Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: DMP em 04 de Dezembro de 2023, 14:13
Citação de: abar85 em 04 de Dezembro de 2023, 14:08
Citação de: DMP em 04 de Dezembro de 2023, 14:03
Citação de: abar85 em 04 de Dezembro de 2023, 14:01
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2023, 13:28
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Dezembro de 2023, 12:44
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2023, 12:41
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Dezembro de 2023, 12:40
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2023, 12:38
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Dezembro de 2023, 12:37
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2023, 12:34
Citação de: DMP em 04 de Dezembro de 2023, 12:31
Citação de: MTrigueiros em 04 de Dezembro de 2023, 12:29
Citação de: cipri_slb em 04 de Dezembro de 2023, 12:26
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2023, 12:23
Citação de: cipri_slb em 04 de Dezembro de 2023, 12:22
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2023, 12:14
Citação de: SonecaSLB em 04 de Dezembro de 2023, 12:13João Victor não joga nem para as taças, até afastado de um treino foi por indisciplina, e agora saca-o do banco para tentar ganhar um jogo para o campeonato

Ainda perdem tempo a discutir táticas ou opções quando o treinador está em modo autista?

O treinador a pensar na bela indemnização que vai receber, e aqui a discutir-se "aí se ele puser x ou y, talvez dê"

Com este gajo não dá merda nenhuma caralho, o gajo está -se a cagar

Pareceu propositado para mostrar que precisa de laterais. ;D

Quem escolheu o Jurasek?

Pelo que sei, foi ele. Erro dele. Agora tem de levar com as criticas, e bem.

Um erro que nos custou 14M.

Estamos a falar de um lateral que vem do campeonato checo, 14M.

Se fosse um erro que tivesse custado 3 ou 4M a dimensao era bem diferente.

A questão não devia ser essa. Pelo menos não agora.

O jogador tem menos de 500 minutos. Porque raio estamos a fazer um funeral de um jogador que nem 5 jogos completos tem? Está tudo doido?

E assumir que foi escolha dele, porque sim, quando não sabemos nada sobre merda nenhuma, como eu não sei.

Isso agora também interessa bola. Já disse que a culpa de uma contratação é SEMPRE da direção. Seja uma boa contratação, seja má. Mas mesmo que o Schmidt seja responsável pela vinda do Jurasek, o que é que isso interessa agora? O que é que vai mudar?

Mas estar em Dezembro a discutir a contratação de um jovem de 23 anos com menos de 500 minutos jogados é surreal.

Então o substituto do Grimaldo não jogar nem ser convocado não merece discussão? E quando jogou foi o que se viu. Não te soam os alarmes? Passar pano?

Não jogar e não ser convocado, merece muita discussão!

Ter custado 14M€ não interessa absolutamente nada neste momento.

Pois não. Ter custado 14M€ e ser um absoluto zero não interessa para nada.

Neste momento? Interessa mesmo zero.

Sobre ser um absoluto zero, acaba por ser contraditório. Então se é um zero, porque raio deve jogar? Ou se deve jogar, então se calhar não é um zero.

Têm de se decidir. Ou criticam o treinador por tê-lo "escolhido" ou criticam o treinador por não o utilizar. Criticar pelos dois motivos é muito incoerente.

Vem com o aval do treinador, no mínimo. Seja fraco ou não, para grande maioria de jogos por cá, pode ser opção, quando jogamos com um defesa central que não ataca. por isso sim, merece criticas pela contratação, valores, e utilização.

Preso por ter cão e preso por não ter. Está certo.

Para mim, as críticas são pela não-utlização. Se criticasse o valor, não podia criticar a não utilização. Era incoerente ao nível máximo.

Uma coisa não tem nada que ver com a outra.

Qual é o problema de criticar o valor por um jogador com as limitações que tem e mesmo dizer que não tem nível para o Benfica, e ao mesmo tempo perceber que um treinador prefere ainda assim colocar nas laterais centrais que não têm características para jogar ali e criticar o facto de em determinadas situações ainda assim nao jogar?

A mim não me cabe na cabeça ter sido um pedido expresso do treinador, não cabe.

Sendo um pedido expresso do treinador, jogaria até ser insustentável, nunca o inverso.

Já disse muitas vezes que não me interessa quem o pediu, a responsabilidade é igual para todos.

Estivesse o Bernat em condições e com vontade o titular era ele. A questão é que neste momento andamos a jogar com o Morato lá, e o Aursnes do lado direito e o treinador prefere ter o Araújo e o João Vítor no banco do que ter o Jurasek.

Não dá para entender de nenhuma perspectiva, nem de quem ainda acredita que possa ser jogador para o Benfica, nem mesmo para quem como eu acha que não tem qualidade para o Benfica.

Apenas dá para entender exactamente por essa perspectiva. Foi imposto pela estrutura e o treinador, ao perceber as limitações do jogador,  não o coloca a jogar. Simples assim.

Mas tens razão quando afirmas que neste momento é irrelevante. Havendo dois laterais no plantel, um deveria jogar sempre salvo indisponibilidade.

Eu não consigo perceber por perspetiva nenhuma quando o contexto é o que é. Uma possível posição de força do treinador não pode chegar ao extremo.

Eu nem acho que devesse jogar a titular porque é insuficiente, mas há determinadas situações durante o jogo em que ainda assim podia ser uma alternativa e o treinador prefere ter 3 centrais em campo, mais dois no banco e deixar o único lateral que tem disponível fora da convocatória.

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Dezembro de 2023, 14:13Ha' susbstituicoes em que eu tambem posso nao gostar em cada jogo, mas no jogo de ontem acho que muitas das substituicoes foram "forcadas" devido ao desgaste do jogo da Liga dos Campeoes. Notava-se que varios jogadores nao estavam com o mesmo ritmo de quarta feira.
Foda-se!!!!

Di Maria, João Mário e Rafa fresquinhos.

DeSousa

Decisões patéticas atrás de decisões patéticas, vacas sagradas sempre em campo.

Não se pode chamar a isto um treinador.

Ghost.Of.Red

Citação de: fjorge em 04 de Dezembro de 2023, 14:08Completamente desorientado, aquela substituiçãodo João Vitor mostra bem o desnorte que para ali vai.
Sinceramente não sei como vamos dar a volta a isto.

Tens duas soluções:

Ou cortas já o mal pela raiz.

Ou esperas e quando tiveres de o cortar já ardeu tudo este ano.

Atenção, não digo que o mal se resuma ao tipo deste tópico, está bem lá acima, mas para despachar o mal que está acima, só mesmo a PJ porque se não fossem eles, ainda cá estava o Vieira e o pessoal a sorrir e acenar.

Ghost.Of.Red

Citação de: DeSousa em 04 de Dezembro de 2023, 14:20Decisões patéticas atrás de decisões patéticas, vacas sagradas sempre em campo.

Não se pode chamar a isto um treinador.

Ora seja muito bem vindo à realidade.

abar85

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2023, 14:18
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Dezembro de 2023, 14:13Ha' susbstituicoes em que eu tambem posso nao gostar em cada jogo, mas no jogo de ontem acho que muitas das substituicoes foram "forcadas" devido ao desgaste do jogo da Liga dos Campeoes. Notava-se que varios jogadores nao estavam com o mesmo ritmo de quarta feira.
Foda-se!!!!

Depois foi forçado a tirar o Morato para colocar o Aursnes lá (esse está num nível também) para meter o João Vítor a DD.

joaom86

Quase a meio da época e os nosso laterais são: um central adaptado na esquerda e um médio adaptado na direita

a equipa tem zero profundidade...

fomos buscar + um aleijado ao PSG que veio para cá recuperar das lesões, gastou-se uma pipa de massa num lateral esquerdo que não sabe dar um toque na bola e que nem conta para o totobola

fomos despachar o Gilberto ao desbarato e poderia ser útil

os avançados num jogo são titulares, no outro são 3ª opção e vice-versa...

ontem foi meter o João Vítor para quê?

com o Tiago Gouveia no banco, não faria + sentido meter o puto que pelo menos sabe atacar?

tirar o João Neves para meter a coqueluche Chiquinho, também é meio caminho andado para dar asneira...dos poucos jogadores que dão tudo e sabem o que fazer com a bola nos pés...

O Arthur Cabral não me convence de todo... o Musa deixou de ser opção porquê?

Pior do que perder pontos é perdê-los sem conseguirmos sequer criar oportunidades de golo

Kinkolas

Tuga que é tuga só vai mandar este passear quando já estiver tudo perdido.

Toronto_SLB

Foda-se!!!!

Fez 5 substituicoes. Querias que fizesse 8?  ;D

30min à Benfica

Citação de: Maverick1904 em 03 de Dezembro de 2023, 22:46Meu rico Jorge

Cíclico ahah

Volta e meia lá vêm as viúvas do Jorge.

Curioso que quando cá esteve na última passagem ganhou BOLA.

n2kmetal

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2023, 14:15Perdeu o balneário e está completamente sozinho.

E ele importado. Sabe que se o quiserem mandar embora tem de lhe pagar 27M€.

Red Bullet

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Dezembro de 2023, 14:25
Citação de: Maverick1904 em 03 de Dezembro de 2023, 22:46Meu rico Jorge

Cíclico ahah

Volta e meia lá vêm as viúvas do Jorge.

Curioso que quando cá esteve na última passagem ganhou BOLA.

Faz cá tanta falta como a fome!

Ghost.Of.Red

Foda-se!!!!

Amigo, este gajo está todo queimado daquela cabeça.

Regressemos ao jogo contra o Sporting.

Contra 10 não fizemos nada, zero, bola. O único que entrou e tentou mexer com o jogo foi o Gouveia. Do nada caíram 2 golos, sem sabermos ler nem escrever.

Depois disso, em jogos importantes, quantos minutos teve o Gouveia?

O dinamarquês, nem uma bola sabe dominar, muito menos sob pressão. Ok, marcou o golo da vitória contra o Sporting, vai para titular. Desde então não voltou a marcar. Dizem que fez 3 assistências contra o Inter. Quem for honesto sabe que só fez 1, a do primeiro, as restantes 2 ele nem queria passar a bola para ali, mas entre ressaltos daqui e acolá a bola lá foi ter com o João Mário. Ontem voltou a ser uma nulidade, como sempre.

No jogo da Champions, o Musa entra, e parte-se do pressuposto que seria o 2.º avançado na hierarquia do momento. O Cabral deixara de contar. Ontem, quem entra, numa troca por troca, é o Cabral.

Vá-se lá entender este gajo.

Isso e trocar o Neves e o Tino ao intervalo, deixando a equipa sem qualquer capacidade defensiva.

Ou fazer substituições a 5mn d fim.

Este gajo está todo perdido. Quanto mais tempo ficar, pior para o Benfica.

Red Bullet

Citação de: n2kmetal em 04 de Dezembro de 2023, 14:26
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Dezembro de 2023, 14:15Perdeu o balneário e está completamente sozinho.

27M garantidinhos no final da época... rica vida de alguns!

É a unica coisa q ele saba q vai GANHAR este ano, de resto... bola!

abar85

Citação de: n2kmetal em 04 de Dezembro de 2023, 14:26

Se é assim podiam propor que ficasse com o Passe do Kokcu. Ia dizer o Jurasek e o Cabral, mas nos negócios o Schmidt é implacável e não aceitava.