Arbitragens 2023/24

Slbstriker

Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2023, 19:03

Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2023, 21:24


Então mas agora empurrões dentro da área, e empurrões a jogadores que vão isolados e que dão cartão vermelho deixaram de ser falta!!

SLB-Fever

Citação de: Slbstriker em 10 de Dezembro de 2023, 02:28
Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2023, 19:03

Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2023, 21:24


Então mas agora empurrões dentro da área, e empurrões a jogadores que vão isolados e que dão cartão vermelho deixaram de ser falta!!
essa jodado do bronco do pepe e escandalosa ve-se a perna do mongo a impedir o movimento do jogador do casa pia... tugao certificado que palhaçada.

Kaká

Citação de: Pablito13 em 10 de Dezembro de 2023, 01:45
Citação de: Torrejano em 09 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2023, 21:24

Desculpem ir contra a corrente, mas isto não é falta. Não nos podemos estar sempre a queixar das faltas e faltinhas e depois querer que isto seja falta só porque é o Porto. E mesmoo penalti do Guimarães não vi nenhuma repetição que mostrasse ser falta

10/10

Eu vou ser sincero. Eu vi este jogo live como vejo muitos desta liga de merda.

Na repetição parece-me falta. Quando vi não. Não me pareceu haver intensidade. Há um toque sim... mas eu não concordo que qualquer toque dê falta.

Já na repetição parece-me claramente para vermelho. Mas o problema das repetições é esse.

Nesse mesmo jogo o lance que me parece realmente duvidoso (e gravoso) é o que acontece no fim do jogo e que dá penalty ao Casa Pia que para mim seria vermelho. Jogo perigoso com pitons no tendão de aquiles.

---

O jogo do Sporting contra o Guimarães foi um excelente jogo. Critério largo, fisico, sempre a correr.

Aquele lance que ai meteram do "empurrão pelas costas" na área do Sporting pra mim é uma disputa normal. Não há penalty nenhum.

Unico erro manhoso foi o penalty para o guimarães. Não me parece ter havido contacto praquilo. Foi um teatro. Mas só vi live e uma repetição de merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2023, 01:14
Citação de: Rikhart em 09 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: Torrejano em 09 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2023, 21:24

Desculpem ir contra a corrente, mas isto não é falta. Não nos podemos estar sempre a queixar das faltas e faltinhas e depois querer que isto seja falta só porque é o Porto. E mesmoo penalti do Guimarães não vi nenhuma repetição que mostrasse ser falta

Vê isso aqui que se vê muito melhor:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/casa-pia-pediu-falta-de-pepe-sobre-clayton-quando-este-se-isolava-arbitro-mandou-jogar?ref=HP_DestaquesPrincipais

Agora atreve-te a dizer que não é falta. Vá, atreve-te.
Não é falta.

Até estes fanáticos são unânimes, mas hey, no fórum SerBenfiquista é que há uns benfiquistas sérios que dizem que não é falta nenhuma! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Que mais é preciso para se banirem estas contas, pergunto eu? A bananice também chegou aqui? É que o que cheira mal já é demais, e são sempre os mesmos. Não custa nada identificar, analisar e perceber os seus comportamentos.



20simao1

Não é um lance claro, mas se fosse um jogador do Benfica... era expulsão certa, ou pelo árbitro logo ou o var mandava ir ver e aí já se sabe

Segunda semana seguida que o tribunal unânime diz que o porto é beneficiado

ForçadoBloqueio

Citação de: 20simao1 em 10 de Dezembro de 2023, 03:30Não é um lance claro, mas se fosse um jogador do Benfica... era expulsão certa, ou pelo árbitro logo ou o var mandava ir ver e aí já se sabe

Segunda semana seguida que o tribunal unânime diz que o porto é beneficiado

Não é claro? Se calhar tens de mudar aí as definições da luminosidade no teu computador. O0

20simao1

#3936
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2023, 03:44
Citação de: 20simao1 em 10 de Dezembro de 2023, 03:30Não é um lance claro, mas se fosse um jogador do Benfica... era expulsão certa, ou pelo árbitro logo ou o var mandava ir ver e aí já se sabe

Segunda semana seguida que o tribunal unânime diz que o porto é beneficiado

Não é claro? Se calhar tens de mudar aí as definições da luminosidade no teu computador. O0

Não é um empurrão ostensivo em que o avançado cai só por isso, acho que ele se deixa cair a certa altura, é daqueles que em Inglaterra não devia ser. Não estou a dizer que não é em lado nenhum também, como já disse com o Benfica era por exemplo.

bellamy

Citação de: 20simao1 em 10 de Dezembro de 2023, 06:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2023, 03:44
Citação de: 20simao1 em 10 de Dezembro de 2023, 03:30Não é um lance claro, mas se fosse um jogador do Benfica... era expulsão certa, ou pelo árbitro logo ou o var mandava ir ver e aí já se sabe

Segunda semana seguida que o tribunal unânime diz que o porto é beneficiado

Não é claro? Se calhar tens de mudar aí as definições da luminosidade no teu computador. O0

Não é um empurrão ostensivo em que o avançado cai só por isso, acho que ele não cai logo e se deixa cair a certa altura, é daqueles que em Inglaterra não devia ser. Não estou a dizer que não é em lado nenhum também, como já disse com o Benfica era por exemplo.
repara nas pernas. A movimentação do Pepe faz com que o jogador bata nas pernas dele e caia. Um jogador em velocidade com a posição ganha não pode ser perturbado assim e aquele toque faz ele tropeçar e cair

kingvata


Aguia-Alentejo

Gatunagem ao mais alto nível.
É jornada sim,jornada sim.

player12

Citação de: kingvata em 10 de Dezembro de 2023, 08:18

Até o jogo
 :clap1:
É mesmo a gozar, o futebol português é um chiqueiro a céu aberto de corrupção por todo o lado.

Golbergz



Que sugerem para infiltrações?

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Dezembro de 2023, 01:20
Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2023, 01:14
Citação de: Rikhart em 09 de Dezembro de 2023, 22:52
Citação de: Torrejano em 09 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2023, 21:24

Desculpem ir contra a corrente, mas isto não é falta. Não nos podemos estar sempre a queixar das faltas e faltinhas e depois querer que isto seja falta só porque é o Porto. E mesmoo penalti do Guimarães não vi nenhuma repetição que mostrasse ser falta

Vê isso aqui que se vê muito melhor:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/casa-pia-pediu-falta-de-pepe-sobre-clayton-quando-este-se-isolava-arbitro-mandou-jogar?ref=HP_DestaquesPrincipais

Agora atreve-te a dizer que não é falta. Vá, atreve-te.
Não é falta.

Olha o Android!!! Já não te via há muito tempo!!! Já decidiste se vais votar no velho ou no Libras Boas?
;D  ;D

ISO

Citação de: 20simao1 em 10 de Dezembro de 2023, 03:30Não é um lance claro, mas se fosse um jogador do Benfica... era expulsão certa, ou pelo árbitro logo ou o var mandava ir ver e aí já se sabe

Segunda semana seguida que o tribunal unânime diz que o porto é beneficiado

Um mergulho!
Se o jogador do Pia quisesse jogar a bola tinha deixado o urso do pepe pelo caminho, mas como qualquer jogador da bola o mais facil é mergulhar para ver se pega!

madlock

Portanto para os isentos o vermelho do pepe e do tipo do pijama, empurrão pelas costas nem faltas eram.