Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MLM

Citação de: Vidito em 28 de Outubro de 2023, 20:39
Citação de: n2kmetal em 28 de Outubro de 2023, 20:37Ia fazer arroz de put# no Tugão

Onde andam esses experts hoje ? Nem num Casa Pia teria lugar.

É um verdadeiro "Pino", todos os dias da semana.

Alguns continuam na frente de batalha, outros já estão a dar sinais de fadiga e outros abandonaram o barco.

Por acaso até estou a vontade ja que critiquei sempre bastante a venda do Ramos e ainda mais por algo incerto.

vcunhaa

Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2023, 20:35
Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2023, 20:33
Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2023, 20:33Ja escrevi no jogo, nao acho que seja tao mau como o pintam.

Tem claramente uma crise de confianca, como ja vi vários pontas de lanca terem.

Ter feito um remate desiquilibrado que sai para as bancadas nao me diz nada. O que me diz e a quantidade de jogo que não passa por ele. A quantidade de bolas que não vao ter com o 9 e deviam ir. Se ele tem apenas tres oportunidades para rematar por jogo, em que uma foi fora da area, outra do lateral esquerdo e a outra criada por ele, alguma coisa esta muito errada na forma de jogar.

Mas isto é o normal desta equipa desde o ano passado. João Mário e Rafa monopolizam o jogo todo e nao servem o 9. O Rafa até passes de 5 metros falha quando é para passar lhe. Assim so mesmo um Darwin e que pode resulta e nao é esse o peril do Arthur.

Não é tau mau. É pior.

Roubaram o Benfica com esta contratação
Zero argumentos.

Não tenho links dos jogos, mas basta ir ve-los

Lusus

25M€ por um gajo que tem duas talochas nos pés!

Engraçado a culpa da bola não lhe chegar mais vezes é sempre dos outros e não deste gajo. Porque é que o passe do Aursnes foi considerado mau e não foi considerado má a abordagem ou a falta de inteligência do Cabral no movimento.

E é mentira quando dizem que a bola não lhe chegou. Na segunda-parte quando tentou finalizar mandou a bola para o 3º anel.

Nem para pisar uvas serve! Que enfie os pés num balde de merda! E os responsáveis do clube têm que justificar esta compra numa AG!

FilipeCoutinho

Provavelmente o maior flop da nossa história!

duarteslb

O mais assustador é que chegamos a novembro e não se sabe quem é o ponta de lança titular, o suplente e o que fica na bancada. Risível. Que masterclass do Rui Vitória alemão.

fdst1983

Citação de: n2kmetal em 28 de Outubro de 2023, 20:37Ia fazer arroz de put# no Tugão, diziam alguns. Onde andam esses experts hoje ? Nem num Casa Pia teria lugar.

Não me esqueço do dia em que aqui no sb estavam a dizer isso. Andei de pau feito o dia todo. Agora, depois de ver estas exibições, só digo uma coisa: fodes!

MLM

Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2023, 20:41
Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2023, 20:35
Citação de: vcunhaa em 28 de Outubro de 2023, 20:33
Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2023, 20:33Ja escrevi no jogo, nao acho que seja tao mau como o pintam.

Tem claramente uma crise de confianca, como ja vi vários pontas de lanca terem.

Ter feito um remate desiquilibrado que sai para as bancadas nao me diz nada. O que me diz e a quantidade de jogo que não passa por ele. A quantidade de bolas que não vao ter com o 9 e deviam ir. Se ele tem apenas tres oportunidades para rematar por jogo, em que uma foi fora da area, outra do lateral esquerdo e a outra criada por ele, alguma coisa esta muito errada na forma de jogar.

Mas isto é o normal desta equipa desde o ano passado. João Mário e Rafa monopolizam o jogo todo e nao servem o 9. O Rafa até passes de 5 metros falha quando é para passar lhe. Assim so mesmo um Darwin e que pode resulta e nao é esse o peril do Arthur.

Não é tau mau. É pior.

Roubaram o Benfica com esta contratação
Zero argumentos.

Não tenho links dos jogos, mas basta ir ve-los
Por acaso na btv disseram uma estatística interessante. Ate este jogo tinha feito 12 remates.
Em quantos jogos mesmo?
Assim e impossivel qualquer 9 que esteja em crise melhorar.

mojo_j0jo

kingvata

Até a merda do Tengsted conseguiu estar mais em jogo que este gajo
Mais outro cepo, que apenas se movimenta um pouco melhor que este ridículo jogador

Vidito

Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2023, 20:40
Citação de: Vidito em 28 de Outubro de 2023, 20:39
Citação de: n2kmetal em 28 de Outubro de 2023, 20:37Ia fazer arroz de put# no Tugão

Onde andam esses experts hoje ? Nem num Casa Pia teria lugar.

Alguns continuam na frente de batalha, outros já estão a dar sinais de fadiga e outros abandonaram o barco.

Por acaso até estou a vontade ja que critiquei sempre bastante a venda do Ramos e ainda mais por algo incerto.

Sem qualquer tipo de ironia, estou igual a ti. Não conhecia o jogador, coisa que qualquer clube teria de saber, se estivesse a pensar em pagar 20M por ele...
Mas isto sou eu a dizer...

Mesmo assim ainda vou confiar nos Youtubescouts. Ou não...

Golo de Weldon

Dizimou golos na Suiça e na Fiorentina só deve ter feito menos golo que o Vlahovic, entre os avançados que lá estiveram nos últimos anos.

Futebol. Não condeno o scouting no caso dele.

Jamal

Nem vale a pena comentar,não há nada para comentar.
Já só tenho pena.

Vidito

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2023, 20:40
Citação de: Yoann Peeters em 28 de Outubro de 2023, 20:32Roubo epico! 20 Milhoes!!!! Pior que o seferovic.

muito, muito pior

o Sefe falhava imensos golos, mas dava o litro.

O Seferovic estava quase sempre no sítio certo. Mas depois faltava-lhe o mais importante. Acertar na baliza...

The Eagle 10

Senti saudades do RDT hoje...