Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2023, 12:12Sou só eu que acho que vamos enterrar as competições todas este mês?

Claro que não és o único.

Só a malta do kumbaya é que acredita no contrário.

van33

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2023, 12:12Sou só eu que acho que vamos enterrar as competições todas este mês?
Na quarta feira vai praticamente já uma...levar no tutu do poderoso arouca, mas convém dizer que tivemos um azar do caralho pois o Arouca neste momento é das melhores a praticar futebol na europa.

van33

O senhor de mãos nos bolsos ainda não foi despachado?

Kinkolas

E se enterrarmos tudo este mês este gajo fica aqui fazendo o quê?

Transformer

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2023, 12:19
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2023, 12:12Sou só eu que acho que vamos enterrar as competições todas este mês?
Na quarta feira vai praticamente já uma...levar no tutu do poderoso arouca, mas convém dizer que tivemos um azar do caralho pois o Arouca neste momento é das melhores a praticar futebol na europa.

Not easy to create chances against Arouca.

Kinkolas

Citação de: Transformer em 30 de Outubro de 2023, 12:20
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2023, 12:19
Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2023, 12:12Sou só eu que acho que vamos enterrar as competições todas este mês?
Na quarta feira vai praticamente já uma...levar no tutu do poderoso arouca, mas convém dizer que tivemos um azar do caralho pois o Arouca neste momento é das melhores a praticar futebol na europa.

Not easy to create chances against Arouca.
Arruca.

van33

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2023, 12:20E se enterrarmos tudo este mês este gajo fica aqui fazendo o quê?
Á espera de uns milhões para depois ir para a sua Alemanha ou para o meio dos camelos

jpcafe

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 06:49
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2023, 23:07O curioso disto tudo vai ser saber se é homem para se demitir, ou é rato.

Já tivemos uns quantos ratos recentemente Veríssimo, Lage, Jorge, Roy, portanto não me admirava nada.

Nunca entenderei estes posts...

O homem havia de se demitir porquê?

Porque a equipa não joga um crlh? Estás com 0 golos em 3 jogos de champions league?

Chama-se brio profissional

jpcafe

Citação de: JSilva28 em 30 de Outubro de 2023, 08:38
Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Outubro de 2023, 08:36
Citação de: JSilva28 em 30 de Outubro de 2023, 08:35
Citação de: Carlos88 em 30 de Outubro de 2023, 08:19Outro deslize e arrisco-me a dizer que tem que ir com o caralho! Teimoso e subs de merda...
Continuamos a não aprender...

Ele pode não ser o melhor para o Benfica, mas o Benfica tem outros problemas mais urgentes para resolver, e, não é de agora, e, não é por falta de aviso de alguns users que conseguem ver para além do próprio nariz.

Continuem a crucificar apenas os treinadores e deixem lá as ervas daninhas, e, andaremos sempre nestes ciclos.
Ele não tem mão no balneário. Os jogadores nem correm.
Como deixaram de correr com o RV, como nunca correram com o JJ, como deixaram de correr com o Lage...

Não são coincidências!

É a puta da estrutura e jogadores sem personalidade para jogarem num clube com a dimensão do Benfica. E esses jogadores estão identificados desde há muito, mas teima-se em fazerem deles heróis e lendas e jogadores magníficos!

nenhum desses 3 treinadores vale um crlh de qq das maneiras.

jpcafe

Citação de: KKT em 30 de Outubro de 2023, 09:58Tentar aguentar o campeonato até Janeiro e trazer reforços a sério.

O problema é que já nem dá para acreditar nisso. Vamos dar mais um enorme balão de oxigénio aos dragartos, para variar. Horrível isto.

Os próximos 4 jogos vão ser bonitos.

ahah não chega?????

Daqui a nada precisamos do plantel do Bayern para ganhar a merda do tugão.

jpcafe

Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2023, 10:12Não faço ideia de quem é a culpa.

Se foi de quem lhe deu estes jogadores e ele aceitou. Se foi ele que pediu e a direção aceitou.

O certo é que estes jogadores não servem para o modelo do Schmidt.

Neste ponto, e caso houvesse capacidade tática para mudar as coisas (modelo e sistema), a minha aposta seria num 3-4-3. Até pelas lesões que temos, parece-me ser a melhor solução.

Pediu/aceitou um 8/10 por 30M que não defende para jogar ao lado do Neves e abancar o Florentino.

Tem muitas culpas também!

piwo

Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: KKT em 30 de Outubro de 2023, 09:58Tentar aguentar o campeonato até Janeiro e trazer reforços a sério.

O problema é que já nem dá para acreditar nisso. Vamos dar mais um enorme balão de oxigénio aos dragartos, para variar. Horrível isto.

Os próximos 4 jogos vão ser bonitos.

ahah não chega?????

Daqui a nada precisamos do plantel do Bayern para ganhar a merda do tugão.


La vamos buscar outro defesa esquerdo dos bons por 14M e mais uns 30M em outro avancado...e no meio disto tudo ainda coloca para la o Cipinho

Kurt Cobain 10

Citação de: KKT em 30 de Outubro de 2023, 09:58Tentar aguentar o campeonato até Janeiro e trazer reforços a sério.

O problema é que já nem dá para acreditar nisso. Vamos dar mais um enorme balão de oxigénio aos dragartos, para variar. Horrível isto.

Os próximos 4 jogos vão ser bonitos.
reforços? Queres afundar ainda mais o barco? Lol vais ficar é sem o Toni ou neves em janeiro.

Kinkolas

Tem plantel mais que suficiente para ganhar e jogar à bola.

Não há desculpas para esta miséria que mamamos pelos olhos a dentro.

piwo

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2023, 11:55
Citação de: glorioso41 em 30 de Outubro de 2023, 11:10Um perfil de mãos nos bolsos a mim diz-me muito.


Então ias aos arames com o Eriksson. Critiquem o que há para criticar.

A unica coisa que este tem em comum com o Eriksson é o facto dos dois nao serem portugueses.