Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pimenta10

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:41Eia c'um crl.
O Samaris melhor que o Tino ;D
Fds desisto. Oh Samaris perdoa-lhes. O adepto do Benfica é mesmo limitado... É pena.

Renegado

Para mim o melhor foi a gestão do Chiquinho.


|OnE|

Citação de: pimenta10 em 31 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:41Eia c'um crl.
O Samaris melhor que o Tino ;D
Fds desisto. Oh Samaris perdoa-lhes. O adepto do Benfica é mesmo limitado... É pena.
Pedes perdão ao Samaris mas não pedes ao Tino?
Provavelmente também farás parte do benfiquista limitado.

Baron_Davis

outro plus dos tres centrais podia ser criar oportunidades na bola parada, sempre e quando haja batedores decentes logicamente

jorslb

Esta tactica acabou por favorecer algo que nos andava a falta: largura e profundidade.

Mas isto só correu bem por ser contra o Arouca, o Casa Pia com Jajás etc chamava-lhe um figo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

Talvez não gostem de ler as barbaridades que são debitadas aqui em cascata quando não se ganha o jogo, tudo a tratar o Roger Schmidt de merda para baixo. Um nojo!
Ou sejam homemzinhos e apareçam em ambas as situações.

Falo por mim, quando o Benfica não ganha, nem me apetece vir aqui, só quero é pensar noutras coisas. E muito menos ler o que escrevem uns gajos que só sabem insultar o treinador do Benfica porque foi o alvo escolhido pelos dragartos. Entendo críticas, sobretudo as bem feitas, com análise e conhecimento, não suporto insultos grátis de quem muitas vezes não percebe um cú de futebol.

Sexta-Feira

Noa tenhas receio de dar minutos ao Gouveia e ao Guedes.

São da casa!
Esses não ficam a olhar.

Sem medo.

|OnE|

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:44
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

Talvez não gostem de ler as barbaridades que são debitadas aqui em cascata quando não se ganha o jogo, tudo a tratar o Roger Schmidt de merda para baixo. Um nojo!
Ou sejam homemzinhos e apareçam em ambas as situações.

Falo por mim, quando o Benfica não ganha, nem me apetece vir aqui, só quero é pensar noutras coisas. E muito menos ler o que escrevem uns gajos que só sabem insultar o treinador do Benfica porque foi o alvo escolhido pelos dragartos. Entendo críticas, sobretudo as bem feitas, com análise e conhecimento, não suporto insultos grátis de quem muitas vezes não percebe um cú de futebol.
Meu amigo, há quem faça o contrário. Quando ganha não precisa de descarregar nada.
E o oposto também há por aqui. Quando erra a culpa é do Rui, é da relva, é do árbitro, é do plantel fraco, é do plantel fazer a cama, é dos astros.

Bertolucci Kasparov

Citação de: tiago1991 em 31 de Outubro de 2023, 22:39Um bocadinho infelizes estas declarações de não saber tuga

Tudo o que diz é infeliz. Basta dizer "Boa noite" e já é motivo para criticarem. Foda-se, pá!

overmarte

Citação de: VSantos em 31 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: overmarte em 31 de Outubro de 2023, 22:29Notas positivas deste 343 de hoje:

- temos mais largura;
- mais alternativas para sair a jogar;
- gostei da mobilidade na frente, que nos torna mais imprevisíveis. Boas indicações tanto com os 3 da frente que iniciaram o jogo, como com o trio que entrou na 2a parte;
- estivemos mais sólidos e a pressionar melhor.

Espero que este sistema seja para continuar. Cabe ao Roger ir encaixando as melhores peças neste puzzle.

Só o facto de termos mais largura, isso faz com que a equipa adversária "estique" e criam muitos espaços para o Rafa e Di Maria.

E isso no tugão é meio caminho andado para criar perigo.


Ou para a entrada dos médios no espaço, como vimos no golo anulado.

O Kokçu pode beneficiar duplamente deste sistema. Não só defensivamente, mas pode aparecer mais vezes em zonas de finalização.

bruno cardoso


Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
50 s
Roger e o esquema de 3 centrais: "Foi por razões táticas. Tivemos algumas lesões. Tentámos ser mais flexíveis. Mostrámos que também podemos jogar neste esquema tático".

Poderá ser o sistema principal: "Vamos ver, dependerá da disponibilidade dos jogadores. São os 2 possíveis".

Bertolucci Kasparov

Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:44
Citação de: |OnE| em 31 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

Talvez não gostem de ler as barbaridades que são debitadas aqui em cascata quando não se ganha o jogo, tudo a tratar o Roger Schmidt de merda para baixo. Um nojo!
Ou sejam homemzinhos e apareçam em ambas as situações.

Falo por mim, quando o Benfica não ganha, nem me apetece vir aqui, só quero é pensar noutras coisas. E muito menos ler o que escrevem uns gajos que só sabem insultar o treinador do Benfica porque foi o alvo escolhido pelos dragartos. Entendo críticas, sobretudo as bem feitas, com análise e conhecimento, não suporto insultos grátis de quem muitas vezes não percebe um cú de futebol.
Meu amigo, há quem faça o contrário. Quando ganha não precisa de descarregar nada.
E o oposto também há por aqui. Quando erra a culpa é do Rui, é da relva, é do árbitro, é do plantel fraco, é do plantel fazer a cama, é dos astros.

Não tenho de aturar gajos que nem sequer são benfiquistas.
Percebeste? Comparares o Roger ao Rui é de uma idiotice de todo o tamanho, que só come quem anda com palas e que só defende quem está aqui com um objectivo definidos por uma certa cartilha.

arl

Citação de: tiago1991 em 31 de Outubro de 2023, 22:39Um bocadinho infelizes estas declarações de não saber tuga
Já eu acho que não podia ter respondido melhor. "Falem o que quiserem, eu não entendo". E saiu por cima.

GoloDeLetra

Bom trabalho hoje.
Manter os 3 centrais e afinar algumas peças... a começar por meter o Rafa no banco e o JM tambem pode seguir o mesmo caminho.

Trubin
AS
Otamendi
Morato
Aursnes
Bernat
Florentino
JN
Di
Guedes
TG

Quando os lesionados regressarem logo se vē...

Bertolucci Kasparov

Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: *SLB*4EVER em 31 de Outubro de 2023, 22:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: gaucho em 31 de Outubro de 2023, 22:12Miseráveis

Não ganharam 5-0, é miserável.
Eu sei quem é que são os miseráveis.

A meu ver os miseráveis são os que desapareceram deste tópico com os resultados negativos, e agora voltam com uma vitória sobre o Arouca.

Talvez não gostem de ler as barbaridades que são debitadas aqui em cascata quando não se ganha o jogo, tudo a tratar o Roger Schmidt de merda para baixo. Um nojo!

E hoje porque ganhou já gostas de ler. Faz sentido.

De ti, nunca gostei de ler nada.