Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: Andreg86 em 09 de Dezembro de 2023, 00:47
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Andreg86 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Falam muito no Amorim. Mas no Benfica já tinha sido despedido. Não vamos comparar a pressão do Benfica com a pressão das osgas.



No Benfica pré-2004 o presidente já tinha vindo a público pedir desculpa aos adeptos pela vergonha na Europa e lamentar a sequência de maus resultados no campeonato com o Roger já com pré-aviso para se por fino e encontrar soluções que é por isso que é o responsável máximo da equipa principal de futebol.

Pre 2004?? Nos gloriosos anos do Souness?? Do Jesualdo? Se ainda tivesses dito antes de 1993 ainda podia aceitar.



Se fosse antes de 93 havia uma boa probabilidade da direcção do clube convocar eleições antecipadas.

rkc

Citação de: butch vig em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:06
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 23:16
Citação de: desembargador 1 em 08 de Dezembro de 2023, 23:03
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.
bom, fala por ti, eu sou adepto e sócio e cmg n abriu guerra nenhuma.

Não me surpreende

Comigo também não e sou dos que o assobiei.

Vamos lá ver uma merda, nem todos que estavam atrás do banco atiraram merdas, a maioria assobiou e mandou umas caralhadas.
Se lá estivesse fazia o mesmo, mandava-o para o crl por ser tão burro a mexer no jogo.


Prefiro adeptos com sangue do que pipoqueiros a ver o navio a afundar e nada dizem.

À custa disso é que o inferno da luz já não existe mais.

O Schmidt foi para a conferência mt escandalizado, a mandar bocas a esses adeptos, que fiquem em casa a insinuar que são só adeptos das vitórias e dá a entender que o clube está melhor sem eles.

Um dia o Schmidt vai à sua vida e esses adeptos vão continuar a estar atrás do banco pk gostam mais do Benfica do que ele.

Se quer malta a bater palmas à merda que anda a fazer, que vá para casa.

Quer bater de frente com quem o contesta? Cmg tem guerra de certeza.


eSTÁS A VER? cONCORDO COM TUDO.

lPhoenix

Citação de: Andreg86 em 09 de Dezembro de 2023, 00:47
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Andreg86 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Falam muito no Amorim. Mas no Benfica já tinha sido despedido. Não vamos comparar a pressão do Benfica com a pressão das osgas.



No Benfica pré-2004 o presidente já tinha vindo a público pedir desculpa aos adeptos pela vergonha na Europa e lamentar a sequência de maus resultados no campeonato com o Roger já com pré-aviso para se por fino e encontrar soluções que é por isso que é o responsável máximo da equipa principal de futebol.

Pre 2004?? Nos gloriosos anos do Souness?? Do Jesualdo? Se ainda tivesses dito antes de 1993 ainda podia aceitar.



Tens toda a razão.
Esses foram os coveiros que enterraram o Benfica nas mãos do Vieira.

Até Jorge de Brito, sem dúvida.

margaridacardoso

Faz-me uma tremenda confusão a forma como algumas pessoas adultas vivem o futebol.

jpcafe

Citação de: dmc em 09 de Dezembro de 2023, 00:35
Citação de: ABenficaC em 09 de Dezembro de 2023, 00:29
Citação de: dmc em 09 de Dezembro de 2023, 00:26
Citação de: ABenficaC em 09 de Dezembro de 2023, 00:23
Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:20
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:13
Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:05O objectivo de meter João Mário no meio era dar mais critério.

E conseguiu-se, a equipa criou bastantes mais oportunidades a partir daí.

O João Neves, que eu adoro, não é intocável. Hoje parecia uma barata tonta. Fez merda do princípio ao fim. É normal que um treinador queira ter os mais experientes em campo num ambiente destes.

Estamos todos fodidos, estamos todos tristes.

Volto a dizer, o Schmidt não merecia o que se passou no Estádio, nem muitas das barbaridades que aqui leio. Nem perto disso.




Haja alguém que ainda sabe ver futebol aqui no tasco. Um bem haja!

Estás completamente cego em relação ao treinador e ao trabalho medonho que tem feito desde janeiro. Desde que levou 3 putas em Braga que não se joga ponta de um corno e é só problemas de balneário.

Isso é uma mentira repetida 100 vezes, que há quem assuma como verdade.

Depois de Enzo, fizemos grandes jogos contra o Brugge (os 2), mesmo contra o Braga em casa.

Com Chiquinho e João Neves em campo.
Não fizemos. Brugge era fraquinho. Braga naofoi nada um grande jogo em casa.


O Benfica acaba bem a época.
Tirando a primeira parte de Alvalade, chegámos a fazer bons jogos.

Não esquecer que o Porto faz uma segunda volta muito boa. Depois da derrota contra o Gil, embala para uma série só com vitórias. Por isso é que foi até ao fim.
Não acaba nada bem a época,  o final foi penoso,,penoso


Foi penoso?
O Benfica perdeu 8 pontos na segunda volta, 5 dos quais contra Porto e Sporting.
Não tivemos a mesma qualidade da primeira metade, é certo, mas fizemos uma segunda volta muito boa em termos de pontuação.

Fomos campeões na última jornada apenas porque o Porto faz 9 vitórias seguidas na liga.

E agora vamos lá falar do futebol jogado nessa segunda volta..

Roy Kent

#104285
Mas olhando para o nível de treinadores que passaram no futebol Português, a seguir ao Mourinho, o nível não é muito alto, por isso duvido que o próximo treinador seja muito superior ao atual. Pode até ser pior.

Fala-se dos treinadores do Benfica, que não tiveram sucesso em lado nenhum, e os do Sporting e Porto? O nível é idêntico.

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:36
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:22
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 00:17
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

A incompetência desta direção não invalida a incompetência do técnico.

Já chega dessa conversa.
Roger ou caos.

Parece a conversa do JJ.

Se eles voltarem a falhar no treinador que até é provável vindo de quem vem, continuem a votar nisto!
As eleições não estarão muito longe.

Vê o lado bom da coisa.
Se falharem também não lhes resta muita boia de salvação.
É que o Encosta pode parecer o Vieira, mas não é exatamente o mesmo!

Não é Roger ou o caos. Vocês continuam sem entende. Deve ser por ser escrito, em vez de falado.

É... nenhum treinador do Mundo aguenta fazer nada de jeito no Benfica. Nenhum. Porque ninguém resiste a estar sempre a ficar sem os melhores.

As equipas tendem a reforçar-se. O Benfica qualquer gajo que faça 6 meses decentes já tem bilhete de avião comprado.

Certo!
Mas isso é igual no Porto, no Sporting e no Braga!

Aqui já se sabe como é.
Isso é outra história.

Para sermos mais específicos.
Bom treinador é aquele que apesar disso tudo, continua a mostrar trabalho.

Pode parecer que não, mas o futebol do Benfica piorou consideravelmente na segunda a volta da época transata.
O Ramos e o Grimaldo ainda cá estavam!
O futebol já era mau.

O Neres já ficava no banco!
O Chiquinho já era titular.

Tu queres o tal "projeto". Mas para isso um treinador também tem de fazer pela vida.
Também tem de saber jogar com aquilo que tem.

Não, não é! Há vários jogadores dos outros que têem tido propostas e os têem mandado foder.

Não há nenhum treinador que mostre trabalho nestes moldes. O SC ganha porque para além de ser beneficiado, não lhe tiram os jogadores todos ao fim de 6 meses.

A seguir vêem inverdades. O chiquinho não era titular. Às vezes era titular, outras não. O Neres ficava no banco? De vez em quando, todos ficam. Ou deviam. Mas era titularíssimo.

Titular o Neres?
Ele teve de chorar nas redes sociais para jogar.

gostava de saber fazer aquelas pesquisas giras no site de onde tiram resultados e merdas dos jogadores e assim.

polivalente

Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 00:44
Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 00:27
Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2023, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:23
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:20"Mas os treinadores são todos maus, é?"


Sim, infelizmente sim. Os treinadores do Benfica são tendencialmente maus. Fracos.

E a carreira deles no pós-Benfica prova-o. Koeman era fraco. Fernando Santos era péssimo. Quique Flores...péssimo.

Jorge Jesus bom treinador. O tempo dele acabou e voltou caduco. Rui Vitória era péssimo. Lage era fraco.


Portanto, sim, temos tendência para escolher merda. E merda é merda.

Então diz aí os fabulosos treinadores de sucesso do Putedo e Lagartos nos últimos 10 anos! Chuta aí!
~
O Conceição que perder 2 vezes com o Estoril.
Queres mesmo comparar o palmarés do conceição com o do Roger ?

Tirando ser um atrasado mental e o clube que se trata, o sc tem feito milagres no Porto.

Fdx vocês já viram os planteis que os gajos têm tido?

Fazem normalmente boa figura na CL e campeonatos ou ganham ou andam sempre lá em cima. Com Zaidus e o caralho. Refugo que emprestaram e lá voltaram.

O melhor jogadores deles era o Otávio lol agora é quem, o Taremi?

Nós a jogar com centrais a lateral com laterais de psg e de 15M no banco.

Se não fosse o conceição, se calhar nem para competições europeias se conseguiam classificar. Com todos os defeitos que tem, faz milagres com as equipas que tem tido. Tem sido a sorte deles, ou ainda estavam mais falidos do que aquilo que estão.

Chairman

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:49
Citação de: nevers0ft em 09 de Dezembro de 2023, 00:40Eu não mudava de treinador a menos que o RS saia pelo próprio pé.

Se é para arder esta merda, que seja um fogo daqueles e que acabe em eleições antecipadas.

Se depois voltar a ganhar o RC então têm o Benfica que merecem.

Acho encantador vocês acharem que o RC perde eleições.

EN-CAN-TA-DOR!
Eles achar não acham. Apenas usam como arma de arremesso. Toda a gente sabe que não vai acontecer, mas como eu não voto nele posso dizer que isso depois vê-se e continuar só no tema que me importa que é mandar o tipo que eu quero embora.

lPhoenix

Citação de: butch vig em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:06
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 23:16
Citação de: desembargador 1 em 08 de Dezembro de 2023, 23:03
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.
bom, fala por ti, eu sou adepto e sócio e cmg n abriu guerra nenhuma.

Não me surpreende

Comigo também não e sou dos que o assobiei.

Vamos lá ver uma merda, nem todos que estavam atrás do banco atiraram merdas, a maioria assobiou e mandou umas caralhadas.
Se lá estivesse fazia o mesmo, mandava-o para o crl por ser tão burro a mexer no jogo.


Prefiro adeptos com sangue do que pipoqueiros a ver o navio a afundar e nada dizem.

À custa disso é que o inferno da luz já não existe mais.

O Schmidt foi para a conferência mt escandalizado, a mandar bocas a esses adeptos, que fiquem em casa a insinuar que são só adeptos das vitórias e dá a entender que o clube está melhor sem eles.

Um dia o Schmidt vai à sua vida e esses adeptos vão continuar a estar atrás do banco pk gostam mais do Benfica do que ele.

Se quer malta a bater palmas à merda que anda a fazer, que vá para casa.

Quer bater de frente com quem o contesta? Cmg tem guerra de certeza.


Estou contigo, pelo Benfica.

abar85

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:49
Citação de: nevers0ft em 09 de Dezembro de 2023, 00:40Eu não mudava de treinador a menos que o RS saia pelo próprio pé.

Se é para arder esta merda, que seja um fogo daqueles e que acabe em eleições antecipadas.

Se depois voltar a ganhar o RC então têm o Benfica que merecem.

Acho encantador vocês acharem que o RC perde eleições.

EN-CAN-TA-DOR!

Então a solução é só uma! Trocar de treinador todos os anos.

Rikurveojmal

Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2023, 00:47
Citação de: Vermelho Infinito em 09 de Dezembro de 2023, 00:43
Citação de: BugsySiegel em 09 de Dezembro de 2023, 00:33Onde anda o Aimar ?

Já acabou o curso de treinador ?

Não façam isso... Qual é a necessidade de ir queimar a imagem querida que tem o Aimar entre os adeptos?

Aimar e Preud'homme, n os quero por cá precisamente por causa disso.

E porque não o Isaías? Está sem clube.

rkc

Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2023, 00:44
Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 00:27
Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2023, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:23
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:20"Mas os treinadores são todos maus, é?"


Sim, infelizmente sim. Os treinadores do Benfica são tendencialmente maus. Fracos.

E a carreira deles no pós-Benfica prova-o. Koeman era fraco. Fernando Santos era péssimo. Quique Flores...péssimo.

Jorge Jesus bom treinador. O tempo dele acabou e voltou caduco. Rui Vitória era péssimo. Lage era fraco.


Portanto, sim, temos tendência para escolher merda. E merda é merda.

Então diz aí os fabulosos treinadores de sucesso do Putedo e Lagartos nos últimos 10 anos! Chuta aí!
~
O Conceição que perder 2 vezes com o Estoril.
Queres mesmo comparar o palmarés do conceição com o do Roger ?

Tirando ser um atrasado mental e o clube que se trata, o sc tem feito milagres no Porto.

Fdx vocês já viram os planteis que os gajos têm tido?

Fazem normalmente boa figura na CL e campeonatos ou ganham ou andam sempre lá em cima. Com Zaidus e o caralho. Refugo que emprestaram e lá voltaram.

O melhor jogadores deles era o Otávio lol agora é quem, o Taremi?

Nós a jogar com centrais a lateral com laterais de psg e de 15M no banco.


Não são milagres nem tem nada a ver com o plantel!

Vocês vêem os jogos, sequer!?!?!?

jpcafe

Essa do campeonato perdido é ridícula. Primeiro porque

a) sporting
b) Porto tem plantel de merda

Vimos de um campeonato onde perdemos 8 pontos de avanço na segunda volta, tudo é possível. Limite realista serão 7 pontos.

Por isso é que ando a pedir há um mês ou mais para este gajo ser despedido...

Elio_Ribeiro

Citação de: margaridacardoso em 09 de Dezembro de 2023, 00:50Faz-me uma tremenda confusão a forma como algumas pessoas adultas vivem o futebol.
Nao fiques por aí, desenvolve