Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JoséTorres

Citação de: Fear Factory em 09 de Novembro de 2023, 09:44Vamos mesmo para o derby com este asno no banco.

Sinceramente não percebo este tipo de comentários.

Asno?

1979

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2023, 09:44Não tem o mínimo de condições para continuar. Se o que se tinha visto na Luz contra este mesmo Real Sociedad tinha sido horroroso, ontem foi absolutamente abjecto.

Não sei se é ele que não tem mãos, se são os jogadores que lhe estão a fazer a cama. Até acho que é um pouco das duas. Independentemente disso o Benfica não pode ficar refém desta situação.

Quem colocas no lugar?

tripleking

Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 09:45
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2023, 09:44Não tem o mínimo de condições para continuar. Se o que se tinha visto na Luz contra este mesmo Real Sociedad tinha sido horroroso, ontem foi absolutamente abjecto.

Não sei se é ele que não tem mãos, se são os jogadores que lhe estão a fazer a cama. Até acho que é um pouco das duas. Independentemente disso o Benfica não pode ficar refém desta situação.

Quem colocas no lugar?
Epa eu ja estou por tudo, eu dava uma chance ao Petit até ao final da epoca. Podia trazer coisas ao Benfica que não têem apenas a ver com a sua capacidade de treino (que desconheço). Podia trazer umas "caralhadas" para a falta de atitude e intensidade, não me parece um gajo que compactue com vacas sagradas. Enfim reconheço que podia sair completamente ao lado mas.....tb podia resultar numa boa transicçao

vcunhaa

Citação de: JoséTorres em 09 de Novembro de 2023, 09:45
Citação de: Fear Factory em 09 de Novembro de 2023, 09:44Vamos mesmo para o derby com este asno no banco.

Sinceramente não percebo este tipo de comentários.

Asno?

Sim.

E asno é amigável até para o que ele é

BENFIKA

O que a mim mais me preocupa é que me parece que a equipa técnica não tem capacidade de trabalhar e implementar a sua ideia de jogo através do treino.
Somos daquelas equipas que ou as coisas começam a correr bem e embalam numa grande série (até ao 1º deslize) ou então vai tudo por água abaixo.
Não se vê trabalho do treinador em campo, uma identidade, jogadores a saberem o que estão a fazer, etc.

Survivor

Digam o que disserem...é o unico a dar a cara pelo clube.

É o unico a assumir responsabilidades.

Os que "choram" pelo Benfica só querem saber de fatos armani e manter o tacho.

Mete-me nojo a direção do Benfica.

goodass

Mais vale voltar ao 4231 e meter o João Vitor a DD, pior que isto é impossível.

Roy Bean

Se é  para acabar a jogar com uma linha de 5.
E dadas as limitações no plantel devido a lesoes.
Ia assim.

Trubin
A.silva, Otamendi, Morato
Gouveia, Neves, Tino, Aursnes, Jurasek
Guedes, A.Cabral

SonicYouth

Sempre o defendi, mas está completamente à nora.

Opções duvidosas, vacas sagradas, subs de merda e previsíveis. Equipa previsível, sem ideias, sem rasgo, sem criatividade, desequilibrada...

Assim fica difícil.

Porca miséria que não saímos da cepa torta, fdx

tripleking

Citação de: goodass em 09 de Novembro de 2023, 09:52Mais vale voltar ao 4231 e meter o João Vitor a DD, pior que isto é impossível.
isso possibilitaria meter o Aursnes a Medio Esquerdo o que ja se percebeu que é um dos pontos que equilibra a equipa. Para mim umas principais razões até deste desiquilibrio em campo

elpayaso10

Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2023, 09:50Digam o que disserem...é o unico a dar a cara pelo clube.

ELE DÁ A CARA PELOS 7 MILHOES ANO QUE GANHA.

1979

Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2023, 09:47
Citação de: 1979 em 09 de Novembro de 2023, 09:45

Quem colocas no lugar?
Epa eu ja estou por tudo, eu dava uma chance ao Petit até ao final da epoca. Podia trazer coisas ao Benfica que não têem apenas a ver com a sua capacidade de treino (que desconheço). Podia trazer umas "caralhadas" para a falta de atitude e intensidade, não me parece um gajo que compactue com vacas sagradas. Enfim reconheço que podia sair completamente ao lado mas.....tb podia resultar numa boa transicçao

Não fodam mais o Benfica, por favor!!!

Pode ser?

Já chega de tanta trampa.

A sina do Benfica: na hora da verdade oxigénio para os rivais e merda e circo para nós.

Isto é demencial.

Parem!!!

Trocar o Roger por esses gajos é carimbar o Benfica fora da Liga dos Campeões.

É igual àquilo que era dito por alguns que o Cabral superava na boa Gonçalo Ramos.

JoséTorres

Survivor

Citação de: elpayaso10 em 09 de Novembro de 2023, 09:54
Citação de: Survivor em 09 de Novembro de 2023, 09:50Digam o que disserem...é o unico a dar a cara pelo clube.

ELE DÁ A CARA PELOS 7 MILHOES ANO QUE GANHA.

E a direção dá o que?

Vergonha alheia apenas e só.

O Roger tem muita responsabilidade, trabalho de MERDA esta época.

A direção tem mais e ninguem diz nada.

Benfanatic

Parece que está mmo a pedir que o despeçam, dá toda a impressão de estar-se a cagar pra isto tudo.