Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 22:09
Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Novembro de 2023, 22:04É impossivel este homem estudar os adversários, impossivel...
ele já disse que não estuda.

mas vcs já viram quem sao os adjuntos dele?
Javi Garcia jogava no boavista ha 1 ano e meio
o outro é jornalista e comentava na tv (era o braz da alemanha)
o outro dos regionais

"Três dos quatro adjuntos de Schmidt sem habilitações para treinador
Javi García está como "delegado", Jorn-Erik Wolf como "analista" e Yann-Benjamin Kugel não aparece nas fichas de jogo da Liga. Não têm habilitações para substituir o técnico em caso de castigo." Fonte CM

Amadores a brincarem aos profissionais...

Harlem

Citação de: Ngo87 em 08 de Novembro de 2023, 22:14
Citação de: Maluque em 08 de Novembro de 2023, 22:1227 milhões para despachar este destreinador? Nem o Mourinho sacou um jackpot destes

O Roger vai forçar ao máximo a indeminização. Não me acredito que aceite acordo para rescisão.

Honestamente faz ele bem. O erro de renovar foi o nosso Rui, ele que agora assuma essa responsabilidade

1979

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 22:11Não me parece com capacidade de dar a volta. E não me parece que os jogadores tenham muita vontade de ajudar no processo.

Falando dos jogadores, que quanto ao treinador já está bem identificado o problema, o Benfica tem que correr com todo o grupo que personifica a mediocridade no clube. Rafa e João Mário são jogadores com a mentalidade de uma ameba. Florentino, Chiquinho, Morato, não têm lugar num Benfica que se preze também. O Antonio Silva que se atine, porque senão ainda vira um one season wonder, que esta temporada está a ter toques medonhos.

É necessário uma reformulação do plantel, e uma época sem andar a vender titulares. De uma época para a outro o Benfica perde 4 titulares se contabilizarmos o Enzo. É demasiado.

Esqueceu-se do cancrobdo balneário: Di Maria.

Continuem a matar treinadores.

O Porto agradece para chegar ao segundo lugar.

Enfim.

Grávidos por pulhas como Mauro Xavier que querem mamar na cmtv euros com horas e horas a falar do Benfica.

samarras

Por último, se vir para aqui pessoal a sugerir o Abel eu faço como o próprio e vou-me embora.

mojo_j0jo

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 22:14
Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 22:09
Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Novembro de 2023, 22:04É impossivel este homem estudar os adversários, impossivel...
ele já disse que não estuda.

mas vcs já viram quem sao os adjuntos dele?
Javi Garcia jogava no boavista ha 1 ano e meio
o outro é jornalista e comentava na tv (era o braz da alemanha)
o outro dos regionais

"Três dos quatro adjuntos de Schmidt sem habilitações para treinador
Javi García está como "delegado", Jorn-Erik Wolf como "analista" e Yann-Benjamin Kugel não aparece nas fichas de jogo da Liga. Não têm habilitações para substituir o técnico em caso de castigo." Fonte CM

Amadores a brincarem aos profissionais...

E pagos a peso de ouro, que o Benfica não lhes paga nada mal tendo em conta o panorama europeu

Godescalco

A tripla entrada a 5 ou 10 minutos do fim foi o fim da macacada de uma noite absolutamente trágica:

Tengsted, que é o Andrés Díaz do Schjelderup. Ou, vá, um Delibasic, se quisermos ser magnânimos.

Gonçalo Guedes, que apesar de ser um grande benfiquista, é actualmente um ex-jogador em actividade. Até dá pena de ver o rapaz a tentar correr.

Chiquinho, que é um médio vulgar que já pouco ou nada pode acrescentar ao Benfica, especialmente quando tem de correr atrás do resultado.

kingvata

Este idiota pega no melhor jogador do Benfica e coloca-o a lateral direito

Estou mesmo a ver o Erikson a fazer isso com o Carlos Manuel ou com o Stromberg

Quem o comparou com esse grande senhor que é o Erikson devia lavar a boca com lixívia

Sexta-Feira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2023, 22:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Novembro de 2023, 22:12Tem de sair.

Não tem como ficar.

Ele o próximo jogo não o ganha.
Só o ganha se o Sporting ficar reduzido a 10 ou assim!

Não vai ganhar.
O mal está longe de ser apenas ele......não se pense que saindo vai resolver alguma merda. O problema é bem mais profundo.

Eu sei que é mais profundo.
Mas dentro do problema é sempre melhor ter alguém que perceba de futebol.

E este já se viu que é uma fraude.

O'Brien

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2023, 22:15
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 22:11Não me parece com capacidade de dar a volta. E não me parece que os jogadores tenham muita vontade de ajudar no processo.

Falando dos jogadores, que quanto ao treinador já está bem identificado o problema, o Benfica tem que correr com todo o grupo que personifica a mediocridade no clube. Rafa e João Mário são jogadores com a mentalidade de uma ameba. Florentino, Chiquinho, Morato, não têm lugar num Benfica que se preze também. O Antonio Silva que se atine, porque senão ainda vira um one season wonder, que esta temporada está a ter toques medonhos.

É necessário uma reformulação do plantel, e uma época sem andar a vender titulares. De uma época para a outro o Benfica perde 4 titulares se contabilizarmos o Enzo. É demasiado.

Esqueceu-se do cancrobdo balneário: Di Maria.

Continuem a matar treinadores.

O Porto agradece para chegar ao segundo lugar.

Enfim.

Grávidos por pulhas como Mauro Xavier que querem mamar na cmtv euros com horas e horas a falar do Benfica.

Isso, continua com as palas nos olhos e não acordes para a vida. Continua no mundinho da Alice

Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2023, 22:16Este idiota pega no melhor jogador do Benfica e coloca-o a lateral direito

Quem o comparou com esse grande senhor que é o Erikson devia lavar a boca com lixívia

Se o Erikson fizesse uma coisa dessas... um índio qualquer ia para cima dele no fim do jogo.

Manto Sagrado

Não é à toa que este gajo perdeu com o JJ versão 2.0

paulocc22

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 22:16Por último, se vir para aqui pessoal a sugerir o Abel eu faço como o próprio e vou-me embora.
Quem nos dera

220373

Citação de: Ró em 08 de Novembro de 2023, 22:18
Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2023, 22:16Este idiota pega no melhor jogador do Benfica e coloca-o a lateral direito

Se o Erikson fizesse uma coisa dessas... um índio qualquer ia para cima dele no fim do jogo.
Lol

O Erikson quis fazer do Paneira um LD

*SLB*4EVER

Citação de: Luisão_Rei em 08 de Novembro de 2023, 21:50Então agora despede-se o Roger, vem outro treinador, os meninos começam a correr e como de facto têm muita qualidade, são bem capazes de serem campeões.

E no fim da época, o que fazemos? Corremos com o treinador, mesmo sendo ele campeão? Ou mantemos, correndo o risco de poucos meses depois os meninos voltarem a amuar?

Isto não é sustentável.

Não, este é pra ficar, é raro. Nunca vi uma equipa que em 30 minutos podia estar a levar 6. Este é único