Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

A fazer reviver as tradições do seu padrinho vigareira. Muito bem!

Nramos

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Outubro de 2023, 12:50O mestre deve estar certamente orgulhoso do aluno.

O mestre está em teletrabalho. A marioneta só dá a cara no escritório.

Once_Human

Citação de: nwpt em 25 de Outubro de 2023, 10:59
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Outubro de 2023, 09:03Dá um murro na mesa caralho. Aqueles filhos da puta ontem nem se mexiam. Tudo a passo.
;D

Vai partir mais uma mesa, o grande Costa.
Não há orçamento para tanta mesa

Sexta-Feira

Tem feito um trabalho deslumbrante este incompetente.

Incompetente do ca...

Vender Enzo a meio da época

Emprestar o Ramos

Não arranjar melhor solução para a saída do Grimaldo

Não arranjou alternativa ao Bah para
andarmos a jogar com o Aursnes a lateral e Chiquinhos na segunda parte.

Sabotagem!
És igual ao Viera. É suma vergonha!
Só vês os milhões.

Once_Human

Tudo a compor-se para mais uma vez salvar o porto no final da época. Não falha.  :coolsmiley:

danhel

Caro Rui da Lágrima

Eu sei que quem foi um excelente jogador de futebol (como tu) não tem necessariamente que perceber alguma coisa de futebol (como... aparentemente... tu)

Também sei que a tua especialização na última década foi em assinar documentos sem ler...

Apesar destas condicionantes do teu perfil convinha alguém perceber alguma coisa de futebol, nomeadamente, na SAD, no scouting, na formação... enfim em tudo o que gira em torno do futebol... Ou seja, pode parecer uma heresia mas quem trabalha com o futebol... convém que perceba alguma coisa do assunto...

Temos um treinador  (escolhido por ti) perdido nas opções táticas, perdido nas escolhas do plantel, que não estuda o adversário, sem um mínimo de sagacidade  para conseguir mudar o rumo de um jogo... enfim... um treinador um pouco na tua linha de sabedoria...
A minha pergunta é: até quando vamos manter este estado de coisas? Ou será que estás à espera de ver luzinhas ou ouvir vozes como o teu mestre corrupto... Já sei.. estás à espera de ter um sonho que te indique o que deves fazer...

El Tacuara

E quando faz aquela cara de quem está "chateado"

Falso do crlll

Não te preocupes, podes fazer a merda que quiseres que os sócios vão-te eleger outra vez.

Como disseram ai atrás, o Vieira só saiu, quando foi preso.

Baron_Davis

tanto trabalho para limpar a cagada da ultima epoca europeia do roy win... e o encosta nao descansou até a calcar

pechebe munto de futabol

Pokrl

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Outubro de 2023, 09:48
Citação de: Greis em 25 de Outubro de 2023, 09:06
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Outubro de 2023, 09:03Dá um murro na mesa caralho. Aqueles filhos da puta ontem nem se mexiam. Tudo a passo.

Q dê um murro nele próprio. Grande parte da cukoa do que está a acontecer é responsabilidade exclusiva dele. Jurasek, Cabral e Kokcu são contratações que não fazem qualquer sentido para este Benfica
Quem pediu Jurasek e Kokcu? Não foi o Schmidt? Quem correu com Ristic e Henrique Araújo?

Como sabes quem pediu o quê?
Mesmo que sejam todos pedidos do Schmidt, o que tenho imensas dúvidas, para que servem o diretor desportivo e o diretor geral do futebol? Se é o Schmidt que anda a desempenhar essas funções para os quais temos pessoas contratadas, de quem é a culpa?

Henrique Araújo que nem no Famalicão se impõe, era mesmo ele que ia resolver os nossos poblemas.

ABenficaC

O espírito vierista está ainda bem presente.

Já ouço o "não se pode ganhar sempre" a galope

ribas

um dia terão de explicar como gastaram 34 MILHÕES DE EUROS em merda 💩..

Aguia31

Haja vergonha! Falta de competência, rigor, ambição. Tem que rolar cabeças!

Baron_Davis

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2023, 13:27O espírito vierista está ainda bem presente.

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2023, 13:27O espírito vierista está ainda bem presente.

O famoso sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo da escória Vieirista.