Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Amor da Minha Vida

Ainda cá estás!
Tem vergonha e põe-te andar!!!

Mestre30

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2023, 12:44Ainda estou em choque com o que vi domingo. Estou completamente siderado. Já estou arrependido de ter reservado há 2 semanas hotel e comprado viagens para ver um jogo destes mancos. Pqp
Calma. Ao menos se eu for ver esse jogo pagas umas bejecas  :drool:  :D

van33

Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2023, 13:00
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2023, 12:44Ainda estou em choque com o que vi domingo. Estou completamente siderado. Já estou arrependido de ter reservado há 2 semanas hotel e comprado viagens para ver um jogo destes mancos. Pqp
Na boa. Não é o próximo contra o farense mas sim contra o Famalicão. 

Mestre30

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2023, 13:13
Eu sei ;)

van33

Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2023, 13:13
Eu sei ;)
Tenho tudo menos o principal...os bilhetes. E não será fácil arranjar 3 para   o mesmo piso e bancada

Mestre30

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2023, 13:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2023, 13:13
Eu sei ;)
Tenho tudo menos o principal...os bilhetes. E não será fácil arranjar 3 para   o mesmo piso e bancada
Tens que estar atento para saber quando abre a venda e comprar logo mal abra a bilheteira.

*SLB*4EVER

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2023, 12:52Ainda não foi despedido?

Se não foi com aquelas substituições no domingo, vai ficar até final de contrato. Vender metade do plantel em janeiro, ficar com 14 jogadores, para não se perder tudo.
Se o roger por acaso precisar de mais  jogadores para entrar aos 90, vai se buscar aos sub 23. Fica mais barato.

MTrigueiros

Citação de: franciscoafonso em 05 de Dezembro de 2023, 12:48
Citação de: MTrigueiros em 05 de Dezembro de 2023, 12:02
Citação de: franciscoafonso em 05 de Dezembro de 2023, 11:50
Citação de: MTrigueiros em 05 de Dezembro de 2023, 11:41
Citação de: Silveralho em 05 de Dezembro de 2023, 11:39Fui dos que até comentei aqui que não fazia sentido algum o filme que se estava a fazer em torno de ele falar inglês.

Sobre o parecer que ficou autista, é no sentido em que quando chega a altura de fazer substituições parece estar numa realidade que é só dele, porque a precisar de ganhar mete um central adaptado a defesa direito com quase zero minutos desde a pré época, para poder colocar um dos nossos médios ofensivos mais influentes da época passada a defesa esquerdo que está adaptado a defesa direito para ir para o lado esquerdo.
Optando por deixar em campo jmario e di maria que quase não correm.

O João Mário saiu precisamente nesse momento.

E quando não há soluções, o que é suposto o treinador fazer?

O erro está, a meu ver, em não ter levado um dos laterais esquerdos para o banco e de não ter tido a coragem (ou não existir crença por parte da estrutura) de lançar o Tomé ou o Spencer. Isto tudo vai bater no principal motivo deste bolo de merda: AUSÊNCIA TOTAL DE PLANEAMENTO.
No último jogo?

Já que tinha três centrais em campo e até já jogou assim esta época podia ter assumido os três centrais, Guedes e Gouveia nas laterais do meio-campo, Aursnes, Rafa e Musa na frente.

Ou outra merda qualquer. Manter o Morato e o Aursnes a laterais e meter o Guedes nas costas de Musa e Tengstedt.

No fundo, qualquer merda que não fosse meter o João Vitor.

O teu exemplo do Tomé ou do Spencer é drástico para mim. Abdica-se do Aursnes dois meses e nem 1 minuto se dá aos putos num jogo de merda. Não faz o mínimo sentido.

Têm 20 anos. Se não estão prontos para sequer serem testados em casa contra um Vizela, escusam de continuar com contrato. É guia de marcha.

E teve imensas lesões. Bah, Jurasék, Bernat. Às vezes o difícil é escolher o momento para o puto não se borrar todo. Mas os putos nem tinham de "abancar" ninguém, era a desculpa perfeita: pá não temos mais ninguém por isso este puto vai assumir neste jogo e no próximo logo se vê. Mas nem isso.

Quando vi que o João Victor ia entrar pensei que a ideia fosse ter mais um gajo alto para as bolas paradas. Como fez com o Brooks em Guimarães.

Arcaico, mas às vezes resulta.

Quando vejo que é "troca por troca" fiquei um bocado parvo. Não percebo o motivo. O único "plausível" que vejo é uma mensagem para a direção de que não tem soluções.

A aposta nos miúdos, concordo contigo. Já podia tê-lo feito. Mas ao mesmo tempo acho que gosta muito e acredita no Morato e no Aurnses e prefere dar-lhes minutos, mesmo que fora de posição, do que os deixar no banco. Mas lá está, isso é motivo de crítica, não pode passar impune só porque é, de certa forma, justificável.
Isto para mim é grotesco.

Se temos o azar de ele "gostar muito" do Samuel Soares e o Otamendi se aleijar, vai ele lá para dentro? Não tem pés nem cabeça.

Isso é levado ao extremo.

O Aursnes já fez bons jogos a lateral direito, não é uma invenção assim tão grande. Mesmo o Morato... é comum haver centrais a jogar ocasionalmente a lateral. Assim de repente, lembro-me do David Luiz e do Ricardo Rocha que fizeram uma época praticamente inteira como lateral.

O problema é que este modelo e esta equipa exigem dois laterais que dêem largura e profundidade. E se faz falta, que se coloque alguém que dê o que a equipa precisa.

jnobre

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2023, 11:03
Citação de: jnobre em 05 de Dezembro de 2023, 10:56Podem contratar o klopp, o guardiola, etc. Todos iriam chegar à fase de "não sabem ler o jogo".

Amigo, este nunca soube.

Nem no PSV a jogar contra um Benfica fraquinho do JJ reduzido a 10 por um tempão.

Amigo, acho que é perceptível qual é o meu ponto.

Devil1

Citação de: jnobre em 05 de Dezembro de 2023, 13:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Dezembro de 2023, 11:03
Citação de: jnobre em 05 de Dezembro de 2023, 10:56Podem contratar o klopp, o guardiola, etc. Todos iriam chegar à fase de "não sabem ler o jogo".

Amigo, este nunca soube.

Nem no PSV a jogar contra um Benfica fraquinho do JJ reduzido a 10 por um tempão.

Amigo, acho que é perceptível qual é o meu ponto.

Esses não têm de reinventar a roda ao fim de um campeonato ganho. Aqui ganhas uma época e a direção dá o seu toque de mi"r"das do costume.

raymanzarek

Não tenho nada contra mãos nos bolsos, beber água ou mesmo ser calmo e ponderado.

Tenho no entanto algo contra uma substituição aos 86 minutos, com o jogo empatado, onde a aposta é um adaptado a lateral que já não jogava há uns 10 jogos.

Isso, por mais paninhos que se queiram colocar, não tem desculpa. Não é compreensível ou admissível, num contexto como o nosso nem sequer pode ser ponderado, quanto mais legitimado.

S-Line

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Dezembro de 2023, 12:52Ainda não foi despedido?
Nem vai ser .
Tendo em conta que seria metade ou quase do orçamento.

raymanzarek

Um treinador que sabe o seu modelo de jogo, nunca, em qualquer universo ou teoria paralela, pode partir para uma temporada com apenas um lateral direito de raiz (e identificado com o seu modelo) e com um lateral esquerdo não adaptado (1 não adaptado e outro altamente propenso a lesões).

Não só aceitou esta premissa como ainda se livrou de duas alternativas que poderia ter no banco.

É culpa dele, não é de mais ninguém.

MTrigueiros

Citação de: raymanzarek em 05 de Dezembro de 2023, 14:19Não tenho nada contra mãos nos bolsos, beber água ou mesmo ser calmo e ponderado.

Tenho no entanto algo contra uma substituição aos 86 minutos, com o jogo empatado, onde a aposta é um adaptado a lateral que já não jogava há uns 10 jogos.

Isso, por mais paninhos que se queiram colocar, não tem desculpa. Não é compreensível ou admissível, num contexto como o nosso nem sequer pode ser ponderado, quanto mais legitimado.

Verdade, MAS.

É suposto ignorar que ao intervalo mudou logo duas peças?

Mal ou bem, não estou a discutir. Agora, fingir que não tentou fazer nada no Domingo, é falso. Tentou. Infelizmente para nós, tentou mal.

Slbsuporter

Neste momento o Benfica é do João Mário, Rafa e Chiquinho que jogam sempre e dum treinador que não sabe gerir uma equipa e esta completamente perdido

Nem vale a pena virem reforços, jogam sempre os mesmos