Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2023, 20:43
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2023, 20:54Tenho um receio e uma convicção.
O meu receio é que o RS se tenha iludido com estas 2 vitórias sem sofrer golos e que jogue com este 11 contra a Real Sociedad e contra o Sporting.
E a minha convicção é que, se jogar assim, vai voltar a levar um amasso dos espanhóis e perder a oportunidade de sair do derby em 1º.

O Benfica pagou a peso de ouro um lateral esquerdo que, tudo indica, foi pedido do treinador. Agora tem um médio destro a ocupar um lugar que deveria ser seu e que "obriga" a que se puxe o João Neves, médio em melhor forma até aqui, para um lugar onde ele é banal e utiliza-se o João Mário que não tem agressividade nem está com rasgo para jogar num meio campo a 2.

Tem a bola o RS.
Pode terminar esta série em alta e recuperando a confiança de todos. Ou pode sair com 0 pontos em 4 jogos na Champions e a 6 do Sporting.
Custa-me a perceber como é que uma equipa técnica desta categoria, com tantos anos nisto, que percebe mais de futebol que todos nós juntos, falha em ver o óbvio.

30 minutos do mais humilhante que me lembro de ver enquanto Benfiquista.

Que tenha aprendido a lição. E, além do problema das alas, que tenha percebido que o João Mário não serve para este papel.
Uma coisa que me esqueci de dizer:

Depois da boa reacção na segunda parte, não se percebe como não faz mais para a equipa se manter ligada no jogo. Fazer aquela tripla substituição só aos 85' minutos... estava à espera de quê? Que eles fossem mexer com o jogo a tempo de dar a volta?

imightbewrong

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 21:50
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 21:49
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 21:48
Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2023, 21:08
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Novembro de 2023, 21:07Uma coisa que se tem notado nesta epoca e' que a equipa nao consegue sair da pressao aplicada pelo adversario. Ficamos sem linhas de passe.

Isso já acontecia o ano passado. A questão é que o ano passado conseguias impor a tua pressão na maioria dos jogos.
E saíamos da pressão mt à custa do Grimaldo.
Basicamente é isto, era o único jogador capaz de conseguir tirar 1 ou 2 jogadores da primeira fase. O futebol é buéda cenas.
E fazia aquelas tabelas com o Fred.

Outra coisa: o Fred era o nosso melhor jogador na pressão alta......mas este ano anda sempre a jogar a lateral. PQP.

Queixa-te a quem dispensou o Gilberto Carlos.

Holmesreis

Continuo na minha: a sair Schmidt, é trocá-lo por outro alemão.

Vejam o trabalho extraordinário que o Alexander Blessin está a fazer na Saint-Gilloise.

Citação de: Pablito13 em 08 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Ró em 08 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: 220373 em 08 de Novembro de 2023, 22:20
Citação de: Ró em 08 de Novembro de 2023, 22:18
Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2023, 22:16Este idiota pega no melhor jogador do Benfica e coloca-o a lateral direito

Estou mesmo a ver o Erikson a fazer isso com o Carlos Manuel ou com o Stromberg

Quem o comparou com esse grande senhor que é o Erikson devia lavar a boca com lixívia

Se o Erikson fizesse uma coisa dessas... um índio qualquer ia para cima dele no fim do jogo.
Lol

O Erikson quis fazer do Paneira um LD
Fazer do Paneira LD não é a mesma coisa que pôr lá o Stromberg.

Este mete lá o Neves quando tem um Gouveia a pedir minutos.

Sim, o Gouveia que não faz a mínima ideia do que é defender é que vai render a lateral/ala direito. No tugão em alguns jogos ainda pode disfarçar porque vai passar praticamente o jogo todo a atacar mas num jogo contra um adversário minimamente competente vai passar mal.
Acho só que faz mais sentido pôr lá o Gouveia que o Neves.

Ainda por cima quando o único lateral que temos está lesionado.

imightbewrong

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 21:52
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2023, 21:52
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2023, 21:00Dificilmente se vai demitir.

Mas cada vez tenho mais a ideia de que já percebeu que a mensagem não passa. Em breve desistirá. Mas isso não significa uma demissão nem sequer um acordo para saída.

Em breve.
Mais propriamente domingo  às  22h45.

E o jantar?

É melhor ser antes.

SLB-Fever

Com esta champions apagou a boa que fez na epoca passada, os créditos estão gastos nao prevejo uma boa saida do roger.

Cob92

Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Aursnes
Jurasek

Florentino Luís
Rafael Luís

Di Maria
João Neves
Gouveia

Artur Cabral

Que Sá foda.

G10

Já esgotou os seus métodos.. a que procurar nova alma..

Espártaco

Citação de: Holmesreis em 08 de Novembro de 2023, 22:39Continuo na minha: a sair Schmidt, é trocá-lo por outro alemão.

Vejam o trabalho extraordinário que o Alexander Blessin está a fazer na Saint-Gilloise.
Li Blessing. :-X

Dimmus

Não jogamos nada.
Não temos laterais, não temos um trinco com qualidade.
Não temos treino, falta tudo

imightbewrong

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 21:59mandou embora o Diogo Gonçalves não tem ninguém melhor, mandou embora Ristic não tem ninguém melhor.

Ainda estou para perceber a saida do Ristic.

ARRG

Diz uma razão para o Tiago não ser hipótese, nojo do crl

ajnogueira

Citação de: elpayaso10 em 08 de Novembro de 2023, 21:59mandou embora o Diogo Gonçalves não tem ninguém melhor, mandou embora Ristic não tem ninguém melhor.

Não tem melhor que o Diogo Gonçalves?

Que bipolaridade, Jesus senhor.
O Diogo Gonçalves era aqui tratado como o Chiquinho.

imightbewrong

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2023, 22:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Novembro de 2023, 21:53Eu vou ser sincero..... Dá-me exatamente a mesma sensação que me, a certa altura, me dava o Laje e o Rui vitória..... parece que está a levar com uma "fazedura de cama" que não é brincadeira.....

Aqui devia de entrar o presidente.

Lembro-me de nos anos 90 o Bayern ter levado tareia pesada de uma equipe dinamarquesa (Brondby?), o presidente deles na altura disse simplesmente: " se for preciso vendemos 11 jogadores e compramos outros 11 jogadores"

Foi quando estavam num grupo que tinha o Barcelona,  Man United e Broendby. Começaram esse grupo a perder em casa com o Broendby. 1998, acho.

Croissant

Nem o JJ foi tão criativo tacticamente como o Rogério neste jogo.