Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

EagleVision

Citação de: nwpt em 30 de Outubro de 2023, 15:25Calma. Temos o João Victor, um grande DD para os fãs do Costa.

Então e o Tomás Araújo? Desapareceu?

20Nico Gaitan20

Está época já se lesionou 3 vezes...em 3 meses de época...surreal.

Da média de 1 lesão por mês.

Está tudo dito.

Fear Factory

Lesionou-se 3 vezes ou não curaram a lesão que teve na época passada?

andereberna

Está mais do que evidente o motivo da quebra de rendimento.
Anda a jogar preso por arames e lembraram-se de vender o Gilberto sem arranjar alternativa :rir:

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2023, 15:26Está época já se lesionou 3 vezes...em 3 meses de época...surreal.

Da média de 1 lesão por mês.

Está tudo dito.

Foi a mesma lesão ou 3 lesões diferentes?

Jeremy

Basta ver o seu nivel para ver que joga lesionado desde o principio da época

Il trattore

Citação de: Fear Factory em 30 de Outubro de 2023, 15:40Lesionou-se 3 vezes ou não curaram a lesão que teve na época passada?
Conhecendo o histórico do talho lab o que é que achas?

LuisPortugal

Falava-se tao mal do Gilberto, agora se calhar dava jeito... e era dos poucos com garra e que deixava tudo em campo, acredito que isso também passava para os colegas durante os jogos e treinos foi uma grande perda..

Cheira me que não recuperou desde a lesão contra os porcos, tem jogado limitado. Aliás o rendimento desceu imenso.

gizmo

Citação de: LuisPortugal em 30 de Outubro de 2023, 19:53Falava-se tao mal do Gilberto, agora se calhar dava jeito... e era dos poucos com garra e que deixava tudo em campo, acredito que isso também passava para os colegas durante os jogos e treinos foi uma grande perda..

Cheira me que não recuperou desde a lesão contra os porcos, tem jogado limitado. Aliás o rendimento desceu imenso.

Algo que costumo dizer, há jogadores que valem muito mais do que aquilo que se vê a olho nu. O Gilberto seria um deles. Por tudo aquilo que dizes no primeiro parágrafo.

VelhaGuarda

Jogadores com mais desarmes esta época na Liga Portugal Betclic
28 - Cláudio Falcão (Farense)
25 - António Silva (Benfica)
23 - Samu (Vizela)
22 - Zé Carlos (Gil Vicente)
22 - João Reis (Estrela)
22 - Tomás Silva (Vizela)
21 - Costinha (Rio Ave)
20 - Pedro Malheiro (Boavista)
20 - Alexander Bah (Benfica)
Neste momento, Cláudio Falcão lidera a liga em desarmes e em recuperações de bola.

zeze boniev

Citação de: vasco13 em 30 de Outubro de 2023, 15:08
Citação de: zeze boniev em 29 de Outubro de 2023, 23:37
Citação de: vasco13 em 29 de Outubro de 2023, 18:31
Citação de: ARRG em 29 de Outubro de 2023, 18:23
Citação de: vasco13 em 29 de Outubro de 2023, 18:19Quero dar publicamente os meus parabéns aos responsáveis pelo plantel ter apenas 1 defesa direito.

Continuação de um excelente trabalho!
Um defesa?..meu caro, não temos nenhum lateral, nem um.
Planeamento ao nível de um presidente que percebe muito de futebol, de um treinador teimoso e unidimensional e de uma estrutura que manda num clube sem exigência. Um belo cocktail explosivo...
o ano passado também era um cocktail explosivo, clube sem exigência? Mais um iluminado quando não se ganha sabem vir por tudo em causa, típico.
Sim, o problema são iluminados com eu.
Já aquelas mentes brilhantes como tu e outros que são adeptos do "está tudo bem" e do "como gelados na testa com orgulho" é que são dos bons.

quando deixares de ver futebol com óculos fundo de garrafa, falamos até la vai treinando os cocktails.

_JonasThern_

Citação de: Jeremy em 30 de Outubro de 2023, 16:57Basta ver o seu nivel para ver que joga lesionado desde o principio da época

Fantástico. E ainda assim não se foi buscar uma alternativa. Genial.

MTrigueiros

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: Jeremy em 30 de Outubro de 2023, 16:57Basta ver o seu nivel para ver que joga lesionado desde o principio da época

"Masterclass"

Granizo

Nao quero acreditar.
E que se ele estava realmente lesionado, terem vendido o Gilberto e nao terem ido buscar um outro elemento e simplesmente absurdo.

Slbstriker

Citação de: Granizo em 30 de Outubro de 2023, 23:58

Nao quero acreditar.
E que se ele estava realmente lesionado, terem vendido o Gilberto e nao terem ido buscar um outro elemento e simplesmente absurdo.

Neste Benfica tudo é possível!