Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Citação de: Dennis em 08 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: Yuri_SLB em 08 de Dezembro de 2023, 20:54
Citação de: Maat em 08 de Dezembro de 2023, 20:30O Rui que não se ponha a pau que na vez de  ser o alemão a ir de férias, vai ele e o resto da direção também...
Lol,os adeptos do Benfica ainda são mais bananas que ele.N fosse a PJ e o presidente ainda usava bigode

Foram os adeptos que fugiram com os votos em papel?
Foram os adeptos que optaram por um voto electrónico controlado por completo por uma das listas?
Ou foram os adeptos que votaram massivamente no Noronha Lopes, só para levarem com uma fraude gigantesca?

Eu escolho a terceira...

Tudo de mau que se passou no Benfica nos últimos 20 anos tem a aprovação da maior parte dos sócios, aliás a manifestações de insatisfação por parte dos sócios n passam de meia dúzia de gatos pingados, tenham memória.

Bedsy

SLF

Quem diria que um cão de loiça quando, de repente, tem a casa a arder, se comporta exatamente como um... cão de loiça

HeijiHattori

SLF

O principal problema do Sport Lisboa e Benfica chamam-se sócios do Sport Lisboa e Benfica, dos quais me incluo.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2023, 23:26🦅 REDcetera 🦅
@Redcetera1904
No dia 14 de Maio, quando o Sr. Toni precisou de escolher onze homens de coragem, para ir a Alvalade espetar-lhes meia dúzia, deixou o Rui Costa no banco.

Eu aqui convencido que tinham ido jogar a Alvalade, afinal foram invadir a Normandia.

Tenham vergonha cara, gordos do teclado. Futebol não é nada disso.

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Zetuga

Citação de: rempg em 09 de Dezembro de 2023, 05:01
Citação de: Vidito em 09 de Dezembro de 2023, 04:58A sorte deste é que o Guimarães vai fazer uma gracinha...

Mesmo que assim seja. E os porcos do Porto? É que hoje os penalties que tivemos ninguém viu... ninguém fala...

A sério que falas de penaltis hoje? Olha, eu vi dois que podiam ter sido marcados contra nos e nao foram. Se fossem marcados seriam contra o "habito" nesta liga, mas sendo contra nos fiquei surpreendido nao terem sido mesmo marcados

cernache1

Citação de: SousaLB em 09 de Dezembro de 2023, 00:13
Citação de: Savicevic em 08 de Dezembro de 2023, 23:41
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 23:39
Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2023, 23:37Cobarde. Dá a cara pelo treinador, defende os teus caralho!

Ele tem de dar é a cara pelo clube e pelos adeptos e despedir o treinador e colocar um processo disciplinar e guia de marcha no Cabral.

Por amor de deus.

O Rui Costa renovou com o Schmidt há 6 meses até 2026. Dois mil e vinte seis.

Despedi-lo e à equipa técnica custa quase 30M€.

O que ele tem que fazer é apresentar a puta da demissão para que pare de fazer merda.

O Rui Costa, se mandar o Schmidt embora, vai para o quarto treinador em 2 anos. Com meio ano de Veríssimo pelo meio.

Isto é completamente insustentável. Nenhum clube se gere assim.

Este gajo tem de se pôr a andar.
Acho interessante a ligeireza com que se fala em despedir o treinador, quase como quem diz que é só mandar o treinador embora, vir outro e está o problema resolvido.

Não, não está. Enquanto estes tipos não forem corridos, o problema continuará todo cá.

E desta vez não vai haver uma PJ para nos salvar.

Podes ficar tranquilo. Até ao final da tua vida, só vais ver presidentes que acabaram presos. Venha quem vier.

Citação de: rempg em 09 de Dezembro de 2023, 05:01
Citação de: Vidito em 09 de Dezembro de 2023, 04:58A sorte deste é que o Guimarães vai fazer uma gracinha...

Mesmo que assim seja. E os porcos do Porto? É que hoje os penalties que tivemos ninguém viu... ninguém fala...

Honestamente, fiquei surpreso por não ter sido marcado penalti por mão do Otamendi.

Eagle 0nE

Já li muita coisa neste tópico e concordo com 90% do que foi escrito.

Mas metam na cabeça que este sujeito não é o responsável por este shit show de TODO O FUTEBOL PROFISSIONAL do clube.

Os responsáveis são os adeptos e sócios que votam e decidem estas merdas.

Por isso o clube dificilmente passará disto.

kingvata

Citação de: blacktoothgrin em 08 de Dezembro de 2023, 22:26Rui, és um filho de uma grande Carolina Salgado. Tu e todos os que te elegeram, a ti e à besta do teu antecessor.

Mais uma vez vais passar pelos pingos da chuva porque os sócios deste clube são uns autênticos acéfalos que insistem em eleger estrume corrupto para liderar o maior clube do mundo.

Gostava sinceramente que os idiotas que fizeram o que fizeram hoje ao treinador por uma substituição fossem igualmente exigentes com os presidentes.

Os mesmos adeptos que elegeram esta besta têm noção do que estão a fazer ao clube? Numa época tão crucial? Idiotas, bestas, energúmenos. Tenham vergonha.
falo por mim, odeio e sempre odiei o rui costa. nunca votei nem votarei nele, o mesmo fazia com o vieira.
Em relação ao treinador, só tem feito merda e substituições para lá de ridículas, ontem foi só mais uma, aliás 3.

Carlos Amorim

O desaparecido em combate. Devia ter falado ontem, logo após o jogo e antes do treinador, no sentido de acalmar as coisas e evitar mais um erro comunicacional do schmidt, que é horrível a comunicar. O schmidt podia e devia ter criticado aqueles adeptos que atiraram os objectos mas noutros moldes. Foi muito arruaceiro e, a partir de determinado momento, fez uma generalização para todos os adeptos. Ora, o Benfica depende deles para aa receitas e nunca é bom colocar adeptos contra uma equipa.
O rui costa nunca age, só reage, porque é assim que funciona o regime vieirista. Os líderes do regime vieirista, onde se inclui i príncipe herdeiro, rui costa, não estão preocupados com o Benfica mas sim com a sua sobrevivência, por isso, nunca fazem algo que seja benéfico para o Benfica. Pensam sempre no que é benéfico para eles e para o regime vieirista.
deixam o fogo ir ardendo, deixam toda a gente queimar-se, treinadores, jogadores, etc, e só depois reagem.
como a grande parte destes encostistas são ignorantes acabam por comer tudo e a culpa é sempre do treinador ou daquele jogador, que foram parar ao Benfica por magia, lol. No Benfica o presidente não manda nada, lol.