LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Since1904

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:48
Citação de: Since1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:42
Citação de: Imortal10 em 08 de Novembro de 2023, 19:34Os meninos dos no name deviam era olhar
Para o ambiente neste estadio

Só os No Name é que estão na bancada?
E curiosamente a perder 3-0 e 3-1 e só se ouviam os adeptos do Benfica,fossem NN,DV ou outra coisa.
Depois,deixaram uns quantos animais estragar tudo, não sei o quê ao certo que não estou lá,mas adivinha-se um jogo à porta fechada,e só não digo que seja já com o Inter porque se calhar o castigo não virá em tempo útil...

Eu estou só a ver na televisão.

Mas com 3-0 as bancadas estavam a dar espectáculo.

Todas.

Eu estive bastante tempo a ouvir os Nossos,depois das cenas tristes nunca mais os ouvi.
Ou isso,ou estou a ficar senil 😆

JPSilva

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2023, 19:51
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2023, 19:48
Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2023, 19:42Fiquei com inveja da Real Sociedad.

Adeptos, futebol, atitude.

Talvez um dia se veja algo por aqui parecido.
A Real é o que nós já fomos.

Há uns anos tinham inveja do Ajax. Daqui a uns tempos o Benfica continuará por aqui e a Real mais uns anos de deserto.

Ao seja, qualquer um pode atingir o seu prime e nós comer o cu mas ao menos continuamos a andar por aí não è ?

O tal clube sem sal que anda por aí e de vez em quando lá aparece na Europa sem passar vergonhas como no ano passado.

Mas o que importa è ver o João Neves brilhar pelo City e o Antônio Silva pelo real Madrid.

O Benfica anda aqui todos os anos, não vem cá picar o ponto quando arranja uma equipa forte. É lógico que vais ter anos melhores e piores

Harlem

Citação de: Ja Clbeb em 08 de Novembro de 2023, 19:51
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:45
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2023, 19:43a equipa NAO consegue, NAO sabe competir num contexto de exigencia

na primeira parte podiam perfeitamente ser cinco bolas

até tiraram o pe na segunda parte, simplesmente deploravel

Parece uma equipa de juvenis com pernas a tremer num campo fodido num bairro qualquer sempre que o contexto aperta.

Domingo sera mais do mesmo.

Mas depois ganhamos por 1 a um Estrela da Amadora qualquer e sao os maiores.

Da-me uma raiva.
"equipa de juvenis com pernas a tremer num campo fodido num bairro qualquer sempre "

Voltei a ser jovem durante uns segundos

Com o povo bravo a apertar contigo num peladao, so quem foi sabe ;D

Dandy

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2023, 19:51
Citação de: Aleksandre Ukrit em 08 de Novembro de 2023, 19:50Pior que tudo isto é a falta de respeito pelos adeptos.

Aposto que ninguém vai pedir desculpa da porcaria que andam a fazer.

Iss fussball...

I sink we were not bad in the second half, shame for the first 20 minutes otherwise the game would have been diferent but that's futball

"We have to accept it."

Mittelstürmer

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2023, 19:52Pelo menos demos melhor imagem na 2a parte.

Foi? Não reparei. Vi foi uma Real Sociedad a tirar o pé do acelerador. Senão tinham sido mais 3.

zepsil

Esta merda dos 3 centrais tens te ter extremos meu cromo do crl.

Baron_Davis

primeira parte foi um banho de bola colossal, cavalos vs poneis, patéticos

vai ficar registado 3-1, qd se nao tivessem tirado o pé poderia perfeitamente ter sido uma goleada historica

borrem a cara mediocres

Aka

O Benfica viveu décadas a fio sem claques e andava a espalhar magia por essa Europa fora. O Real Madrid não precisa de atirar tochas para cima de pessoas para ter o currículo europeu que tem.

O que me chateia mais é que quando alguém os critica a primeira coisa que fazem é defenderem-se e a lenga-lenga de que sem eles não haveria ambiente - como se alguém lhes tivesse pedido alguma coisa -, em vez de usarem esse tempo para encontrar os responsáveis por estas merdas e bani-los da claque. Se não o fazem é porque gostam e esses que "são apenas dois ou três" são, na realidade, todos.

Manuel_apt

O nosso clube infelizmente não sabe conviver com o sucesso. Um ano fazemos as coisas bem. Logo de seguida fizemos tudo até aí tutano. Voltamos a carga e logo de seguida a mesma merda. Somos um de jogadores ricos e mimados com tudo de bom que um GRANDE clube como o nosso pode dar. E quando tudo parece que está bem encaminhado. CONSEGUEM FODER TUDO NOVAMENTE EM POUCO TEMPO. QUE TRUSTEZA TÃO GRANDE QUE SINTO. E AS DERROTAS PARECE QUE JÁ NÃO ME AFECTAM POIS ANDO A DESOBRIR QUE O BENFICA ANDAVAME A MATAR. TOU QUASE LIBETADO DESTA DOENÇA. QUE SE FIDAM TODOS. ESTOU CHEIO DISTO. SOCIO NUNCA MAIS QUE SE FIDAM QUE VÃO TRABALHAR PEAS OBRAS.

mblopes

Citação de: Aleksandre Ukrit em 08 de Novembro de 2023, 19:50Pior que tudo isto é a falta de respeito pelos adeptos.

Aposto que ninguém vai pedir desculpa da porcaria que andam a fazer.

Iss fussball...
De tudo o que aconteceu, foi o que me deixou com mais VERGONHA!

Tempo de erradicar "esta gente"...

zepsil

Olha para o gajo do sporing, 4 épocas a jogar sempre com a mesma merda mas estaá implantada. Seu burro do crl, inventar quando tens de ganhar

MikeM16

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2023, 19:52Pelo menos demos melhor imagem na 2a parte.

Como tem sido ultimamente, só "damos melhor imagem" quando o adversário tira o pé do acelerador e nos deixa jogar. Se quisessem, marcavam mais uns 3 mas viram que somos inofensivos então seguraram o resultado.

nuno666

Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2023, 19:30
Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 19:29
Citação de: D12-SLb em 08 de Novembro de 2023, 19:24Mais uma vez o Tiago no banco... nojento o que este Roger faz
NAO é jogador para o Benfica é outro jota, entrar hoje para que para queimar... ainda tem de melhorar muito para jogar no BENFI
Por isso é que sempre que entra é dos melhores, estão os outros mais preparados
o que dizem agora do Tiago Gouveia e so ver os comentarios do JOTA a msm coisa, que o JJ nao o colocava, o rapaz tem algum potencial mas ainda tem de crescer muito, se vais entrar por ai o goncalo borges tambem jogava no porto,,, sao miudos tem ainda muito que crescer nao e por terem tres ou 4 lances que ja devem ser lançados as ferias, voces falam do presidente e do treinador mas ainda sao piores para queimar jogadores vai la vai