Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 23:17Acredito que em Janeiro estará de malas prontas na porta de saída e o Abel, depois de conquistar o Brasileirão, assinará por nós.

Tem contrato por mais uma época. Só em 2025

botafogo1904

O treinador perdeu o balneário e começou com a forma deselegante como despachou o Vlachodimos. O Enzo disfarçou muita coisa. Desde janeiro que pouco se vê. O presidente pensou que tinha achado um génio com o Schmidt e agora não tem dinheiro para o demitir. Dar carta branca a treinadores é um erro primário, pois eles vao-se e deixam os monos. E neste ano vão 100M€ em monos. Benfiquinha de sempre, sem conseguir viver com o sucesso. Há tão pouca garra neste plantel. Sofre coração. Descarregua Benfica.

Ngo87

Quem é que joga com 3 defesas na Champions League? Nem o City que é o campeão jogou com 3 defesas.

É 4-4-2 ou 4-3-3.

O Schmidt quer reinventar a roda fodasse

slb_0793

Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2023, 23:06Importa é perceber porque é que num espaço de 4 anos, acontece isto duas vezes. Somos campeões, a jogar de caralho, clube todo unido, adeptos eufóricos, vem a 2ª época, tá tudo amuado uns com os outros, contratações falhadas, equipa não corre.
Mas o que é isto afinal? Não lhes pagaram os prémios dos campeonatos? é a unica coisa que faria sentido para o que se ve e se viu mas nunca houve relatos de falta de pagamentos no Benfica há vários anos

Já não me lembro bem, como foi no 2° ano do Lage?

Ganhamos a supertaça ao Sporting 5-0.
Depois ganhamos todos os jogos até ao clássico e perdemos contra o Porto.

Depois acho que até ao início da 2° volta foi quase sempre a ganhar e estavamos em 1° com vários pontos de avanço.

Depois na 2° volta lá fodemos tudo.

Mas como foi a prestação da champions? Não me recordo já.

Sexta-Feira

Ele não perdeu o balneário!

Os jogadores é que não acreditam na ideia tática dele.

Não há confusão nenhuma lá dentro.
O grupo até parece estável.

Simplesmente é mau! Fdss
Não há grande explicação.

E depois como tem as suas vacas sagradas e as vacas sagradas não dão absolutamente nada em campo, a equipa não rende.

Então os problemas foi ele que os causou.
São erros táticos.
Apostas em jogadores que não dão resposta como o João Mário ou o Di Maria.
Que se arrastam e jogam sempre.

Deus Jonas

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 23:17Acredito que em Janeiro estará de malas prontas na porta de saída e o Abel, depois de conquistar o Brasileirão, assinará por nós.

O Abel também não mete a equipa a jogar bonito

É resultadista

Sea_Shepherd

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2023, 23:19

Tem contrato por mais uma época. Só em 2025

OclassicoNº10

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2023, 23:14

Começou.

- Jogadas para queimar mais a casa antes do derby ✅
- Nome de um treinador que está a recuperar a pulso e vai provavelmente levar outro Brasileirão ✅
- Equipas de rastos e desacreditada ✅
- Banho de bola antes de receber o rival ✅
- Treinador perdido ✅
- Moral em baixo ✅
- Joga-se a vida no próximo jogo ✅
- Qualquer equipa organizada nos fode o jogo ✅
- Adeptos em alvoroço ✅
- Comunicados ✅
- Transferências ✅
- Comparações com a equipa adversária em Orçamentos ✅
- Noticia escarrapachada de como o Sr. sensato ficou na frente do alemão na votação treinadores ✅
- Conversa sobre a venda das joias da croa ✅
- Problemas no balneário ✅
- Campanha na Liga dos Campeões ✅
- Comportamente lastimável dos adeptos do Benfica ✅

Está-se a compor a machadada final.
Roger! Ou arrancas a vitória no Domingo com uma exibição categórica ou vens por aí abaixo.

Bla bla bla, na 2a época estamos cá todos outra vez do próximo que vier.

Tellmo

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2023, 22:52
TRUBIN

A.SILVA OTAMENDI MORATO

GOUVEIA FLORENTINO NEVES AURSNES

DI MARIA MUSA RAFA

O problema é que o Benfica não joga em 3x4x3 contra grandes equipas e sim em 5x2x3 como foi hoje...

Não temos ligação meio campo ataque... os 3 homens da frente ficam no ataque sozinhos e todo o resto da equipa nunca acompanha, jogam a passo, na espectatica como se os 3 homens da frente fossem cristianos ronaldos...

TRUBIN

A.SILVA  OTAMENDI 
GOUVEIA                                    AURSNES
FLORENTINO  NEVES

DI MARIA          RAFA          GUEDES

CABRAL

TRUBIN

A.SILVA  OTAMENDI 
GOUVEIA                                    AURSNES
FLORENTINO 
DI MARIA            NEVES

RAFA                                GUEDES
CABRAL

Equipa mais equilibrada no terreno.

Baron_Davis

Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2023, 23:18Um 343 com Aursnes e neves a alas fica na história como uma das maiores baboseiras já feitas.
É continuar a passar pano no treinador.

343, 433, 4231 whatever

Contra mijas na escada ainda pode safar aqui e ali, basta uma boa equipa (que pressione bem) e borram se todos

Harlem

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2023, 23:20
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2023, 23:06Importa é perceber porque é que num espaço de 4 anos, acontece isto duas vezes. Somos campeões, a jogar de caralho, clube todo unido, adeptos eufóricos, vem a 2ª época, tá tudo amuado uns com os outros, contratações falhadas, equipa não corre.
Mas o que é isto afinal? Não lhes pagaram os prémios dos campeonatos? é a unica coisa que faria sentido para o que se ve e se viu mas nunca houve relatos de falta de pagamentos no Benfica há vários anos

Já não me lembro bem, como foi no 2° ano do Lage?

Ganhamos a supertaça ao Sporting 5-0.
Depois ganhamos todos os jogos até ao clássico e perdemos contra o Porto.

Depois acho que até ao início da 2° volta foi quase sempre a ganhar e estavamos em 1° com vários pontos de avanço.

Depois na 2° volta lá fodemos tudo.

Mas como foi a prestação da champions? Não me recordo já.

Se nao estou a confundir os anos foi esta.

mojo_j0jo

Citação de: Godescalco em 08 de Novembro de 2023, 23:14
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2023, 23:04
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: bruno cardoso em 08 de Novembro de 2023, 22:21O Ten Hoog deve estar de saída Manchester United  :whistle2:

Não sei se seria solução.
Claro que não seria.

O que eu queria dizer com o post que escrevi era que se o Ten Hag sair o Roger podia ir para la  ;D

Depois o treinador que eu gostava de ver no Benfica era o Farioli.

O Farioli é treinador há 2 anos.

A sair o Schmidt num cenário de erosão total na relação com a equipa, e para entrar no imediato, não há grandes alternativas no mercado sem ser meter o Veríssimo de novo a segurar as rédeas durante uns tempos. É esta a nossa situação. Uma solução utópica e galvanizante para já seria o Antonio Conte que está livre. Mas parece-me irrealista por uma série de factores, a começar pelo campeonato em que estamos inseridos. De resto, talvez o nome livre mais promissor, e com capacidade para pegar já no barco, fosse o Pepa. O Ricardo Soares seria outra opção interessante mas está na China há pouco tempo.

Para 24/25, o naipe abre-se de outra maneira. Eu não desdenharia tentar o Leonardo Jardim, se estivesse a fim de voltar à Europa. É um enorme treinador. Ou o próprio Mourinho que deverá sair da Roma e que, apesar de estar acabado para a alta roda do futebol europeu, era ainda capaz de ter um impacto positivo a curto prazo no Benfica. Além desses, e apesar da sua impopularidade junto de uma facção dos nossos adeptos, não desdenharia um segundo regresso do Jesus numa lógica de redenção e com garantias de investimento imediato. Porém, julgo que é um barco que já passou.

É importante que o próximo treinador conjugue uma personalidade muito forte e destemida (para aguentar a pressão deste clube circense e de um balneário volátil) e qualidade de estratega, quer a nível puramente táctico, quer a nível de motivação.

O Pepa? Porra ... Davas uns euros e uma bolacha ao Boavista e ficavas melhor servido.

De qualquer forma, não acredito minimamente que o Schmidt saia, e a sair só faz sentido entrar gajos que já tenham ganho alguma coisa na sua vida. Continuo achar que a solução de um treinador estrangeiro é o que faz mais sentido tendo em conta o leque disponível. O único tuga que acho bom é o Leonardo Jardim, contudo a falta de ambição do gajo para andar perdido nesses campeonatos da treta em troca de uns euros a mais deixa - me de pé a trás.

O Abel acho que tem a personalidade certa mas tacticamente não é nada de extraordinário. Se viesse para aqui era capaz de vir cheio de si pelo que anda a conquistar no Palmeiras para depois não conseguir meter a equipa a jogar.

O Mourinho? Isso ainda é treinador?

Renato Ferreira

Ainda que seja muito cedo para despedir e acredito que consiga dar a volta que está à vista de todos. A haver uma saída que honestamente se perdemos com os sapos já começa a ser uma hipótese o nome que mais adorava ver no Benfica das prima donas

ANTÓNIO CONTE!

Até se borravam todos.

E que estragos ele faria com o seu sistema de 3 centrais