Mural Estádio da Luz

daniii95

Citação de: bruno cardoso em 25 de Outubro de 2023, 19:46

:cry2:

Foi o meu irmão que deu o chapéu ao Jonas!!

Respeito pessoas e cristão69

Astor

André Almeida, Grimaldo e Rui Costa são os únicos que não consigo entender.

AA pela falta de qualidade, Grimaldo pelas constantes faltas de respeito para com o clube e Rui Costa pela pouca influência futebolística que teve durante a segunda passagem pelo clube.

O próprio Ricardo Rocha e Jardel também mereciam mais do que o Otamendi, por exemplo. Também Matic, Enzo Pérez e até Pizzi se justificavam mais do que o Rui Costa.

raymanzarek

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 11:00
Citação de: raymanzarek em 26 de Outubro de 2023, 09:58Estar o André Almeida e não estar o João Pinto, foda-se, que cambada!

E o que caralho fez o Garay ou o Oblak a mais que o Pizzi? Metem-me o André Almeida e não metem o Pizzi?

É para lá de ridículo.

Ahahah o João Pinto nunca jogou neste estádio.

O Garay foi dos melhores centrais desde a existência do novo estádio.

Nunca jogou? Com a nossa camisola não, mas isso foi porque fomos execráveis para com um dos melhores.

Mas aqui não interessam jogadores nem qualidade, trata-se mais de egos e de votações desviantes de atenções.

Chappu

Este mural define na perfeição aquilo que é o benfiquista dos tempos modernos.

Infelizmente já não é chocante, nem minimamente surpreendente.

Estamos completamente lixados com F grande.

Josh

Citação de: WesleyGangadin em 26 de Outubro de 2023, 10:08Julio César preferível ao Oblak.

Pizzi, Jardel e Fejsa de fora fodasse.

O Júlio César que foi uma ótima contratação para atacar o Bi campeonato, mas não foi superior ao Oblak e ao Ederson. Temos de premiar os melhores e o Oblak apesar de ter forçado a saída, não o fez como o Miguel, por exemplo, que por esse motivo fica de fora destas contas.

Os outros concordo totalmente contigo.

raymanzarek

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2023, 10:58
Citação de: raymanzarek em 26 de Outubro de 2023, 09:58Estar o André Almeida e não estar o João Pinto, foda-se, que cambada!

E o que caralho fez o Garay ou o Oblak a mais que o Pizzi? Metem-me o André Almeida e não metem o Pizzi?

É para lá de ridículo.

O João Pinto não jogou neste estádio. Nem fez parte da votação. Vocês informam-se? Ou atiram esses bitaites só porque sim? Acho estranho alguém passar tanto tempo num fórum mas depois estar tão mal informado.

Eu sabia que não estava na votação.

E por isso é que esta votação é ridícula e condicionada.

Novo Estádio? 20 jogadores? E porquê? Quem vê o mural não pensa em nada disso.

Quem vê o mural pensa que aqueles 20 gajos foram os melhores das últimas décadas, pouco quer saber de regras ou quem estava ou não a nomeação.

ReiEusebio

Destas nem o Bruno de Carvalho se lembraria. Bravo bravíssimo...

Temos o que merecemos cá puta de sina

Leonzo

Tenho a lamentar que não esteja neste moral o Calado e Bruno Basto. Só isso.

De resto está óptimo.

daniii95

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2023, 11:19Tenho a lamentar que não esteja neste moral o Calado e Bruno Basto. Só isso.

De resto está óptimo.

Só jogadores do Novo Estádio

Falta o Bossio e o Amoreirinha

serebotna

Percebo a ausência do Maxi. Mas se fosse por rendimento deveria estar.

Jo Micolli

Nós com murais e os rivais a paparem nos a cabeça..

Rei

Citação de: raymanzarek em 26 de Outubro de 2023, 11:13
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2023, 10:58

É para lá de ridículo.

O João Pinto não jogou neste estádio. Nem fez parte da votação. Vocês informam-se? Ou atiram esses bitaites só porque sim? Acho estranho alguém passar tanto tempo num fórum mas depois estar tão mal informado.

Eu sabia que não estava na votação.

E por isso é que esta votação é ridícula e condicionada.

Novo Estádio? 20 jogadores? E porquê? Quem vê o mural não pensa em nada disso.

Quem vê o mural pensa que aqueles 20 gajos foram os melhores das últimas décadas, pouco quer saber de regras ou quem estava ou não a nomeação.

Convém perceber de onde a ideia nasceu. A nova Luz fez 20 anos, escolheram-se 20 jogadores que jogaram com a camisola do Benfica nesta nova Luz. É simples de se perceber. Não entendo o celeuma.

Como é óbvio haveria sempre quem fosse ficar de fora, e há outros que estão no mural e que até não foram votados por nós. Eu por exemplo não votei em muitos deles. Todas as gerações votam, é perfeitamente normal os mais jovens votarem por exemplo no Almeida porque teve mais de 10 anos no clube e ganhou o que ganhou, apesar de não ser de todo um jogador de nível como os outros, os mais velhos lembram-se secalhar muito mais do Simão, do Nuno Gomes do que os mais novos, ou outros ainda mais velhos votarem no Rui Costa, jogador, porque foi ídolo para a geração deles. Faz parte. Nunca iria haver um consenso.

bruno cardoso