LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Eintracht Frankfurt, 13Dez. Qua. 20h00 *BTV*

JPSilva


burnvski

Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: Thorondor em 13 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: pcslb em 13 de Dezembro de 2023, 22:09Excelente resultado mas a 2ª volta será mais difícil e acho que vamos ter de pontuar nos próximos 2 jogos.

Se empatarmos na alemanha ficamos qualificados.

Precisamos melhorar o nosso ataque porque além desse empate teremos também de ganhar na Suécia, não? Suamos para ganhá-las no Seixal,com 1-0 apenas.

O ano passado também só vencemos 1-0 às suecas no Seixal

dj_montanelas

Citação de: alfredo em 13 de Dezembro de 2023, 21:57muito bem. a ver como se portam para a semana... vou estar presente

sabes qual é o estádio que jogam ?e a quet horas ?

Espártaco


Zig-ZÁguia

Citação de: burnvski em 13 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: Thorondor em 13 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: pcslb em 13 de Dezembro de 2023, 22:09Excelente resultado mas a 2ª volta será mais difícil e acho que vamos ter de pontuar nos próximos 2 jogos.

Se empatarmos na alemanha ficamos qualificados.

Precisamos melhorar o nosso ataque porque além desse empate teremos também de ganhar na Suécia, não? Suamos para ganhá-las no Seixal,com 1-0 apenas.

O ano passado também só vencemos 1-0 às suecas no Seixal

Já nem me lembrava. E o ano passado tínhamos a Cloe. Este dependemos mais da Kika tirar um coelhinho da cartola. Senão fica difícil.

pcslb

Citação de: Thorondor em 13 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: pcslb em 13 de Dezembro de 2023, 22:09Excelente resultado mas a 2ª volta será mais difícil e acho que vamos ter de pontuar nos próximos 2 jogos.

Se empatarmos na alemanha ficamos qualificados.

Ok, o que interessa é o resultado entre as duas equipas empatadas.

(Contando que barcelona ganha os jogos todos)

RicardoSR

Contando que o Barcelona ganha a nós e às alemãs, este ultimo ainda para mais a jogar em casa, basta empatarmos na Alemanha e estamos qualificados, mesmo que depois percamos com as suecas.


Rics

Citação de: RicardoSR em 13 de Dezembro de 2023, 22:29Contando que o Barcelona ganha a nós e às alemãs, este ultimo ainda para mais a jogar em casa, basta empatarmos na Alemanha e estamos qualificados, mesmo que depois percamos com as suecas.

Perder mesmo que por um ficamos quase fora acho.

Porque aqueles 5 0 entravam em ação..

Temos de ir lá ganhar ou empatar.

Rics

Citação de: Thorondor em 13 de Dezembro de 2023, 21:58Ucheibe melhor em campo secundada peka Gasper.

Faria miserável e a Lúcia também não esteve bem hoje.

Parecia a Ucheibe do mundial.

Quem viu, viu.

burnvski

Citação de: dj_montanelas em 13 de Dezembro de 2023, 22:25
Citação de: alfredo em 13 de Dezembro de 2023, 21:57muito bem. a ver como se portam para a semana... vou estar presente

sabes qual é o estádio que jogam ?e a quet horas ?

Vão jogar no estádio principal do Frankfurt
Dia 21 às 17:45

josantiago

Foi um prazer estar no estádio hoje e ver o jogo. As meninas mereceram a vitória! Espero que estes três pontos ajudem a irmos aos quartos

Crente

Citação de: josantiago em 13 de Dezembro de 2023, 22:32Foi um prazer estar no estádio hoje e ver o jogo. As meninas mereceram a vitória! Espero que estes três pontos ajudem a irmos aos oitavos

Quartos de final.

Rics

Primeira vitória a valer na fase de grupos da Champions.

Grande momento.