Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbstriker

Citação de: Faroleiro em 09 de Dezembro de 2023, 00:18
Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: Faroleiro em 09 de Dezembro de 2023, 00:11
Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2023, 00:08Noutros tempos estavas bem lixado, e não estou a falar dos adeptos, estou a falar do que a direcção te faria.
É arranjar maneira desta criatura fazer o mesmo gesto para alguém da direcção, especialmente ao Homem do Ano, e vais ver como lidam com a criatura em tempo recorde.

Se calhar nem assim, só temos cobardes e mansos à frente deste clube. Todos os dias o Benfica tem sido atacado e nada fazem, e quem anda aos abraços aos Proenças e aos bimbos também não deve estar muito preocupado com o Benfica.
Já nada me admiraria. Se calhar até aplaudiriam porque depois iriam mamar algum com a venda ou empréstimo da criatura.

Pois, alguma estratégia da estrutura premium dez anos à frente. Com aquela gente nunca se sabe.

LX

Por mim nunca mais vestia a camisola do Benfica.

Dennis

Citação de: polivalente em 08 de Dezembro de 2023, 23:56E agora? Este tipo não pode voltar a vestir esta camisola. Vai andar de empréstimo em empréstimo até terminar o contrato, 25 milhões deitados fora

Mas que objectivos é que este gajo cumpriu para serem 25? Eram 5 por cada vez que mandasse os adeptos para o caralho?

polivalente

Citação de: Dennis em 09 de Dezembro de 2023, 00:26
Citação de: polivalente em 08 de Dezembro de 2023, 23:56E agora? Este tipo não pode voltar a vestir esta camisola. Vai andar de empréstimo em empréstimo até terminar o contrato, 25 milhões deitados fora

Mas que objectivos é que este gajo cumpriu para serem 25? Eram 5 por cada vez que mandasse os adeptos para o caralho?
Não foi 25? Foi 20 mais 5 em o objectivos? Se foi, passou-me ao lado quando ele foi contratado

Ricardim19

Rua! Nunca mais vestias o manto sagrado

duarteslb

burnvski

O quinaz está a dizer no post do Guilherme Cabral que o gesto do Cabral foi para um colega de equipa e que é um gesto que costumam usar em forma de despedida 🤣🤣

Slbstriker

Citação de: burnvski em 09 de Dezembro de 2023, 00:28O quinaz está a dizer no post do Guilherme Cabral que o gesto do Cabral foi para um colega de equipa e que é um gesto que costumam usar em forma de despedida 🤣🤣

Grande Quinaz!  ;D

Mais valia porem esse no lugar do Cabral, pior de certeza que não faria.

Dennis

Citação de: polivalente em 09 de Dezembro de 2023, 00:27
Citação de: Dennis em 09 de Dezembro de 2023, 00:26

Não foi 25? Foi 20 mais 5 em o objectivos? Se foi, passou-me ao lado quando ele foi contratado

Veio em todo o lado, comunicado incluído. Se calhar é porque a CS tenta sempre passar nos nossos o valor mais alto... Que eu adoraria que chegasse a ser pago.

Rivero

Se não for o negócio mais ruinoso da nossa história, deve andar lá perto.

Não sei como se vai recuperar sequer 5 milhões.

Belíssima atitude. Só no Benfica é que acontece disto, foda-se.

RGouveia.SLB

Citação de: burnvski em 09 de Dezembro de 2023, 00:28O quinaz está a dizer no post do Guilherme Cabral que o gesto do Cabral foi para um colega de equipa e que é um gesto que costumam usar em forma de despedida 🤣🤣

Tentativa fraca de lixívia por parte desse jogador falhado reconvertido em concorrente de RS e comentador do social

diabo_bom

Espero bem que tenha saída garantida no próximo mercado.

Faroleiro

Um dia destes vou-me despedir de brasileiros que conheço fazendo um mega...

burnvski

Citação de: Faroleiro em 09 de Dezembro de 2023, 00:39
Um dia destes vou-me despedir de brasileiros que conheço fazendo um mega...

O quinaz deve querer tacho. Diz ele que é de fonte seguríssima 🤣

Adepto10