Deslocações Europeias 2023/24

VivaoBenfica

Citação de: patardo_do_isaias em 23 de Novembro de 2023, 15:52
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Novembro de 2023, 12:46Ainda há vários bilhetes disponíveis no site do Salzburgo.

Hoje até abriram mais sectores.

Exato, não é por falta de bilhetes que alguém vai deixar de ir.
Estão sectores quase inteiros à venda.

E ainda falta meter à venda o sector visitante que não será enviado ao SLB.

"Cumpri" o castigo e não fui a Milão, mas comentaram-me que havia muitos Benfiquistas e imagino que desta vez não será muito diferente.

Ainda que seja precoce dizê-lo, acredito que não vão ocorrer problemas semelhantes aos de Brugge quando cancelaram os bilhetes ao pessoal, até porque a adesão não me está a parecer tão significativa quanto isso.

EagleVision

Por falar em San Sebastian... Sabiam que o derby Basco é o mais colorido do mundo?

Em sua defesa, o meu colega da Real disse "Nós temos orgulho na nossa rivalidade, não somos como o Benfica e o Porto que andam à porrada". E não podia estar mais certo  ::)

DACOSTA97

Já não dá para comprar bilhetes no site do RB Salzburg:

Os bilhetes para o nosso jogo em casa com o Benfica (12 de dezembro, 21:00) só estão disponíveis para os compradores de bilhetes diários das últimas 5 épocas (máximo de 4 bilhetes por cliente).

Gonzalo

por acaso não ha por ai 2 bilhetes a mais?

VivaoBenfica

Citação de: DACOSTA97 em 24 de Novembro de 2023, 14:42Já não dá para comprar bilhetes no site do RB Salzburg:

Os bilhetes para o nosso jogo em casa com o Benfica (12 de dezembro, 21:00) só estão disponíveis para os compradores de bilhetes diários das últimas 5 épocas (máximo de 4 bilhetes por cliente).

Tirei os bilhetes que precisava a tempo, mas depois dessa informação, receio que os cancelem.

MBF1995

Caso alguém me consiga 3 bilhetes para Salzburg envie mp, temos hotel e viagem marcada

Pelo menos vamos ao jogo dos putos

patardo_do_isaias

Long shot mas aqui vai.

Um dos meus amigos não vai poder ir a Salzburgo.

O voo não conseguimos mudar de nome (creio), mas o hotel dá para mudar de nome.
Temos reserva no Wyndham Grand Salzburg, quarto single com peq almoço, por 90eur.

Caso alguém queira, aproveite. Neste momento está ao triplo do preço.

MBF1995

Citação de: MBF1995 em 24 de Novembro de 2023, 22:34Caso alguém me consiga 3 bilhetes para Salzburg envie mp, temos hotel e viagem marcada

Caso alguém desista de ir...

patardo_do_isaias

Citação de: MBF1995 em 10 de Dezembro de 2023, 14:11
Citação de: MBF1995 em 24 de Novembro de 2023, 22:34Caso alguém me consiga 3 bilhetes para Salzburg envie mp, temos hotel e viagem marcada

No site deles já não dá?
Eu comprei sem qualquer dificuldade

MBF1995

Citação de: patardo_do_isaias em 10 de Dezembro de 2023, 16:11
Citação de: MBF1995 em 10 de Dezembro de 2023, 14:11

No site deles já não dá?
Eu comprei sem qualquer dificuldade

Limitaram a venda, tem uns critérios agora para comprar

VivaoBenfica

Bem, o melhor será mesmo não dar grande bandeira à entrada do estádio, somos legítimos detentores de bilhete uma vez que a venda estava aberta ao público mas neste tipo de coisas existem sempre alíneas que acabam por reservar o direito de admissão ao clube visitado.

mayweather

Alguém a ir de Munique amanhã e a voltar depois do jogo?

Ivo_Marques

Já estamos por Salzburg e só voltamos na quarta a Munich. Claro que não temos bilhete mas como tínhamos já tudo pago voamos de Lisboa na mesma. Há algum ponto de encontro amanhã?

Rufy

Chego amanhã pela hora de almoço. Vou sozinho de Londres.

Se houver algum ponto de encontro comuniquem.