversidade, sem superação.

Quando não há futebol não há NADA. Não se cumprem os mínimos olímpicos para estar dentro de campo. Seja com que treinador for.

Isto não é normal e é recorrente quando as equipas do Benfica não conseguem ter qualidade de jogo.

Se todas as equipas fossem impregnadas desta mediocridade havia clubes históricos que já tinham descido de divisão nos seus países.

Pensar o Benfica com este vírus e o plantel do porto até aflige.

Mas lá é o contrário. Pode faltar tudo , mas atitude e tomates não.

Que vergonha.

Mas hey, o Roger é um gentleman. Um gajo q metesse a equipa a comer a relva mto provavelmente palitaria os dentes mid-game e isso nao cairia bem junto da massa adepta.

pjmorce

Para ganhar...é preciso querer.
JMário...Artur...Rafa...que anedotas.

Depois...há jogadores com claras limitacoes técnicas como Musa e Jurasek.

Porque Florentino não joga???