Pablo Roberto (Casa Pia) - JN

Diavolo Rosso

Nome Completo: PABLO ROBERTO dos Santos Barbosa
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Brasileiro
Naturalidade: São Francisco - Brasil
Data de Nascimento: 14-11-1999
Pé Preferido: Direito
Altura: 183 cm
Valor de Mercado: 0.500M€
Final de Contrato: 30.06.2026
Vídeo: youtube.com/watch?v=M3AaI0U1tK4
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=620388

Notícia:

jn.pt/8279815689/pablo-roberto-agita-a-segunda-circular/

pedrux97

Gosto muito. Bom prospect e jogador de equipa grande. Como solução low-cost para o lugar do Chiquinho era um upgrade, nem pensava duas vezes.
Spoiler

GoloDeLetra

mitro11

7M lol no início da época deve ter custado 7 mil

Savicevic

Muito bom jogador mas não sei se é disto que precisamos para o meio-campo

DBC1904

Gosto muito, mas não chega para titular. Prefiro dar esse lugar a um jovem da casa.

Golo de Weldon

Quando estava no Remo foi falado em vários clubes grandes cá do Brasil. Corinthians, São Paulo, Internacional e creio que outros mais.

Até fiquei surpreso em ir para o Casa Pia, porque economicamente estes clubes do sul e sudeste brasileiro possuem bem mais dinheiro.

Mas para já ser falado no Benfica, parece que os empresários tomaram a decisão certa. Mesmo que não se confirme, já está no curso natural de dar um bom passo.

O Vitor Carvalho é horrível e está no Braga. Ele é bem melhor.

Francescoli

Boddicker

Jiujitsu

Cosme Damião SLB

Por favor não.

Não é jogador para um clube como o Benfica.

pedrux97

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Novembro de 2023, 16:08Quando estava no Remo foi falado em vários clubes grandes cá do Brasil. Corinthians, São Paulo, Internacional e creio que outros mais.

Até fiquei surpreso em ir para o Casa Pia, porque economicamente estes clubes do sul e sudeste brasileiro possuem bem mais dinheiro.

Mas para já ser falado no Benfica, parece que os empresários tomaram a decisão certa. Mesmo que não se confirme, já está no curso natural de dar um bom passo.

O Vitor Carvalho é horrível e está no Braga. Ele é bem melhor.
Flamengo.

LFVL

Kurt Cobain 10

Quem podia vir era o diretor desportivo do casa pia . Diogo boa alma . Com o dinheiro que o Benfica gasta em transferências faria um excelente trabalho. Benfiquista de gema.