CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

Deus Jonas

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Novembro de 2023, 23:42
Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

Honestamente, e reconhecendo que jogamos um futebol de merda, metam essa conversa no lixo.
Que gozo que me deu ganhar, desta forma, ao super hiper mega Torting.

Super Sporting do Haaland que ganha com colo ao Casa Pia e ao Farense

Slb04Sempre

Estiver a ver resumo, eu nem gosto de falar de penalties mas foda-se.

Há penalty sobre o Musa, sobre o Florentino e sobre o Otamendi (e não falo do braço na cara)

Há ou estou louco?

Shoky


benficaslb1

Citação de: PudimDanone em 12 de Novembro de 2023, 23:43O ASD não tinha opção de simplesmente terminar o jogo após a validação do golo? Pareceu-me completamente estupido ainda dar minutos, tava na cara que ia haver merda entre os jogadores

Que já agora não sei se é de termos óculos cor de rosa pelos nossos mas nunca vejo os nossos a ser fdp como os típicos Nuno Santos

Existiu merda entre os jogadores?

pap12

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2023, 23:41
Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

fODA-SE!

Mas o sporting fez o quê?

Caga comem tudo o que veem.temos os adeptos mais burros do mundo a seguir aos do sporting

Sempreparasemprebenfica

Estou muito feliz com a vitória de hoje.


Nota - Um jogador do Benfica leva uma cotovelada de um jogador do sporting na cara dentro da área e o árbitro, fiscal de linha, 4o árbitro, VAR e AVAR não marcam penalti.


Slippin Jimmy

Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

No futebol não há merecimentos. O futebol é meter as bolas lá dentro, jogue-se bem, menos bem, assim assim ou mesmo mal.

Vitórias morais não enchem museus.

Boddicker

Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2023, 23:40
Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 22:57
Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2023, 22:56
Citação de: Boddicker em 12 de Novembro de 2023, 21:43
Citação de: Phils em 12 de Novembro de 2023, 21:42O ASD a inventar uma nova regra ao deixar a vantagem num cartão vermelho.

lol não inventa nada se fosse golo estava a beneficiar o infractor... fez muito bem

Não fez bem porque se é para dar segundo amarelo não existe lei da vantagem.

existe sim, não sei onde viste essa regra. Até para vermelho directo existe

loool. Tens que me mostrar isso então, no cartão vermelho apostava a casa se desse, tenho a certeza absoluta.

"A lei da vantagem não deve ser aplicada em situações de faltas grosseiras, a menos que se trate de uma clara ocasião de marcar um golo. O árbitro deverá exibir o cartão vermelho na próxima interrupção de jogo."


Fundado1904

Por alguma razão o Karma tem sempre algo especial reservado para os lagartos.


pap12

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Novembro de 2023, 23:43Estiver a ver resumo, eu nem gosto de falar de penalties mas foda-se.

Há penalty sobre o Musa, sobre o Florentino e sobre o Otamendi (e não falo do braço na cara)

Há ou estou louco?

Há. Mas aqui os tolinhos preferem dizer que não mereciamos ganhar

Barcelense1994

Citação de: Deus Jonas em 12 de Novembro de 2023, 23:43
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Novembro de 2023, 23:42
Citação de: Ricardim19 em 12 de Novembro de 2023, 23:13Não mereciamos ganhar essa é a verdade.

Honestamente, e reconhecendo que jogamos um futebol de merda, metam essa conversa no lixo.
Que gozo que me deu ganhar, desta forma, ao super hiper mega Torting.

Super Sporting do Haaland que ganha com colo ao Casa Pia e ao Farense

Nada disso.
O Sporting, esta época, é uma mistura de Barça de Guardiola com United de Ferguson.
Isto segundo a muito isenta comunicação social portuguesa.

Reaseru_SLB

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2023, 23:43
Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Novembro de 2023, 23:40@InformGlorious2
João Neves a rematar para o 1-1.



O Trincão já sabe que se foderam.

"Já vi este filme no ano passado, crlh! E não tem final feliz."

fnunes

Que figurinha do xistra na cnn ou tvi ou lá o que é aquela merda...


Um fdp será sempre um fdp.