Pablo Roberto (Casa Pia) - JN

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2023, 12:32Quem podia vir era o diretor desportivo do casa pia . Diogo boa alma . Com o dinheiro que o Benfica gasta em transferências faria um excelente trabalho. Benfiquista de gema.
Por acaso é um dos meus sonhos, ter no Benfica um diretor desportivo competente, independente e fora da esfera da direção, um diretor desportivo que fosse responsável e tivesse autonomia de tomar decisões sobre o futebol.

SLBTotti

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Novembro de 2023, 13:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2023, 12:32Quem podia vir era o diretor desportivo do casa pia . Diogo boa alma . Com o dinheiro que o Benfica gasta em transferências faria um excelente trabalho. Benfiquista de gema.
Por acaso é um dos meus sonhos, ter no Benfica um diretor desportivo competente, independente e fora da esfera da direção, um diretor desportivo que fosse responsável e tivesse autonomia de tomar decisões sobre o futebol.

É engraçado como na justificação que deste acabaste por dar todas as justificações pelo qual a nossa direcção nunca o iria fazer.

sm738

Concordo, nao tenho duvidas que seria uma excelente adicao e seria um upgrade brutal ao Braz mas sem qualquer duvida. Basta ve-lo a falar e a comunicar.

O problema esta em que parece que ele nao papa grupos e quer sempre poder total o que no Benfica nunca vai acontecer. Teria de haver alguam abertura da parte dele mas sem duvida que seria a minha opcao tambem.

GGG

tem sido uma boa surpresa na liga, mas não me parece ainda com capacidade para um clube como o Benfica.

JM21

Gosto muito do Pablo Roberto. É, provavelmente, o jogador que mais me impressionou fora os candidatos ao título.

Não sei se terá andamento para o Benfica, acho que sim, mas não entendo como é que fugiu a todos os clubes da Série A no Brasil.

Aveiro_boy

Para o ano estamos aqui a chorar ele estar no sporting ou no porto...e nós a dar 20 milhões por um prodígio qualquer que demora adaptar-se porque a relva é maior,ou o futebol mais rápido ou por qualquer outra desculpa...o jogador é bom? É... melhor que muitos que cá estão? Sim...

Stanic

Citação de: sm738 em 28 de Novembro de 2023, 13:41

Concordo, nao tenho duvidas que seria uma excelente adicao e seria um upgrade brutal ao Braz mas sem qualquer duvida. Basta ve-lo a falar e a comunicar.

O problema esta em que parece que ele nao papa grupos e quer sempre poder total o que no Benfica nunca vai acontecer. Teria de haver alguam abertura da parte dele mas sem duvida que seria a minha opcao tambem.
E foi falado quando veio o Braz ainda no tempo do vieira, mas é engraçado como as coisas mudam depois de um mercado falhado.

_JonasThern_

Não foi esse que foi acusado de meter dinheiro do Santa Clara ao bolso?

Cosme Damião SLB

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Novembro de 2023, 13:11

Não foi esse que foi acusado de meter dinheiro do Santa Clara ao bolso?

Sendo assim, reúne todos os pressupostos para ser dirigente no Benfica.

Para o ano está cá!!

VelhaGuarda

Não me parece que tenha o que o Benfica precisa.

sLbErN@ZzZ

Gosto bastante, faz-me lembrar um certo.... Matheus Nunes que o Estoril descobriu... vê-se a milhas que tem nivel para mais.

Para o lugar do Chiquinho? Para hoje. Agora.