Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Toronto_SLB

Daqui a 1-2 semanas estaremos de volta ao primeiro lugar.

Roberto Kaldeira

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 15:53Daqui a 1-2 semanas estaremos de volta ao primeiro lugar.
Gabo esse teu otimismo mas sinceramente não acredito nisso

Toronto_SLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Dezembro de 2023, 15:56
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 15:53Daqui a 1-2 semanas estaremos de volta ao primeiro lugar.
Gabo esse teu otimismo mas sinceramente não acredito nisso
Com os lagartos a irem a Guimaraes e depois receberem os corruptos, nao os vejo a ganhar os 6 pontos.

Sexta-Feira

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 16:23
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Dezembro de 2023, 15:56
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 15:53Daqui a 1-2 semanas estaremos de volta ao primeiro lugar.
Gabo esse teu otimismo mas sinceramente não acredito nisso
Com os lagartos a irem a Guimaraes e depois receberem os corruptos, nao os vejo a ganhar os 6 pontos.

Claro que ganham.

Quê, é o Guimarães que os vai impedir de alguma coisa!?

O Porto?

Estão a jogar bem.
São sólidos.
O Porto ganhar não ganha. Pode empatar.

SonecaSLB

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 16:23
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Dezembro de 2023, 15:56
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 15:53Daqui a 1-2 semanas estaremos de volta ao primeiro lugar.
Gabo esse teu otimismo mas sinceramente não acredito nisso
Com os lagartos a irem a Guimaraes e depois receberem os corruptos, nao os vejo a ganhar os 6 pontos.

Também não somos nós que vamos ganhar a Braga, a jogar desta maneira.

Xanghai

Confere, a depressão ainda vai em alta... até sexta-feira malta (onde já voltaremos a ser os maiores da terra e do universo).

Aleksandre Ukrit

Citação de: SonecaSLB em 05 de Dezembro de 2023, 16:25
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 16:23
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Dezembro de 2023, 15:56
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 15:53Daqui a 1-2 semanas estaremos de volta ao primeiro lugar.
Gabo esse teu otimismo mas sinceramente não acredito nisso
Com os lagartos a irem a Guimaraes e depois receberem os corruptos, nao os vejo a ganhar os 6 pontos.

Também não somos nós que vamos ganhar a Braga, a jogar desta maneira.

Se eles se mantiverem no primeiro lugar depois destas duas jornadas muito dificilmente não serão campeões.

fdpdc666

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 15:53Daqui a 1-2 semanas estaremos de volta ao primeiro lugar.

É uma forma de ver as coisas...
Eu avanço algo mais factual: não tivéssemos empatado em Moreira de Cónegos e estaríamos em primeiro neste momento.

André Sousa


VelhaGuarda

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 15:53Daqui a 1-2 semanas estaremos de volta ao primeiro lugar.

Só se for por obra e graça do pai natal, porque obra do Roger não me parece.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 15:53Daqui a 1-2 semanas estaremos de volta ao primeiro lugar.

Vamos ganhar 0-2 em Salzburgo e em Braga, golos do Jurasek e do João Vitór, os nossos craques

VelhaGuarda


Quando alguns User´s, há umas semanas atrás falaram em despedir o treinador, foram criticados (também critiquei), se calhar tinham razão.
Os 100M da Champions davam para cobrir tudo.
Assim, com a continuidade, não sei como será. Mas, a verdade é que não tenho esperanças nenhumas.

Será que só eu é que vejo que o Benfica não está a jogar nada...?

VelhaGuarda

Citação de: Rodrigo Ferreira em 05 de Dezembro de 2023, 16:34
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Dezembro de 2023, 15:53Daqui a 1-2 semanas estaremos de volta ao primeiro lugar.

Vamos ganhar 0-2 em Salzburgo e em Braga, golos do Jurasek e do João Vitór, os nossos craques

Falta acrescentar o Chiquidane, fetiche do treinador.

_JonasThern_

Não ponho as mãos no fogo que o Benfica ganhe na 6a. Mas mesmo que ganhe, vai depois a Áustria levar no lombo e vai com a moral incrível para Braga para ser amassado.

Sexta-Feira

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Dezembro de 2023, 16:39Quando alguns User´s, há umas semanas atrás falaram em despedir o treinador, foram criticados (também critiquei), se calhar tinham razão.
Os 100M da Champions davam para cobrir tudo.
Assim, com a continuidade, não sei como será. Mas, a verdade é que não tenho esperanças nenhumas.

Será que só eu é que vejo que o Benfica não está a jogar nada...?

Amigo...
O Benfica já não joga nada há 1 ano!
Contas pelos dedos as boas exibições.

Bom dia!