Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

BlankFile

Se eu mandasse, seria entre este e o Redondo.

Um deles tem que ser nosso!

DeSousa

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2023, 17:50Se eu mandasse, seria entre este e o Redondo.

Achas que vem um médio em janeiro?
Ainda no último jogo só tínhamos o Chiquinho no banco.

BlankFile

Citação de: DeSousa em 02 de Novembro de 2023, 17:54
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2023, 17:50Se eu mandasse, seria entre este e o Redondo.

Em Janeiro não acredito, falava mais para o Verão.

Rik77

Elegante a jogar, queima linhas com facilidade, bom no passe...pode ser este!

Maldini

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2023, 18:03
Citação de: DeSousa em 02 de Novembro de 2023, 17:54

Em Janeiro não acredito, falava mais para o Verão.

O problema do Benfica vai muito além das entradas ... está e muito nas saídas e nas entradas que já cá estão:

Já percebemos que nenhuma das aquisições encaixa no modelo de Roger, pelo que, das duas uma, ou saí Roger ou tem de ter a humildade de alterar o seu modelo.

Já todos percebemos que, se quisermos cumprir as palavras ocas do Presidente, temos de acrescentar qualidade e qualidade são, obviamente:

- 3 laterais (1 direito e 2 esquerdos porque Jurasek é fraco e Bernat vem com tanta vontade quanto o outro emprestado ex PSG);

- 1 número 6 que tenha barba rija e acrescente poder de choque e leitura de jogo ... andar a jogar com garotos é só patético e até considero Florentino um bom 6;

- 1 número 8 - não temos nenhum é a mais pura da realidade.

Pelo menos e para já (3 laterais é impossível, diria mesmo que 1 é também impossível) e ainda me parece que nos falta um 9;

Vamos a saídas, se Roger não quer mudar de sistema, então: Chiquinho, Neves, os 3 avançados, Di Maria não estão no Benfica a fazer nada.

Rafa também pode andar visto que está com tanta vontade como eu para comer salada de tomate.

Portanto ... o dito Plantel maravilha que nos iria levar ao deixem-nos sonhar do Presidente, é hoje uma manta de retalhos com jogadores que não se encaixam em coisa nenhuma.

Zefa

Florentino e Neves a saírem?
Há jogadores que deviam render mais sem dúvida, uns por falta de adaptação ao contexto ou tática/dinâmicas ou porque não tem qualidade para mais e são apenas suficientes para compor plantel e terem poucos minutos.
Já sobre Neves tem muita qualidade, maturidade para a idade que tem além de que é um jogador à Benfica. Quanto ao Florentino parece-me que foi recriado o problema sobre ele, a fase de criação de jogo. A motivação baixa, o tempo de jogo baixa e a equipa ressente-se. Não esquecer que o Florentino juntamente com o Enzo Fernandez fizeram dos melhores meio-campos a dois na época passada e de certeza que não era só o Enzo a jogar e a levar o Florentino às costas.

Golo de Weldon

O time do Boca é mesmo muito ruim.

O menos ruim para além do Cavani, pré-reformado, já saiu, que é o que foi para o Porco e é no máximo um médio mediano.

Barco de facto tem belos pés e bom futuro. Para além destes, o Medina é interessante, pode subir o nível.. mas fora estes, não creio que nenhum ali sirva para o Benfica.

São jogadores banais. O Ezequiel Fernández seria mais um anão para juntar ao nosso péssimo perfil físico. Um médio defensivo de apenas 1.70m. (segundo o zerozero), Tinha que ser muito diferente para servir, e não é.

franciscoafonso

Citação de: Golo de Weldon em 10 de Novembro de 2023, 13:00O time do Boca é mesmo muito ruim.

O menos ruim para além do Cavani, pré-reformado, já saiu, que é o que foi para o Porco e é no máximo um médio mediano.

Barco de facto tem belos pés e bom futuro. Para além destes, o Medina é interessante, pode subir o nível.. mas fora estes, não creio que nenhum ali sirva para o Benfica.

São jogadores banais. O Ezequiel Fernández seria mais um anão para juntar ao nosso péssimo perfil físico. Um médio defensivo de apenas 1.70m. Tinha que ser muito diferente para servir, e não é.
Não vi um minuto deste gajo a jogar, mas o site oficial do boca diz que tem 1.78m. Ainda há um ano tivemos outro gajo de 1.78m que provou que se pode fazer bem a diferença num meio-campo com essa altura.

Golo de Weldon

Citação de: franciscoafonso em 10 de Novembro de 2023, 14:58
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Novembro de 2023, 13:00O time do Boca é mesmo muito ruim.

São jogadores banais. O Ezequiel Fernández seria mais um anão para juntar ao nosso péssimo perfil físico. Um médio defensivo de apenas 1.70m. Tinha que ser muito diferente para servir, e não é.
Não vi um minuto deste gajo a jogar, mas o site oficial do boca diz que tem 1.78m. Ainda há um ano tivemos outro gajo de 1.78m que provou que se pode fazer bem a diferença num meio-campo com essa altura.

Confesso que vi a altura dele no zerozero, está 1.70cm. Mas neste caso, o site do Boca é mais confiável.

Ngo87

Filhos duma puta, noticiam na Argentina o negócio praticamente fechado com o Porto. FODASSE

jjlope00

Citação de: Ngo87 em 18 de Novembro de 2023, 02:41Filhos duma puta, noticiam na Argentina o negócio praticamente fechado com o Porto. FODASSE
Sim, deve ser mesmo isso.. 😂😂
Já contrataram o Varela que é da mesma posição.

rsd

Vejo o mais como um 8. Muita agressividade, muita quebra de linhas mas acaba por ter poucas ações defensivas determinantes para um 6.

Neste momento preferia outro perfil para servir de competição ao tino.

rsd

Citação de: jp23 em 14 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: Nuno Quintela em 14 de Setembro de 2023, 12:07Parece ser uma boa alternativa ao Tino. Um jogador racudo mas que aparenta ter bons pés. (Nao vi nenhum jogo dele alem dos highlights de youtube). Um medio mais todo o terreno e nao tao so medio defensivo como o Alan Varela. Qdo ambos jogavam o EF jogava mais à frente e agora talvez va aparecer mais recuado a substituir o Varela. Mas o que mais me surprendeu foi ser um esquerdino "ambidestro"!! Ja tinha visto jogadores que jogam com os 2 pes mas normalmente sendo o direito o mais forte. Agora um esquerdino...que tb joga com o direito. Nao me lembro de ja ter visto. Alias ate passes longos o vi fazer com o pé direito!!! Incrivel! E pelos vistos claramente nao aparenta ter apenas 1.70m. Esse dado esta claramente errado no transfermarkt.
P

Tens um no plantel, o Jurasek.

Sim, é muito equivalente com os 2 pés. Mas não por boas razões.

jp23

Citação de: rsd em 18 de Novembro de 2023, 03:07
Citação de: jp23 em 14 de Setembro de 2023, 13:48
Citação de: Nuno Quintela em 14 de Setembro de 2023, 12:07Parece ser uma boa alternativa ao Tino. Um jogador racudo mas que aparenta ter bons pés. (Nao vi nenhum jogo dele alem dos highlights de youtube). Um medio mais todo o terreno e nao tao so medio defensivo como o Alan Varela. Qdo ambos jogavam o EF jogava mais à frente e agora talvez va aparecer mais recuado a substituir o Varela. Mas o que mais me surprendeu foi ser um esquerdino "ambidestro"!! Ja tinha visto jogadores que jogam com os 2 pes mas normalmente sendo o direito o mais forte. Agora um esquerdino...que tb joga com o direito. Nao me lembro de ja ter visto. Alias ate passes longos o vi fazer com o pé direito!!! Incrivel! E pelos vistos claramente nao aparenta ter apenas 1.70m. Esse dado esta claramente errado no transfermarkt.
P

Tens um no plantel, o Jurasek.

Sim, é muito equivalente com os 2 pés. Mas não por boas razões.

Sim, é mau com os dois 😅
O Jurasek tem lateralidade cruzada, ele utiliza a mão direita e por isso tem facilidade em usar os dois pés.

Edgar_SLB

Não conheço. Se for um craque como o Enzo, que venha. Se não for, temos o Rafael Luís que é muito craque.