Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

O karma é fodido.

Chupa Record 😂

Pokrl

Ganhou o direito de nunca mais ser chamado de Pringle.

Saveloy

Será que se o Gyokeres tivesse no Benfica a jogar uns minutos no final de cada jogo, a entrar com a equipa incapaz de criar oportunidades, teria o impacto que está a ter no Sporting?

Antes de fazer o funeral do Tengstedt e do Cabral gostava de os ver num Benfica a jogar qualquer coisita.

divica

Citação de: André Sousa em 12 de Novembro de 2023, 22:49
Citação de: Roronoa em 12 de Novembro de 2023, 22:48Que patada na boca aos cofina.

Patada na boca em quê?

Oxalá as coisas mudem, mas o Gyokeres, até agora, é um tiro certeiro e que justifica o investimento feito ao contrário do Tengstedt.
Mas o Benfica em janeiro andava à procura de um avancado jovem mais ou menos barato para suplente e aposta no futuro.

faz sentido andar a dizer que o Benfica podia ter contratado o gyokeres? Um tipo de 25 anos que já nessa altura devia custar 20M?

kingvata

epá! apenas calhou...que lhe dê animo, mas apenas calhou

BENFIKA

Não lhe vejo grandes qualidades, mas é um jogador que quanto está em campo consegue sempre ter oportunidades para marcar.

Pasárgada

Eu gostava de o ver com um sequência de jogos a titular! A entrar às mijinhas não é fácil, tem 2 golos plenos de oportunidade e posicionou se bem, merece estar no plantel, muitos ou a grande maioria não dá nada por ele mas eu acho que ele pode render mais! Acho o melhor que o Arthur Cabral.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Star em 12 de Novembro de 2023, 22:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Novembro de 2023, 22:47O Homem dos golos decisivos.
Acho que merece mais oportunidades a jogar ali a PL

Obrigado por hoje, mas deus me livre
São todos maus basicamente mas este nos momentos decisivos mete-a lá dentro

Crente

Citação de: Benfica-Forever em 12 de Novembro de 2023, 22:43
Citação de: Crente em 12 de Novembro de 2023, 22:42Obrigado, Éder Tengstedt!

O que é certo é que já marcou 2 golos decisivos esta temporada.

Exatamente. Este pode ter sido o golo mais marcante da época. Em maio saberemos se foi ou não.

Red Zeppelin

4 pontos nos golos deste rapaz.

Eusébio10

Teve o momento de uma vida

Mas precisamos de uma alternativa superior

bruno cardoso

Obrigado miudo  :slb2:

Continuo a acreditar que no lugar certo nos vais dar mais alegrias acredita em ti miudo.

:slb2: 

serebotna