João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 68 anos,
Portugal

Pokrl

Se o Vilarinho não tivesse prometido o Jardel... :cry2:

samarras

Trapattoni

Citação de: Pokrl em 08 de Novembro de 2023, 21:43Se o Vilarinho não tivesse prometido o Jardel... :cry2:
Se o Vilarinho não tivesse despedido Mourinho...

Pokrl

Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2023, 21:53
Citação de: Pokrl em 08 de Novembro de 2023, 21:43Se o Vilarinho não tivesse prometido o Jardel... :cry2:

Um treinador forte também precisa de um presidente forte. Desconfio que o Vilarinho nem com o Mourinho lá ia.

Trapattoni

Citação de: Pokrl em 08 de Novembro de 2023, 21:56

Um treinador forte também precisa de um presidente forte. Desconfio que o Vilarinho nem com o Mourinho lá ia.
E o mais triste é que a equipa estava bem encaminhada e depois de imenso tempo os adeptos voltavam a acreditar...Para vir o aldrabão infiltrado estragar tudo e estender o tapete ao ladrão de pneus.

Pokrl

Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2023, 21:58

E o mais triste é que a equipa estava bem encaminhada e depois de imenso tempo os adeptos voltavam a acreditar...Para vir o aldrabão infiltrado estragar tudo e estender o tapete ao ladrão de pneus.

Metermo-nos nas mãos da Olivedesporcos durante uma porrada de anos terá sido uma decisão ainda mais ruinosa do que o despedimento do Mourinho. Não me esqueço do caso Ovchinikov, mas depois de pensar em tudo o que se seguiu...  :-X 

Pelo menos o Vale vibrava com o Benfica e tentou lutar contra o poder instalado. E, como era de esperar, o poder instalado comeu-o vivo. Às vezes  ponho-me a pensar como as coisas teriam sido se aquelas fatídicas eleições tivessem tido um resultado diferente. Será que estaríamos melhor? Será que estaríamos pior? É um exercício inútil mas olhando para o estado atual das coisas, é inevitável.

Trapattoni

Citação de: Pokrl em 08 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2023, 21:58

Metermo-nos nas mãos da Olivedesporcos durante uma porrada de anos terá sido uma decisão ainda mais ruinosa do que o despedimento do Mourinho. Não me esqueço do caso Ovchinikov, mas depois de pensar em tudo o que se seguiu...  :-X 

Pelo menos o Vale vibrava com o Benfica e tentou lutar contra o poder instalado. E, como era de esperar, o poder instalado comeu-o vivo. Às vezes  ponho-me a pensar como as coisas teriam sido se aquelas fatídicas eleições tivessem tido um resultado diferente. Será que estaríamos melhor? Será que estaríamos pior? É um exercício inútil mas olhando para o estado atual das coisas, é inevitável.
Já eu gostava era de viajar no tempo e aldrabar os resultados só para ver se o Vale ganhasse e nos livrasse de uma década de pesadelos com o Porto. A realidade é que mesmo sendo o que sempre foi sempre vibrou com o clube e o pôs no caminho certo com o homem certo na altura certa.
Só um homem é que não o soube ver...Pena.

.:VMPT:.

Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2023, 19:42Meu Rico Vale.

Exato.....  Se tivesse continuado, provavelmente o Benfica tinha acabado e hoje não tínhamos de sofrer....

TFFS

Teve azar. Com o estado do país hoje em dia, se não tem dado tanta cana hoje era ministro da justiça

TFFS

Defender o Vale é o equivalente aos colombianos que defendem o Pablo Escobar porque continuam a eleger políticos de merda

Trapattoni

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Novembro de 2023, 12:36

Exato.....  Se tivesse continuado, provavelmente o Benfica tinha acabado e hoje não tínhamos de sofrer....

Ou então tinha sido campeão em dois anos e o Mourinho não teria acabado no Kremlin de Contumil poupando nos quase uma década de sofrimento.

30min à Benfica

.:VMPT:.

Citação de: Trapattoni em 09 de Novembro de 2023, 14:01
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Novembro de 2023, 12:36

Ou então tinha sido campeão em dois anos e o Mourinho não teria acabado no Kremlin de Contumil poupando nos quase uma década de sofrimento.

Então não tinha....

Ele esteve quantos anos como Presidente, o que ganhou?

Quanto ao resto, toda a gente sabe o que ele fez e o que pretendia....

Saveloy

És tu o user que defende o Vale e Azevedo por ter recebido uns bilhetes de borla?

É que não leves a mal se fores, mas até o Pedro Guerra só se vende por mais que isso.