Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Citação de: Pablito13 em 08 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Ró em 08 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: 220373 em 08 de Novembro de 2023, 22:20
Citação de: Ró em 08 de Novembro de 2023, 22:18
Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2023, 22:16Este idiota pega no melhor jogador do Benfica e coloca-o a lateral direito

Estou mesmo a ver o Erikson a fazer isso com o Carlos Manuel ou com o Stromberg

Quem o comparou com esse grande senhor que é o Erikson devia lavar a boca com lixívia

Se o Erikson fizesse uma coisa dessas... um índio qualquer ia para cima dele no fim do jogo.
Lol

O Erikson quis fazer do Paneira um LD
Fazer do Paneira LD não é a mesma coisa que pôr lá o Stromberg.

Este mete lá o Neves quando tem um Gouveia a pedir minutos.

Sim, o Gouveia que não faz a mínima ideia do que é defender é que vai render a lateral/ala direito. No tugão em alguns jogos ainda pode disfarçar porque vai passar praticamente o jogo todo a atacar mas num jogo contra um adversário minimamente competente vai passar mal.
Acho só que faz mais sentido pôr lá o Gouveia que o Neves.

Ainda por cima quando o único lateral que temos está lesionado.

imightbewrong

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 21:52
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2023, 21:52
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

Em breve.
Mais propriamente domingo  às  22h45.

E o jantar?

É melhor ser antes.

SLB-Fever

Com esta champions apagou a boa que fez na epoca passada, os créditos estão gastos nao prevejo uma boa saida do roger.

Cob92

Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Aursnes
Jurasek

Florentino Luís
Rafael Luís

Di Maria
João Neves
Gouveia

Artur Cabral

Que Sá foda.

G10

Já esgotou os seus métodos.. a que procurar nova alma..

Espártaco

Citação de: Holmesreis em 08 de Novembro de 2023, 22:39Continuo na minha: a sair Schmidt, é trocá-lo por outro alemão.

Vejam o trabalho extraordinário que o Alexander Blessin está a fazer na Saint-Gilloise.
Li Blessing. :-X

Dimmus

Não jogamos nada.
Não temos laterais, não temos um trinco com qualidade.
Não temos treino, falta tudo

imightbewrong

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 21:59mandou embora o Diogo Gonçalves não tem ninguém melhor, mandou embora Ristic não tem ninguém melhor.

Ainda estou para perceber a saida do Ristic.

ARRG

Diz uma razão para o Tiago não ser hipótese, nojo do crl

ajnogueira

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 21:59mandou embora o Diogo Gonçalves não tem ninguém melhor, mandou embora Ristic não tem ninguém melhor.

Não tem melhor que o Diogo Gonçalves?

Que bipolaridade, Jesus senhor.
O Diogo Gonçalves era aqui tratado como o Chiquinho.

imightbewrong

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 22:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Novembro de 2023, 21:53Eu vou ser sincero..... Dá-me exatamente a mesma sensação que me, a certa altura, me dava o Laje e o Rui vitória..... parece que está a levar com uma "fazedura de cama" que não é brincadeira.....

Aqui devia de entrar o presidente.

Lembro-me de nos anos 90 o Bayern ter levado tareia pesada de uma equipe dinamarquesa (Brondby?), o presidente deles na altura disse simplesmente: " se for preciso vendemos 11 jogadores e compramos outros 11 jogadores"

Foi quando estavam num grupo que tinha o Barcelona,  Man United e Broendby. Começaram esse grupo a perder em casa com o Broendby. 1998, acho.

Croissant

Nem o JJ foi tão criativo tacticamente como o Rogério neste jogo.

areal

Nirvana_87

Citação de: Godescalco em 08 de Novembro de 2023, 22:33
Citação de: Cilindrado em 08 de Novembro de 2023, 22:32
Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2023, 22:32Aguentar o final da época e trazer Guardiola.

Ou o klopp

O Conte, por outra, está livre.

Opção algo irrealista mas não inteiramente impossível.

Conte não quer outro projecto como o Tottenham.

Bastava uma conversa da treta com o príncipe sonso que logo lhe surgiam alucinações do Levi.
Até se benzia.

Bedsy

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Novembro de 2023, 22:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: pap12 em 08 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2023, 22:32Aguentar o final da época e trazer Guardiola.

Fazia uma boa primeira epoca na segunda tavamos em quarto
"O Guardiola está a fazer a própria cama. Veio para aqui a achar que sabia tudo e acomodou-se. Não é falta de atitude"

Tou farto de dizer. Nem o Guardiola se safava aqui.

Ironia?

O roger era um loser antes de chegar ao Benfica.

O Guardiola é dos melhores de sempre.