CEV Champions League FG 2ª J: SL Benfica 1 - 3 Gas Sales Piacenza, 30Nov. Qui. 20h30 *BTV*

iREDBLOOD

Estamos a fazer um enorme jogo contra alguns dos melhores jogadores do mundo e a maior parte dos pontos perdidos são por erros individuais ridiculos, inclusive do treinador.

Thorondor

Alguém me explica porque é o terceiro central que está em campo na fase decosiva do set?

Bignilton2

benficaslb1

Savicevic

Pena aquele ponto da piça que deu o 21-23. Fizemos um set de excelente nível, melhor ainda que o primeiro.

Thorondor

Citação de: Bignilton2 em 30 de Novembro de 2023, 21:33França a atacar não serve...mas a defender também não....tiro ao lado

O Marcel não chora logo não mama. No basquetebol e no futsal despeja-se dinheiro pelo esgoto abaixo. No voleibol é a contar tostões.

Que exija aumento de orçamento.

Bignilton2

Citação de: Thorondor em 30 de Novembro de 2023, 21:35
Citação de: Bignilton2 em 30 de Novembro de 2023, 21:33França a atacar não serve...mas a defender também não....tiro ao lado

O Marcel não chora logo não mama. No basquetebol e no futsal despeja-se dinheiro pelo esgoto abaixo. No voleibol é a contar tostões.

Que exija aumento de orçamento.

Epa....mas ele tem sido o elo mais fraco da equipa....não faria mais sentido dar minutos aos miudos? É que vai na segunda época e evolução 0

Thorondor

Bignilton2

Citação de: Thorondor em 30 de Novembro de 2023, 21:42
Citação de: Bignilton2 em 30 de Novembro de 2023, 21:40
Citação de: Savicevic em 30 de Novembro de 2023, 21:38Que exibição do Japa.

Nem sei como o temos mantido...não deve pertencer ao mendes😄

Há uns dois anos era o patinho feio...

O rapha estava no seu potencial máximo tal como o Gaspar....mas nunca me lembro de o ver ao nivel de um franca p.e. ... sempre foi certinho