CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 12Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Casper Tengstedt [64m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Antonio Adán, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: João Neves (90+4), Casper Tengstedt (90+7)

rkc

devilmen

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Novembro de 2023, 14:04
Citação de: LFVL em 13 de Novembro de 2023, 13:50Heheheheh

O karma nunca falha com eles quando andam inchados.

Já são muitos reality checks e não aprendem.  ;D
ia lhe ao cu , sem stress.

fdpdc666

cernache1

xeriff

Citação de: BENFICA76 em 13 de Novembro de 2023, 14:03Rogério Azevedo, dragarto sem noção e pingo de vergonha.
Nível de ressaibiamento nos píncaros! Ainda me ri com o 'sporting massacrante'.

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/futebol-e-isto-mesmo-e-2023111309291267412
ah ah parei de ler quando o adiado disse que o Sporting foi melhor

Redceltic

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 14:05
Citação de: BENFICA76 em 13 de Novembro de 2023, 14:03Rogério Azevedo, dragarto sem noção e pingo de vergonha.

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/futebol-e-isto-mesmo-e-2023111309291267412

Há quem pense que sim, há quem diga que não. Esquecemo-nos de que o futebol é um jogo, não um desporto. O Benfica jogou mal? Não: jogou pessimamente durante 99 por cento do tempo. O Sporting jogou bem? Sim: jogou muito melhor durante 99 por cento do tempo.

Há quem tenha mau perder e quem tenha mau ganhar. Schmidt, perante uma pergunta inócua de um jornalista («melhor o resultado que a exibição?»), revelou mau ganhar na resposta: «Provavelmente és do Sporting ou do FC Porto». Classe.

Jornalista mais isento era impossível.

O melhor dessas aberrantes linhas,  escritas por um suposto jornalista são as percentagens. Nunca pensei que pessoal que se forma na área de humanidades fosse tão bom em matemática... 99%... sim sr...
Conclusão: deve ter estado em coma em todas as bolas ao poste, nos lances falhados por rafa e Florentino,  nos 4 penaltis roubados e só acordou qd o sueco marca golo após uma perda de bola do morato... classe!

Since1904

Isso é suposto ser um artigo imparcial sobre o jogo ou é daqueles espaços de artigo de adepto? É que essa merda roça a demência.
A cabeça desse indivíduo deve estar igual aos gigantones do Carnaval de Torres Vedras,Hoje dormiu na rua pois a cabeça não passava na porta de casa...

Dandy

Citação de: Redceltic em 13 de Novembro de 2023, 14:10
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Novembro de 2023, 14:05

Há quem pense que sim, há quem diga que não. Esquecemo-nos de que o futebol é um jogo, não um desporto. O Benfica jogou mal? Não: jogou pessimamente durante 99 por cento do tempo. O Sporting jogou bem? Sim: jogou muito melhor durante 99 por cento do tempo.

Há quem tenha mau perder e quem tenha mau ganhar. Schmidt, perante uma pergunta inócua de um jornalista («melhor o resultado que a exibição?»), revelou mau ganhar na resposta: «Provavelmente és do Sporting ou do FC Porto». Classe.

Jornalista mais isento era impossível.

O melhor dessas aberrantes linhas,  escritas por um suposto jornalista são as percentagens. Nunca pensei que pessoal que se forma na área de humanidades fosse tão bom em matemática... 99%... sim sr...
Conclusão: deve ter estado em coma em todas as bolas ao poste, nos lances falhados por rafa e Florentino,  nos 4 penaltis roubados e só acordou qd o sueco marca golo após uma perda de bola do morato... classe!

A contagem já vai em 04 (quatro)? ...

:)

PedroMartins

Citação de: SkiL em 13 de Novembro de 2023, 13:54Quantos é que saíram antes dos 93 minutos?
Que aprendam que quando vão, é para ficar até ao fim.
Que aprendam de uma vez, e mudem essa mentalidade de merda..

Não me venham com a pressa e o trânsito.. Quem tem pressa que não vá e deixem ir quem tem tempo..
Eu não vivo em Lisboa e nunca saí antes de um jogo terminar.

É o típico de adeptos que aparecem nas vitórias e a gritar " Eu amo o Benfica ", mas são os primeiros a abandonar o barco.
Eu sou do Norte e já fui diversas vezes a Lisboa e nunca sai do estádio sem acabar o jogo, mas coisa linda esses que saíram não terem tido oportunidade de ver uma reviravolta épica !

MarcioDX

Citação de: ivodaniello em 13 de Novembro de 2023, 13:47Fiz aqui um apanhado de jogos em que os lagartos pipocaram nos últimos minutos contra o Benfica, perdendo aí pontos

2023/24 > 2-1 (Golos aos 94 e 96)
2022/23 > 2-2 (Golo aos 94)
2019/20 > 2-1 (Golo aos 88)
2018/19 > 1-1 (Golo aos 86)
2017/18 > 1-1 (Golo aos 90)
2014/15 > 1-1 (Golo aos 93)
2012/13 > 1-3 (Golos aos 81 e 86)
2010/11 (1/2 Final Taça da Liga) > 2-1 (Golo dos 92)

Não me lembro nem um jogo que o revés tenha acontecido.

Ainda assim ficam todos fodidos quando lhes digo que se o Bryan Ruiz tem marcado, provavelmente iriam mamar de novo na mesma.

Vou ver estes jogos todos haha

JoséTorres

Mas serei o único a achar que ontem jogamos melhor que o Sporting?

jv@rel4

Citação de: Notguilty em 13 de Novembro de 2023, 04:41
Citação de: jv@rel4 em 13 de Novembro de 2023, 04:04A quantidade de malta estrangeira a ver o nosso jogo no estadio tao bom :D
Algum video/vlog que se possa ver?

Infelizmente não, mas era visível antes e depois do jogo mesmo na zona onde fico no estádio. E vibravam como nos :D