Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 19:58
Citação de: franciscoafonso em 31 de Outubro de 2023, 19:47
Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2023, 19:45Há ainda uma coisa que não tenho visto neste último ano...

...preparação de cantos e bolas cruzadas de bola parada.

Tirando o lance do Antonio no último jogo, não me lembro de ganharmos bolas na área.

Temos excelentes centrais e é difícil ganhar uma bola .

O Judas tinha muita merda que eu repudiava mas as afinações das bolas paradas eram bem trabalhadas
Há dez anos sim.

As nossas bolas paradas são um nojo desde que o Rui Vitória saiu. Dá ideia que perdem 5 minutos por ano nisso.
E hoje em dia estão piores que nunca.
Não vejo grandes diferenças para anos anteriores, para ser honesto. Na medida em qque foram sempre do pior.

Sexta-Feira

Eu recuso-me a acreditar que o Morato é lateral esquerdo.

A tática deve ser outra de certeza.

TFFS

Neste sistema testava o Gouveia a fazer o corredor

van33

Tenho a ideia de que o mãos nos bolsos já nem vai estar sentado no banco contra os sapos...

TFFS

Citação de: Coinz em 31 de Outubro de 2023, 19:58
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 19:57A partir daqui: ou metes os colhoes no cepo e vais para a frente com este sistema, trabalhando-o e estabilizando o 11

Ou vais andar como barata tonta até que te corra um jogo bem, a mudar onzes como se fosse macumba

Qual esquema? Não vamos jogar com o Morato a lateral esquerdo? A mim parece-me que vamos manter o esquema com que temos jogado...
Se fosse isso era bastante ridículo

ABenficaC


2fenix2die

Está mais perdido, que um gajo virgem, numa casa de putas :crazy2:

Enganou bem este Alemão, se o plano A falha, o gajo não sabe o que fazer, e começa a inventar largo.

Red Bullet

Citação de: Coinz em 31 de Outubro de 2023, 19:58
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 19:57A partir daqui: ou metes os colhoes no cepo e vais para a frente com este sistema, trabalhando-o e estabilizando o 11

Ou vais andar como barata tonta até que te corra um jogo bem, a mudar onzes como se fosse macumba

Qual esquema? Não vamos jogar com o Morato a lateral esquerdo? A mim parece-me que vamos manter o esquema com que temos jogado...

Também me parece q é o "esquema" de sempre, jogas é com laterais adaptados.

Para alem do mais o hipotético 3-5-2 é dos onzes mais dificeis de implantar, n acredito q ele se meta nessa tourada.

Karina

Di Maria vem de lesão com 1 mês de paragem.
Joga hoje
Joga em Chaves.
Com os campos pesados.
Depois na liga dos campeões precisa dele mais fresco vai se arrastar em campo.

Semper Fidelis

Citação de: Karina em 31 de Outubro de 2023, 20:02Di Maria vem de lesão com 1 mês de paragem.
Joga hoje
Joga em Chaves.
Com os campos pesados.
Depois na liga dos campeões precisa dele mais fresco vai se arrastar em campo.
se fosse eu a mandar poupava o Di Maria ao jogo em San Sebastian

TFFS

Eu falei de "tentar algo novo" a pensar que tinha decidido mudar de esquema

Se não o fez, é um onze ridículo

TFFS

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: Karina em 31 de Outubro de 2023, 20:02Di Maria vem de lesão com 1 mês de paragem.
Joga hoje
Joga em Chaves.
Com os campos pesados.
Depois na liga dos campeões precisa dele mais fresco vai se arrastar em campo.
se fosse eu a mandar poupava o Di Maria ao jogo em San Sebastian
Tem tudo para ser bastante feio

Semper Fidelis

Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 20:03Eu falei de "tentar algo novo" a pensar que tinha decidido mudar de esquema

Se não o fez, é um onze ridículo
de ridículo penso que será apenas o Morato a lateral...deve ter pensado tenho 2 laterais que juntos não fazem um...vou por lá o Morato

goodass

Tudo o que seja sem o Rafa a 10 como playmaker já é uma melhoria.

van33

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: Karina em 31 de Outubro de 2023, 20:02Di Maria vem de lesão com 1 mês de paragem.
Joga hoje
Joga em Chaves.
Com os campos pesados.
Depois na liga dos campeões precisa dele mais fresco vai se arrastar em campo.
se fosse eu a mandar poupava o Di Maria ao jogo em San Sebastian
Poupar para esse jogo para quê mesmo?