LdC FG 1ª J: FC Barcelona 5 - 0 SL Benfica, 14Nov. Ter. 20h00 *Eleven Sports 1*

JAAP

Citação de: paalexg em 14 de Novembro de 2023, 21:32A Patão deve ser masoquista. Só isso explica não só ir a jogo com uma linha de três, como manter após levar cinco.

Não sabe mais....

Notguilty

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:26
Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:25
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:23
Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:20
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:15
Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:09
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:07a sério que não mexeu na equipa? que inapta do crlh
Vai por quem ? Quem esteve pior na primeira parte até foi a Melhor Jogadora em Portugal.

Por quem? Nãoi existe meio campo desde o inicio do jogo, isso não é culpa de nenhuma jogadora, é de quem está no banco. Se não tem soluções que improvise, não é ver o que está a vista de todos e deixar andar.

O problema é que acho que ela não vê mesmo
Não tem plantel para mais podias ter aqui o Guardiola de saias que ia dar ao mesmo e ela é mais exigente que qualquer outro treinador que cá tenha estado

Não estou a falar de qualidade técnica, é mesmo falta de trabalho tático. Vai rever o 3º golo do Barcelona, a defesa faz um passe frontal para a avançada e estão 3 vs 3 à entrada da nossa area.

Passou uma hora de jogo e ainda não fez nada para TENTAR remediar isso.

Podes vir com a conversa do plantel e dos orçamentos que isso não me convence

As jogadoras não sabem mais para além de estarem super ansiosas tem adversarios em PT que nem para treinar servem.

Ok para ti a culpa é de tudo menos da Patão, já percebi
Não é bem isso, só acho que ela serve bem como intermediária da equipa técnica e o plantel, numa equipa feminina é muito importante terem Respeito ao Treinador/a e ele as respeitar e isso já existe aqui, que mudem a equipa Técnica toda se for preciso.
Mas o problema principal aqui é da Jogadora e da Liga Portuguesa. Não são competitivas o suficiente.

GoldenState

Temos muita falta de agressividade, tanto defensiva como ofensiva.

Ninguém ataca a bola.

paalexg

Citação de: JAAP em 14 de Novembro de 2023, 21:34
Citação de: paalexg em 14 de Novembro de 2023, 21:32A Patão deve ser masoquista. Só isso explica não só ir a jogo com uma linha de três, como manter após levar cinco.

Não sabe mais....
eu nem acho que nem é não saber. Acho que ela é profundamente teimosa e deve achar-se mais do que é, pelo que tem dificuldades em deixar cair as más invenções dela.

Bignilton2

Gostava de ver este jogo com as nossas meninas a serem treinadas nem que fosse pelo zé mota...só para tirar uma dúvida..

burnvski

SERNADA_SLB

Notguilty

no fundo acaba por ser o mesmo que no masculino, deixam sair as melhores , vem remendos e no fim pagam os treinadores.

Bignilton2

Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:45no fundo acaba por ser o mesmo que no masculino, deixam sair as melhores , vem remendos e no fim pagam os treinadores.

A Patão mesmo com as "melhores" sempre fez figuras destas....mas há semelhança de muitos treinadores nossos não está lá por mérito desportivo....vieirices...

Golden_Mean

A Patao é extremamente limitada, não dá para o nivel que o Benfica quer atingir na Europa. E não é só a Platão, é toda a estrutura do futebol feminino que ainda vive no amadorismo de Portugal.

É fundamental dar o próximo passo fora das quatro linhas...

Dito isto, é já descontando a limitação da Patao,  seria péssimo o Benfica jogar na Europa com autocarro, ou numa postura extremamente conservadora, uma equipa não cresce a jogar desta forma. Agora é preciso ter qualidade de trabalho para pelo menos conseguir organizar melhor a equipa.

Do ponto de vista competitivo, o Benfica tem ainda um pé é no amadorismo de Portugal, está a evoluir de ano para ano, este jogo com o Barcelona não tem nada a ver com o do ano passado, nomeadamente na 1a parte tivemos uma postura e qualidade em algumas momentos no ataque.

Falta muito melhor critério e decisão, isto não se aprende por osmose, nem na maioria dos jogos no tugao, é nos treinos que tem de se desenvolver essa capacidade para aplicar na Champions, e conseguir evoluir ainda mais.

paalexg

Citação de: Notguilty em 14 de Novembro de 2023, 21:45no fundo acaba por ser o mesmo que no masculino, deixam sair as melhores , vem remendos e no fim pagam os treinadores.
Nada a ver com a presente situação. Podias ter jogadoras muito melhores, que há problemas que seriam sempre visíveis com esta equipa técnica.

tiago1991

no ano passado com as melhores foi aos nove

burnvski

Citação de: tiago1991 em 14 de Novembro de 2023, 21:48

no ano passado com as melhores foi aos nove

Com uma avançada a lateral esquerda, com a Carolina correia... Não tínhamos defesa