Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Roy Kent em 01 de Dezembro de 2023, 13:44
Citação de: iloy em 01 de Dezembro de 2023, 00:16O Benfica arrisca-se a ter o mesmo caminho que o Ajax.
Vendendo cada época os melhores, chega o dia onde o plantel já não tem nível para nada.
Um dia não haverá pérolas do Seixal para salvar as vergonhas desportivas e vamos passar para período muito negro

O Ajax rapidamente estará no lugar que naturalmente pertence, maus mas momentos todos têm.

Sim sim deves conhecer muito da história do Ajax e do Benfica

van33

Citação de: kino em 01 de Dezembro de 2023, 14:21
Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2023, 08:43
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: gazetadosdesportos em 30 de Novembro de 2023, 23:04
Citação de: Faroleiro em 30 de Novembro de 2023, 22:44
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2023, 14:45https://x.com/footrankings/status/1729994237318709662?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Se isto for verdade estamos no limite de falhar o mundial de clubes

E se o Benfica falhar o mundial de clubes sera uma énorme vergonha (mais uma) e um falhanço incrivel.

Alias ate me doi o coracao ver o Leipzig a frente do Benfica e do Ajax.

Seria um total descalabro, uma enorme vergonha, uma total falta de planeamento e de competência.

Só se o Shaktar vencer no ladrão é que o Mundial de clubes fica em perigo!
:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:
Confusão do caralho,  são tantas opiniões que já não percebo nada disto ;D
- Benfica will be placed above Salzburg, and with this came on the brink of securing Club World Cup!

Se o meu ingles ainda funciona o Benfica vai ficar a frente do salzburgo e com isso garantir o mundial. E o que traduzo do twiter.
Pois..tb me parece no meu inglês de meia tigela...mas como já vi 200 rankings diferentes e 300 posts a dizer coisas diferentes...um dia alguém acerta

kino

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2023, 14:28
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2023, 14:45https://x.com/footrankings/status/1729994237318709662?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

E se o Benfica falhar o mundial de clubes sera uma énorme vergonha (mais uma) e um falhanço incrivel.

Seria um total descalabro, uma enorme vergonha, uma total falta de planeamento e de competência.

- Benfica will be placed above Salzburg, and with this came on the brink of securing Club World Cup!

Se o meu ingles ainda funciona o Benfica vai ficar a frente do salzburgo e com isso garantir o mundial. E o que traduzo do twiter.
Pois..tb me parece no meu inglês de meia tigela...mas como já vi 200 rankings diferentes e 300 posts a dizer coisas diferentes...um dia alguém acerta

Eu nao entendo o pessoal que adora por aqui a lançar o panico. Parece um novo passatempo a juntar ao passatempo dos dragartos que se fazem passar por Benfiquistas isentos aqui no forum.
Que praga do carahlo.

Since1904

Defende o treinador, otário!
Ou se não estás com Ele,despede-o!
Agora enquanto for treinador do Benfica tens a obrigação de o defender desta campanha nojenta e sem precedentes!
Ganha um bocado de vergonha na cara,se isso for possível...

Aparece Tu na conferência de imprensa pré Moreira de Cónegos,compra a guerra que tens que comprar em vez de continuares cobardemente escondido!

Grizzli

Se nao sai uma forte repreensao hoje apos o que disse o otario do pedro henriques..entao que se mude o nome para sport lisboa e cucks.

iloy

Enquanto teremos uma direção com outros objetivos que não seja o sucesso do Benfica, continuaremos a ser atacados de todos os lados e nunca seremos defendidos! Nunca!

OgLoRiOsO_SLB

Este gajo já deu ordem para o Benfica vir a público defender o seu treinador dos ataques bárbaros que tem sido vítima? Vergonha de presidente!

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 01 de Dezembro de 2023, 15:43Este gajo já deu ordem para o Benfica vir a público defender o seu treinador dos ataques bárbaros que tem sido vítima? Vergonha de presidente!
Estes ataques ao treinador só lhe dão jeito.

É a típica tática vieirista, deixar queimar o treinador para a estrumetura passar pelos pingos da chuva.

HB

Citação de: Ró em 01 de Dezembro de 2023, 15:54
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 01 de Dezembro de 2023, 15:43Este gajo já deu ordem para o Benfica vir a público defender o seu treinador dos ataques bárbaros que tem sido vítima? Vergonha de presidente!
Estes ataques ao treinador só lhe dão jeito.

É a típica tática vieirista, deixar queimar o treinador para a estrumetura passar pelos pingos da chuva.

créditos: utilizador Survivor

Baron_Davis

Trabalhar a um feriado?!

Apoiem!

SimaoVintage

É preciso preparar o treinador da próxima época e apoiar este até ao fim.

raio

Citação de: Since1904 em 01 de Dezembro de 2023, 15:24Defende o treinador, otário!
Ou se não estás com Ele,despede-o!
Agora enquanto for treinador do Benfica tens a obrigação de o defender desta campanha nojenta e sem precedentes!
Ganha um bocado de vergonha na cara,se isso for possível...

Aparece Tu na conferência de imprensa pré Moreira de Cónegos,compra a guerra que tens que comprar em vez de continuares cobardemente escondido!

E cojones para isso?

Trapattoni

Citação de: Trapattoni em 03 de Novembro de 2008, 20:13A anos que não se via tanta competencia no Benfica........
Tudo isto graças a este homem Rui Costa merece tudo neste mundo :bow2:

O Património

Ainda não se sabe qual será o critério para apurar os 8 que vão ao mundial de clubes.

Até ao momento são apenas palpites informados

Manuelferreira1

Não haver uma reação a defender o treinador é de uma filha da putice de outro mundo.