Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: SalvaSLB1904 em 09 de Dezembro de 2023, 02:57O flamengo n precisa de um ponta de lança? Tem aqui um e fazemos desconto como fizemos com o cebolinha

Melhor que esses... O Santos.

Sexta-Feira

Levou com bocas dos adeptos e deve ter sido insultado.

Também não é preciso fazer um escândalo por ter feito uma piça... Uma picanha digo!

Cob92

O dedo mais valioso do mundo.

Custou 20 milhões para nos mandar para o caralho.

Sexta-Feira

"oh sua besta do cara£¥%©, viste para aqui comer picanha"

Quer dizer...

HB

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 03:05Levou com bocas dos adeptos e deve ter sido insultado.

Também não é preciso fazer um escândalo por ter feito uma piça... Uma picanha digo!

Concordo, escândalo não é ele "ter feito uma piça", escândalo é ele ter custado aquilo que custou e jogar aquilo que ele joga.

20simao1

Vidito

Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 03:00
Citação de: Vidito em 09 de Dezembro de 2023, 02:57
Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 02:46
Citação de: Vidito em 09 de Dezembro de 2023, 02:43
Citação de: Bedsy em 09 de Dezembro de 2023, 02:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2023, 23:15Solução é tentar emprestar a clube qualquer com clásula  baixa e mandar o Henrique Araújo regressar.
Já não chega de mediocridade?

O Benfica merece melhor que o artur Cabral e o henrique araujo.

Não teria sido mais sensato apostar no Araújo em vez de torrarmos 25M à última hora? Mesmo que com o Henrique não resultasse. 25M é muita pasta.

Sim , acho que teria sido uma boa ideia.
Embora eu ache que o empréstimo também foi boa ideia.

O Henrique acho que ainda não estava pronto para ser o avançado do Benfica , não quer dizer que não o venha a ser no futuro.

Eu tinha bastante esperança no arthur, é mais uma prova que percebo pouco disto.

Nós não somos obrigados a acertar em contratações. Não temos como emprego estar o dia todo a analisar jogadores. O Benfica tem um departamento próprio para isso. Ou pelo menos devia ter.

;D
Isso é verdade.
Um gajo manda aqui uns bitaites , quem lá está dentro deveria ser melhor.
Mas começo a duvidar. ;D

Neste e no jurassek foram 35 milhões ao lixo.

É por essas que eu não acredito em nenhum scout de internet, mas nenhum mesmo.
Já imaginaste a quantidade de horas que teriam de dispender para saber ao certo se um jogador é bom ou mau? 
Digo eu que não percebo muito disto, que para avaliar um jogador e pagar milhões por ele, temos que analisar no mínimo uma época inteira. Ora se um jogador fizer 40 jogos numa época, são 60 horas a terem que ser analisadas ao pormenor. E só estou a falar de 1 jogador. Para o Benfica todos os anos são sempre noticiados no mínimo 50. Eram só 125 dias ou 3000 horas se preferires, a ver futebol...
A malta vai ao youtube e em 10 minutos tem o relatório pronto para espetar na secção do Mercado.
Volto a dizer, quem deu o aval a esta contratação estava bêbado. E quem o pediu idem...

BlankFile

É tratar já da saída em definitivo em Janeiro deste cepo do caralho.

SLBenfica_ad æternum

Não sei o contexto em que aconteceu a reação dele mas tem que ser chamado à atenção e castigado.
Eu não acredito que um jogador que marcou os golos que ele marcou nos clubes anteriores seja tão mau como aparenta.
O problema é que ele não tem perfil para jogar nesta táctica e da forma que lhe é pedida, além de que a bola não lhe chega à área e em condições.
Neste momento, está desmoralizado e desvalorizado e vamos perder imenso dinheiro com ele se não houver uma transformação drástica nas suas prestações.

iKatz

Tem varios posts em redes sociais do Brazil no twitter acerca deste gesto e 90% dos comentarios é

"Jogador bagre, fraquissimo"

Como e que fomos contratar este picanha.. E inacreditavel a incompetencia deste clube

Andris

Este gajo não fez um caralho desde que cá está e ainda se dá ao luxo de fazer piretes. Foda-se, isto realmente...

rempg

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.
Com os nomes que se falavam, e o Pavlidis no mercado...

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.
PESADEEEEEELO trazer o Arthur Cabral :rir: o

Há por aí algum fã de vídeos de YouTube nomeadamente na merda da conference league que me queira chamar otário a mim ou a outros que seguiam a liga italiana ?

Andam calados há muito tempo.

Já que gostam assim tanto do YouTube podem ver os jogos do Pavlidis no AZ... até dizia que não se vão arrepender mas mais do que arrependidos já vocês estão.

ajnogueira

Qual o contexto da fotografia?

vcart31

Por muito que não goste de ser criticado de forma negativa, ou que ache que por alguma razão estão a ser injustos com ele, o Arthur Cabral não pode de maneira nenhuma fazer o que fez e por isso tem de ser castigado. Para alguém que ganha o que ganha e usa o nosso símbolo ao peito foi vergonhosa a sua atitude.

vcart31

Quase 70 milhões até ao momento deitados ao lixo... Cabral - 25 + Jurasek - 14 + J. Victor - 9,5 + Schjelderup - 10 + Tengstedt - 7 = 65,5... e vamos ver desses milhões quantos vamos conseguir recuperar, confesso que o único que tenho alguma esperança é o Schjelderup...