Lourenço Coelho (Diretor Geral Futebol)

pablitovermelho

Nem sei quem é este tipo, é o estado de sportinguizacao que esta merda chegou, só aparecem para as galas e eventos públicos fdgp.

Maldini

Dizia se aqui ... Agora é que é...

Finalmente um competente
..

Este ano não ganhamos o prêmio fair play

Hofstede1904

elpayaso10

È um dos inúteis da estrutura agora com
Um salário principesco cartão de crédito com 5 mil euros de plafound para despesas de representação carro e isenção de horário pois antes até tinha que ir para os estágios (foi uma das razões pela qual saiu o Sr não gostava de ir para estágio).

Zetuga

Citação de: pablitovermelho em 08 de Dezembro de 2023, 20:13Nem sei quem é este tipo, é o estado de sportinguizacao que esta merda chegou, só aparecem para as galas e eventos públicos fdgp.

E' precisamente uma das qualidades dele. Nao aparece.

zefo

BENFIKA

Era ele que nestas alturas devia vir dar a cara e tentar serenar os ânimos.

Aliás, já há muito que algum dirigente do Benfica devia ter vindo a público tentar unir os adeptos com a equipa pelo menos para ver se aguentávamos até janeiro e aí podíamos corrigir alguns erros.

Em vez disso deixou-se andar até tudo chegar a um ponto sem retorno.

merlim

Então, mas não era este que era muito bom? Não percebo nada!

Andreg86

Citação de: merlim em 09 de Dezembro de 2023, 13:05Então, mas não era este que era muito bom? Não percebo nada!

Quando as coisas correm mal são todos maus, quando correm bem, não fazem mais que o trabalho deles.

Este não tem que vir dar a cara, nunca foi esse o trabalho dele.

DMP

Citação de: Andreg86 em 09 de Dezembro de 2023, 13:59
Citação de: merlim em 09 de Dezembro de 2023, 13:05Então, mas não era este que era muito bom? Não percebo nada!

Quando as coisas correm mal são todos maus, quando correm bem, não fazem mais que o trabalho deles.

Fodasse.

Eu leio cada coisa. Quer dizer, não devia ter vindo já dar a cara e proteger o treinador.

Não vou mais longe, ontem apenas.

samarras

Faroleiro

Andreg86

Citação de: DMP em 09 de Dezembro de 2023, 14:09
Citação de: Andreg86 em 09 de Dezembro de 2023, 13:59

Fodasse.

Eu leio cada coisa. Quer dizer, não devia ter vindo já dar a cara e proteger o treinador.

Não vou mais longe, ontem apenas.

Alguém devia ter vindo claramente a mais tempo, mas não era o Lourenço Coelho.

Naruto