Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rjsf

Citação de: Burik em 22 de Novembro de 2023, 17:39
Citação de: rjsf em 22 de Novembro de 2023, 17:32
Citação de: Burik em 22 de Novembro de 2023, 15:00Se fosse adeptos do Real Madrid gostava de saber se o castigo seria igual, aquilo foi duas tochadas para o relvado, a Real Sociedad é que fez muito barulho.
Fizeram barulho e bem ...Tochas até sou a favor ,agora arremessar para cima de pessoas ???O lugar desses não é no futebol, se calhar nas próximas deslocações é a avisar os clubes que queremos uma parte sem adeptos para caírem as tochas ...se fosse na luz alguém a fazer nos isto também era muito barulho??

Na luz não acontece porque temos uma rede de proteção
E isso quer dizer que se não houver rede já se pode fazer?entao tira a rede e espera pelos uper merdas la irem e depois diz qualquer coisa ...podes dar as voltas que quiseres mas quem fez isso o lugar deles realmente não é numa bancada de um estádio de futebol...E se o comportamento muda por causa de uma rede ou não o melhor é mesmo uma jaula.

The_Riggs

Citação de: Granizo em 22 de Novembro de 2023, 22:39
Citação de: ppfinder em 22 de Novembro de 2023, 19:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Novembro de 2023, 19:31Surreal. Depois de dois quartos-de-final de duas ligas dos campeões, da entrada direta nesta, de mais de 200 milhões em transferências num ano (Enzo, Darwin) e vendemos um jogador com cláusula de rescisão de 120 milhões por 65 e toma lá o mecanismo e dez por cento de comissão. Surreal. Sai por quase um terço do valor da cláusula de rescisão.

Não é que queira defender esta Direção, mas a cláusula de rescisão não define o valor de mercado de um jogador. Não é por colocares um valor de 120 milhões que passam todos a valer isso.

Depois, nós achamos sempre que os nossos valem 100, 120, etc.... A maioria não vale isso. Nós muitas vezes vendemos acima do mercado.

O valor de 65 milhões é quanto a mim adequado para o valor do Gonçalo Ramos. O problema para mim foi o pouco critério nas aquisições deste ano e o esbanjar-se milhões em jogadores da treta.

Duas coisas diferentes não?
Eu vejo a cláusula de rescisão como um travão a compra de um jogador.

Ou seja se o clube não tem interesse em vender mas o jogador quer sair. A cláusula tem de ser paga senão nada feit.
Senão pergunto. Para que ter uma cláusula de rescisão?

O jogador até podia valer 100eur, se o clube não tem interesse em vender eles tem de pagar a cláusula.

Só que não é bem assim. Havia interesse em vender por muito que o menino da lágrima diga que não.
Que aliás penso ele disse que queria vender.

A cláusula de rescisão é para subir o valor de mercado e dar margem negocial.

O problema aqui está no timing. Enzo dia 31, Ramos antes da supertaça...

O  Benfica tem de ser inflexível. Eu até aceitava vender o Enzo de cabeça fora do clube, se saísse cedo no mês, para dar hipótese de contratar um substituto.
A sair no dia 31, só poderia ser mediante todos os pontos da lei, sendo ele próprio a pagar a cláusula e com todas as taxas que isso acarreta. O mesmo para o Ramos. Tinha de jogar aquela supertaça e o Benfica devia ter estado inflexível, se bem que se a promessa de não vender jogadores for cumprida, cá estarei para aplaudir.

Vmaduro

O Silva e o neves terem o Mendes como empresário é ter o carimbo de embarque mais cedo do que o normal e a qualquer altura...,infelizmente estamos nas mãos deste bicho papão que faz o que o velho marreta corrupto diz, dá muito dinheiro mas enfraquece a equipa...

Benfanatic

Citação de: ruicouto10 em 22 de Novembro de 2023, 18:21
Citação de: Thorondor em 22 de Novembro de 2023, 18:12
Citação de: ruicouto10 em 22 de Novembro de 2023, 18:08
Citação de: Benfanatic em 22 de Novembro de 2023, 17:56
Citação de: ruicouto10 em 22 de Novembro de 2023, 17:55
Citação de: Benfanatic em 22 de Novembro de 2023, 17:54
Citação de: Iron Mask em 22 de Novembro de 2023, 17:52
Citação de: Benfanatic em 22 de Novembro de 2023, 15:05
Citação de: Iron Mask em 22 de Novembro de 2023, 15:03
Citação de: Benfanatic em 22 de Novembro de 2023, 15:02
Citação de: Iron Mask em 22 de Novembro de 2023, 14:37
Citação de: Benfanatic em 22 de Novembro de 2023, 14:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Novembro de 2023, 13:42Grandes bojardas que o Bernardo te enfiou, com classe e educação.

É a diferença entre um tipo inteligente e outro que não é...

Quais bojardas? Que era uma das suas maiores referências e que sempre trabalhou para chegar ao nível dele?

Se o Bernardo não elogiasse a carreira do Rui Costa enquanto jogador, seria um chalupa tão grande como aqueles que hoje o elogiam enquanto presidente.

O contorcionismo que vcs fazem para rasgar o homem é admirável, concedo-vos isso.

Explica lá o contorcionismo em afirmar que foi um bom jogador e um deplorável. dirigente.

Tou curioso.

Ia responder mas depois de ler "deplorável dirigente" arrependi-me.

Doeu?

Deploráveis dirigentes para mim foram os que conquistaram zero títulos e deixaram o clube na bancarrota mas pronto, cada um com a sua noção.

E os que roubam o clube? não estão nesse patamar tambem?

Se tens provas apresenta à PJ

e não foi preso ja? e é arguido?

O encosta ainda não, por enquanto. Já o FT sim e vergonhosamente manteve-se em funções com decisões que só têm prejudicado as modalidades do clube.

eu n estava a falar do rcosta...

Pensei que estavas.

Baron_Davis

2 jogos a domicilio com proibiçao de adeptos na champs (exceptuando a comandita dos croquetes)

até num hipotético naming do estádio, ou mesmo compra de uma % da SAD, que empresa séria, credível, líder de actividade quererá estar associada a esta pouca vergonha?

ser presidente é bem mais que ir aos pavilhoes e sorrir para a pic...

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2023, 11:412 jogos a domicilio com proibiçao de adeptos na champs (exceptuando a comandita dos croquetes)

até num hipotético naming do estádio, ou mesmo compra de uma % da SAD, que empresa séria, credível, líder de actividade quererá estar associada a esta pouca vergonha?

Os porcos são mais "espertos" neste sentido. Sabem muito bem quando não fazer estas porcarias nos jogos europeus, para não levarem com a pocilga interdita. Até se armam em turistas de binóculo que ajudam velhinhas a atravessar as ruas...

lancadordedois

canal do mais reles que ha  eu sei , mas serve para denunciar o mesmo , ate porque praticamente todo o conteudo é denegrir e ofender/injuriar Benfiquistas , mas mesmo que fosse dificil provar (não o é) , neste corte em particular encontramos alem dos tipicos insultos , tambem acusações bem fortes .
espero que o clube aja judicialmente nao so ao canal responsavel , como a quem escreveu o tal email relatado.

Sexta-Feira

A primeira volta praticamente a jogar sem laterais!

Por aqui se vê bem a tua incompetência!

Como é possível este inapto ser presidente do Benfica.
Como é que é possível uma coisa destas!

Dezembro, DEZEMBRO e continuamos sem opção para a direita!

Agora é o Morato que joga à esquerda!

Um dia que saias do Benfica vais vender os fatos para a feira.
Nunca vi gente tão negligente com o clube que representa.

Sabia que o Benfica não podia cometer erros esta época. Toda a gente sabia da importância disto.
Pois foi precisamente nesta época que escolheu sabotar a equipa.
Rebentou a equipa toda com as vendas do Ramos e Enzo. Num espaço temporal de 6 meses.
Não conseguiu um bom Lateral esquerdo. Como ainda esbanja uma fortuna num pedreiro que não sabe dar dois toques.
Não arranjou alternativa ao Bah. Karma da vida, está constantemente lesionado.

Não há palavras!
Festejarei no dia que deixares o clube vieirista.
És igual ou pior que o último.

1979

Venha de lá o Abel que já estou farto do alemão...

Eu quero ser mais vendedor do que o meu mentor...

Estou farto desta salsicha alemã...

Não jogamos nada como dizem os neus acólitos da Bola e demais estômagos agradecidos...

Os meninos querem sair não lhes posso cortar as pernas...

A máquina tem de rolar...

Com o Abel posso vender um e trazer um carrossel brasileiro...

O Abel conhece bem o mercado...

Abel
Abel
Abel!!!!

Diálogos imaginários Vasquinho, Maurinho e demais culambistas...

O nosso Rui pode tornar esse diálogos imaginários em realidades extraordinárias.

Campeões europeus das vendas!!!@

ruicouto10

Citação de: Benfanatic em 23 de Novembro de 2023, 10:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Novembro de 2023, 13:42Grandes bojardas que o Bernardo te enfiou, com classe e educação.

Quais bojardas? Que era uma das suas maiores referências e que sempre trabalhou para chegar ao nível dele?

Se o Bernardo não elogiasse a carreira do Rui Costa enquanto jogador, seria um chalupa tão grande como aqueles que hoje o elogiam enquanto presidente.

O contorcionismo que vcs fazem para rasgar o homem é admirável, concedo-vos isso.

Explica lá o contorcionismo em afirmar que foi um bom jogador e um deplorável. dirigente.

Tou curioso.

Doeu?

Deploráveis dirigentes para mim foram os que conquistaram zero títulos e deixaram o clube na bancarrota mas pronto, cada um com a sua noção.

O encosta ainda não, por enquanto. Já o FT sim e vergonhosamente manteve-se em funções com decisões que só têm prejudicado as modalidades do clube.

Pensei que estavas.

Mas não estava.
Tu é que te esqueceste de referir o padrinho dele nessas exclusões..
Nao sei se foi ou não propositado..

Benfanatic

Citação de: ruicouto10 em 23 de Novembro de 2023, 13:37
Citação de: Benfanatic em 23 de Novembro de 2023, 10:01

Tou curioso.

Doeu?

Pensei que estavas.

Mas não estava.
Tu é que te esqueceste de referir o padrinho dele nessas exclusões..
Nao sei se foi ou não propositado..

O "padrinho" dele como lhe chamas conquistou vários títulos e não deixou o clube na bancarrota, a avaliar por estes critérios tivemos piores que ele. Mas se me perguntas se era o presidente ideal para o SLB eu respondo: não, muito longe disso.

ccm

Citação de: CapitaoIglo em 22 de Novembro de 2023, 19:23
Citação de: st. michel em 22 de Novembro de 2023, 19:1810% de comissão de venda. Genial Presidente, genial.

E ficam a faltar 30 a 40 milhões de mais valia para não ter buraco nas contas, certo gênio? Vai já o Neves com um lacinho?

Genial

É isto que não se percebe e ninguém explica.

Porquê pagar 10% ao Mendes em jogadores que se vendem sozinhos?
Para quê a avença ao Mendes?

O primeiro candidato que se chegue à frente a dizer que vai acabar com a avença à gestifute tem o meu voto garantido.

O candidato que te disser isso estará a mentir-te

Nramos

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2023, 11:412 jogos a domicilio com proibiçao de adeptos na champs (exceptuando a comandita dos croquetes)

Calma, ele vai já cortar nos privilégios das claques do Benfica...

Já vai sair mais um murro na mesa.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Novembro de 2023, 12:59A primeira volta praticamente a jogar sem laterais!

Por aqui se vê bem a tua incompetência!

Como é possível este inapto ser presidente do Benfica.
Como é que é possível uma coisa destas!

Dezembro, DEZEMBRO e continuamos sem opção para a direita!

Agora é o Morato que joga à esquerda!

Um dia que saias do Benfica vais vender os fatos para a feira.
Nunca vi gente tão negligente com o clube que representa.

Sabia que o Benfica não podia cometer erros esta época. Toda a gente sabia da importância disto.
Pois foi precisamente nesta época que escolheu sabotar a equipa.
Rebentou a equipa toda com as vendas do Ramos e Enzo. Num espaço temporal de 6 meses.
Não conseguiu um bom Lateral esquerdo. Como ainda esbanja uma fortuna num pedreiro que não sabe dar dois toques.
Não arranjou alternativa ao Bah. Karma da vida, está constantemente lesionado.

Não há palavras!
Festejarei no dia que deixares o clube vieirista.
És igual ou pior que o último.

Nem sequer o Bernardo Silva concorda contigo . Mas se calhar é avençado e o segundo trabalho é jogar no City..

jmjc