Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brunodiaslb

Já não te consigo defender mais pá, horrível em tudo nos últimos jogos!

É o principal responsável por toda esta gestão danosa de época, desde a escolha dos jogadores até a preparação dos jogos.

E o pior de tudo mesmo é a leitura dos jogos, parece um inapto completo sendo que no final dos jogos na flash ainda demonstra maior incapacidade ao responder as perguntas sobre o jogo.

Acabar este jogo empatado deixando o Musa no banco o jogo todo só pode ser brincadeira.

Roronoa

Esqueçam lá isso, ele não vai sair a meio da época. Só pelo próprio pé, e isso não irá acontecer.

Baron_Davis

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

E o fantoche que lhe renovou o contrato vai ser o que?

Manda vir outro e começa a plantar "notícias" do regresso do Félix?

Vieirismo trade mark

Jayson Tatum

Citação de: Transformer em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: HB em 03 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

É muito caro.

Caro é mantê-lo.

Este gajo é tão mau, tão mau, que acho mesmo que a médio prazo, com ele, podemos vir a ter mais prejuízos (menos receitas, sem Champions League) do que aquilo que pouparíamos ao mantê-lo.

Loopkin

Só será despedido em Maio depois do 4º lugar. O Ruie está atento.

j.j.

Como é que este gajo se diz treinador de futebol? Um gajo que vem para as conferências de imprensa dizer que estamos a jogar bem? E diz isto sem se rir? Ou não percebe nada da poda ( é incompetente mas não é estúpido) ou anda mesmo a gozar com o universo Benfiquista. Não fosse a vitória milagrosa na Luz com os lagartos e estávamos a 8 pontos deles. Isto com um terço do campeonato disputado!!!! E não venham dizer que o Benfica jogou bem e mereceu ganhar aos lagartos. Não mereceu e jogou quase meia parte contra 10 sem criar grandes chances de golo! Porra que isto é gozar com quem trabalha...

BrunoP

Decisões inexplicáveis. Muito desiludido com o Roger.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: Loopkin em 03 de Dezembro de 2023, 21:03Vamos levar dose em Braga.
Vamos ser completamente violados.

Aquele espaço nas alas vai ser que nem mel para o Braga.

Com azar, aos 30 minutos estamos a levar como em San Sebastian!
Não terei pena sinceramente.

Estou esgotado com este espantalho.

vieirah1904

Perdendo em Braga daqui a 2 semanas, tenho poucas dúvidas que nem no top 3 ficamos este ano.

Mestre30

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: Loopkin em 03 de Dezembro de 2023, 21:03Vamos levar dose em Braga.
Vamos ser completamente violados.

Aquele espaço nas alas vai ser que nem mel para o Braga.

Com azar, aos 30 minutos estamos a levar como em San Sebastian!
Pode acontecer.

Sickness:SLB

Citação de: DastanPT em 03 de Dezembro de 2023, 20:37Esteve claramente ao lado hoje

Este empate deve-se muito a como montou a equipa e as substituições

Pedir despedimentos é só descabido. Essa mentalidade tem de acabar

Espero que em Janeiro assuma os erros de mau planeamento nas alas e busque alternativas consideraveis ou então mude o modelo de jogo e faça uma melhor gestão do DiMaria

A sua incapacidade para mexer com o jogo não se resolve com mercados.

Nenad25

Não percebo.

Tal é a azia, tal é a desilusão,  que não percebo.

Sou defensor do Schmidt, porque me identifico com a forma como comunica, com o futebol que apresentou.

Este ano não percebo. Ter demasiadas soluções parece que só pioraram as coisas. Entristece-me como gere o Gouveia, as subs aos 87.

Parece perdido.

Puta de cabeça a minha.

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Dezembro de 2023, 21:11
Citação de: DastanPT em 03 de Dezembro de 2023, 20:37Esteve claramente ao lado hoje

Este empate deve-se muito a como montou a equipa e as substituições

Pedir despedimentos é só descabido. Essa mentalidade tem de acabar

Espero que em Janeiro assuma os erros de mau planeamento nas alas e busque alternativas consideraveis ou então mude o modelo de jogo e faça uma melhor gestão do DiMaria

A sua incapacidade para mexer com o jogo não se resolve com mercados.
Não sabe ler o jogo. É inacreditável.

Shoky

Citação de: vieirah1904 em 03 de Dezembro de 2023, 21:10Perdendo em Braga daqui a 2 semanas, tenho poucas dúvidas que nem no top 3 ficamos este ano.


Eu não vejo o Benfica a ganhar mais 15 jornadas até final. O Benfica não joga a ponta dum caralho. Neste momento, somos de longe o pior dos 3.

Ngo87

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Vamos gastar mais 20M€? fdx...