LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

20Nico Gaitan20

Citação de: RicardoSR em 25 de Outubro de 2023, 09:52https://www.zerozero.pt/match.php?id=9393897

Aos 55 min os lagartos tavam a dar 3-0 a esta "grande equipa" apenas ha uns meses atrás.
pré época vale bola...ate porque nem se sabe que cargas físicas levou o Real sociedad nessa pré época.

Avaliar por essa lógica é um pouco non sense.

JSilva28

Se chegarmos ao último jogo com zero pontos, duvido que consigamos pontuar nesta edição da Champions.

Boxtobox

Não acho que tenha sido um problema de atitude.

Acho sim que foi um problema tatico.

Nunca pressionamos de forma correta. Havia sempre buracos no meio campo e sempre pelo menos 1 jogador da Real completamente livre para receber a bola.

Depois também foi um problema de qualidade. Quando temos um Jurasek e Bah que não conseguem dominar ou passar uma bola, um João Mário que demora 30 min para arrancar e um Musa que não segura uma bola de costas não há milagres.

Muito apreensivo. A europa já foi, mas se as coisas não mudarem a nível interno ganhamos bola.

nuno666

Citação de: RicardoSR em 25 de Outubro de 2023, 09:52https://www.zerozero.pt/match.php?id=9393897

Aos 55 min os lagartos tavam a dar 3-0 a esta "grande equipa" apenas ha uns meses atrás.
EPA isto nem é desinformaçao isto é burrice a tres meses atras meu amigo eles nao tinham investido quase 200 milhoes na equipa jogavam quase para nao descer,,, so para teres uma ideia o Real madrid ganhou a eles no ultimo minuto de jogo, e nas ultimas 5 jornadas da la liga tem 12 pontos espero ter te aberto os olhos com a verdade e para a proxima te informa antes de escreveres algo que nao quero criticar longe de mim mas que foi ridiculo e mt desfasado da realidade

paulocc22

Citação de: Alcool Gelson em 25 de Outubro de 2023, 09:55
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2023, 09:06Afinal não correu tão mal como eu previa, eu tinha dito que íamos levar um amasso "daquel3s" mas afinal o resultado nem é muito mau com a surra no campo que levamos, em Espanha é que a coisa pode atingir números Vigo.
Que exagero, não levamos mais de 3
Gosta-se de falar em vigo, mas foi praticamente cada remate cada golo... contra o nacional que demos 10 ainda tivemos mais umas 5 oportunidades... isto não é de ses mas depende da postura da equipa superior o que pretende do jogo, e não acredito que a real sociedad depois de ter uma vantagem de 2 ou 3 golos continue a massacrar, tanto que nos dão 1000 a 0 a gerir o jogo e circulação de bola

Pontix

O Benfica está com um grave problema táctico, que o Schmidt está longe de resolver e pode apenas rezar pela sorte de jogar numa liga tão desequilibrada por ir vencendo jogos; e competitivo, onde sempre que apanha um adversário do mesmo nível, entrega o jogo, acobarda-se, joga mal e sem coragem. Não dificulta minimamente o trabalho do adversário.

Concordo que esta exibição foi das piores que o Benfica faz na Luz nos últimos largos anos .

CERVEIRA

Zero, não temos andamento para estes jogos.
Falta intensidade.

xaninhow

O Tino está riscado porque a direção já viu que não irá conseguir fazer um grande encaixe financeiro com ele, diria que no máximo conseguem uns 40M por ele numa transferência, já a puxar muito para cima.

Posto isto, outros com potencial de render maior encaixe financeiro têm de jogar (Kokçu e Neves), mesmo que a equipa se acabe por ressentir disso.

O modus operandus é sempre o mesmo, não se lembram daquele jogo importantíssimo para a champions que entramos com os Tavares em campo nas laterais para colocar os miúdos na montra?

Glori88

Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2023, 10:11

EPA isto nem é desinformaçao isto é burrice a tres meses atras meu amigo eles nao tinham investido quase 200 milhoes na equipa jogavam quase para nao descer,,, so para teres uma ideia o Real madrid ganhou a eles no ultimo minuto de jogo, e nas ultimas 5 jornadas da la liga tem 12 pontos espero ter te aberto os olhos com a verdade e para a proxima te informa antes de escreveres algo que nao quero criticar longe de mim mas que foi ridiculo e mt desfasado da realidade

antes de mais, vírgulas.

depois, como é que o 4º classificado da La Liga joga para não descer? e de onde sacaste esses 200M? da tua fértil imaginação de gajo que mal sabe escrever em português?

nem sou daqueles que anda a pedir a cabeça do treinador mas defesa do indefensável tem limites.

fjr

Citação de: xaninhow em 25 de Outubro de 2023, 10:20O Tino está riscado porque a direção já viu que não irá conseguir fazer um grande encaixe financeiro com ele, diria que no máximo conseguem uns 40M por ele numa transferência, já a puxar muito para cima.

Posto isto, outros com potencial de render maior encaixe financeiro têm de jogar (Kokçu e Neves), mesmo que a equipa se acabe por ressentir disso.

O modus operandus é sempre o mesmo, não se lembram daquele jogo importantíssimo para a champions que entramos com os Tavares em campo nas laterais para colocar os miúdos na montra?

Pode ser apenas impressão minha mas acho que é isso mesmo que está a acontecer. Vimos isto com o Rui Vitória e com o Lage. Quando o objetivo primeiro é vender em vez de ganhar acontece isto.

pipi

Na minha opinião existem sim jogadores que me parecem completos erros de casting:

Cabral
Jurasek
Tengstedt

Mas continuo a achar que é no meio campo que está o grande problema desta equipa.
A defesa apanha com os adversarios pela frente sem qualquer oposição o adversario chega á nossa zona defensiva com a bola controlada e sem qualquer tipo de dificuldade.
O nosso meio campo é nulo em tremos defensivos, anda por lá o miudo ( João Neves) feito barata tonta a tentar acudir a todas as zonas.
Não temos um 6 de eleição mas temos o Florentino e eu não posso entender como andamos  jogar sem o Florentino em campo que é o medio que melhor faz as tarefas defensivas.
João MArio esta época tem 2 velocidades : parado e quieto - mas mesmos assim tem lugar reservado no 11.

Ontem eu teria jogado com Florentino e J.Neves no meio e Aurnes no lugar de J.Mario.

Tiago Gouveia começa a gritar por uma oportunidade a titular e em Janeiro é preciso desencatar um medio que faça a diferença e alguem que marque golos.

fdpdc666

MagicSLB

AlexandreFernandes

Citação de: xaninhow em 25 de Outubro de 2023, 10:20O Tino está riscado porque a direção já viu que não irá conseguir fazer um grande encaixe financeiro com ele, diria que no máximo conseguem uns 40M por ele numa transferência, já a puxar muito para cima.

Se assim fosse o Rafa estaria igualmente riscado.

É uma decisão do treinador quanto a mim.

Alcool Gelson

A verdade é que aquela vitória contra o porto reduzido a 10 nos criou uma grande ilusão, que com o passar do tempo vai desaparecendo.